A Princess Or An Earthquake?

A Princess Or An Earthquake?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Princess Or An Earthquake?

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith em Qua Jun 18, 2014 4:09 pm

Some are born great, some achieve greatness, and some have greatness thrust upon them.
— W. Shakespeare.

Jynx G. T. Hoegsmith
Ala 3
A princess
An Earthquake


A Little Bit About Me

STORY

Jynx é natural da Alemanha e viveu seus primeiros dez anos na capital, Berlim. Fora muito feliz com sua família composta pelos seus atenciosos e gananciosos pais e seu irmão perfeito, o modelo para sua irmã mais nova que o admirava e era alucinada por ele. Bem, os Hoegsmith’s eram o tipo de família invejada e poderosa, o pai era dono de uma influente empresa e a mãe uma escritora famosa. A garota mais nova até já ajudou na criação de alguns livros! Bem, os filhos ocasionalmente receberam ótima educação e diversos mimos, porém a garotinha sempre estava às sombras do irmão mais velho, ela o amava muito, mas as vezes sentia-se reprimida por ele.
      Os anos se passaram e os irmãos amadureceram, já haviam se mudado para a Suíça quando um terrível acontecimento ocorreu na mansão em Berlim, agora houve grande mudança na vida de Jynx, ela tornou-se rebelde com a mudança e não se importava mais com os estudos, a garota se tornou esbelta e cobiçada. Logo em seus 18 anos o irmão foi para a universidade e ela foi para o último ano escolar, estava feliz por estar quase saindo do colégio e apesar de tudo ainda queria possuir um diploma. Mas nada ocorreu do jeito que esperava, uma bomba explodiu e sua vida tornou a mudar novamente seus amigos, principalmente Sally, forram mortos e ela foi levada para Mortiri ainda com a esperança de voltar a ter sua vida.



CURIOSITY

✵ Possui olhos escuros como o vácuo e cabelos amarronzados como chocolate.
✵ Jynx era muito ligada a natureza e a terra, quando criança adorava cuidar do jardim que havia em sua morada.
✵ A garota aprendeu novas línguas e continua a cultivar a oralidade e escrita, sendo elas: francês, alemão, inglês, italiano e mandarim. Também aprendera a tocar piano e violino, e a cantar.
✵ O motivo da mudança do comportamento de Jynx e da imigração, foi a morte de sua mãe. Ela fora encontrada com vários cortes pelo corpo inclusive no pescoço, tudo indica que foi assassinada e por isso a filha nunca desistiu de encontrar e matar o assassino de sua mãe.
✵ Todo dia é possível ver Jynx presa em um devaneio pelos corredores de Mortiri, a garota sempre se lembra do irmão e se pergunta se ele está vivo, um último desejo antes de sua morte seria poder ver o irmão novamente.
✵ A jovem nunca experimentou bebidas alcoólicas, drogas ou cigarros durante sua vida, porém teve a primeira experiência com bebidas dentro de Mortiri.
✵É heterossexual. Em Mortiri já se perguntou sobre sua orientação sexual, pois já possuiu pensamentos estranhos em relação a sua colega de quarto.
✵ Jynx possui aracnofobia, pois quando criança teve experiências horríveis com aranhas, e até hoje cultiva esta fobia.


RELATIONSHIPS

✵ Romena Blavatsky: A ruiva foi conhecida quando estavam no Refeitório e acabaram dando trabalho aos empregados de Moritiri de propósito, os poucos minutos que passaram juntas foi divertido e o suficiente para criar uma amizade.
✵ Cassie Fitch Hudsson: De início só se conheciam por alguns olhares, mas ultimamente estão passando por uma oportunidade de liberdade juntas, apesar de mal se falarem Cassie é importante para Jynx, já que a loira é uma ótima amiga para horas difíceis.
✵ Adam Foxx Winchtöski: O garoto despertou certa atração em Jynx quando se viram pela primeira vez, e desde então são grandes amigos, apesar de ele sempre irritar Bea e ser um tanto malicioso. Ele foi o primeiro garoto que Jynx conheceu em Mortiri.
✵Beatrice M. Coppola: A colega de quarto e melhor amiga de Jynx, sempre andam juntas e se divertem. Apesar de ter sentimentos estranhos em relação a garota, vivem “felizes”. Estar separada dela é uma tortura e se pudesse retirar alguém daquele inferno, seria ela. A garota mais especial para Jynx.


Última edição por Jynx G. T. Hoegsmith em Qui Jul 03, 2014 4:29 pm, editado 1 vez(es)



♞ Jynx G. T. Hoegsmith  
i'm not just another peon of this chess game
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Princess Or An Earthquake?

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith em Qui Jul 03, 2014 4:28 pm

Some are born great, some achieve greatness, and some have greatness thrust upon them.
— W. Shakespeare.

Jynx G. T. Hoegsmith
Primeiros dias | Mortiri
Em Mortiri
Quarto 5 | Ala 3


Who does change my life?
O medo e a tristeza estão me consumindo nesse local, fui levada para cá por dois homens vestidos de preto e passei por muitas dificuldades. Não sei se verei minha família novamente, preciso de ajuda! Provavelmente não resistirei muito aqui, só queria que alguém viesse me salvar!



Estou na chamada Ala 3 e divido o Quarto 5 com uma bela garota chamada Beatrice, não a conheço direito, mas sei que seremos amigas aqui dentro, tenho essa intuição. Não tenho noção do tempo aqui dentro, por isso não sei exatamente que dia é hoje ou até mesmo em que parte dele estou, por isso não coloquei nenhuma identificação de tempo neste diário. Quero que saiba, quem quer que esteja lendo, que Mortiri não é um simples hospital psiquiátrico e sim ...

- Jynx



♞ Jynx G. T. Hoegsmith  
i'm not just another peon of this chess game
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum