I haven't claws, but you can call me Wolf...

I haven't claws, but you can call me Wolf...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I haven't claws, but you can call me Wolf...

Mensagem por Lestat G. S. Hoegsmith em Seg Jun 23, 2014 12:23 pm



 
 
 
Lestat G. S. Hoegsmith
A portal master that you need entrust.
------  ✖  ------

My Life


E
m uma vida comandada pelos pais, que pressionavam o garoto a qualquer momento. A infância de Lestat praticamente se resume nisto, vivendo na mansão em Berlim com seus pais prestigiados pela fama e com sua querida irmã mais nova. Muito era esperado do primogênito, ingressando em um excelente colégio e aprendendo diversas línguas, o orgulho da família. Mas a paz deles foi interrompida por um terrível e lamentável fato, a mãe deles morrera em casa, provavelmente fora  assassinada e por isso eles se mudaram para Suíça, outro ponto onde os negócios do pai eram importantes.

Já em Suíça, Lestat e Jynx se tornaram mais próximos e o laço familiar fortaleceu-se, o jovem tornou um segundo pai para a irmã, agora não se desgrudavam mais. Após alguns anos o jovem foi para a Universidade e ficou longe da família por muito tempo, podendo encontrá-los novamente em curtos tempos. Agora possui 22 anos e já está no 3º ano dos estudos em medicina, já conquistou certas habilidades medicinais podendo ajudar em alguns tratamentos. Mas tudo foi interrompido em uma visita à família, onde houve a explosão da escola e fora levado para Mortiri, onde mistérios são guardados e jovens servem como cobaias.

Curiosity

- Seus cabelos são castanhos com pontas loiras, olhos verdes cristalinos. Diferentemente da irmã.
- Devido ao seu ensino rigoroso, ainda cultiva as línguas que aprendera, sendo elas: Latim, francês, mandarim, italiano, inglês, alemão e grego antigo. Apesar de tudo ainda aprendera a tocar guitarra.
- Lestat possui uma fascinação por lobos, estes animais são bastante interessantes para o jovem e devido isso criou crença por licantropes.  
- Como todos, é possível encontrar fraquezas em Lestat, uma delas é a claustrofobia.
- Já fora para a cama com algumas garotas, nunca ficou apaixonado por ninguém e romper essa barreira não será nada fácil, apesar de Lestat ser galanteador. Opção sexual: Heterossexual.
- Um dos poucos motivos que o tira do sério é a bagunça, Lestat possui certa mania em deixar tudo organizado.

Relationships

Family

Jynx G. T. Hoegsmith: A irmã querida dele que o faz feliz, ambos são bastante ligados a ponto de se um for machucado na frente do outro, é possível sentir a dor do outro e a raiva pelo agressor. No momento está procurando a garota em Mortiri, pois há grande chance de ter vindo para o hospital psiquiátrico.

Céline S. Hoegsmith: A falecida e querida mãe de Lestat, o desejo de vê-la novamente é intenso e o amor que sente por ela é forte. Boas lembranças são guardadas pelo jovem da mãe, uma delas é uma tarde de outono quando foram acampar em uma viagem de férias e montaram uma história juntos sentados à beira da fogueira.

Unknown


Dian Swan McWood: Acabaram se encontrando na Livraria e tiveram uma conversa nada agradável. Uma amizade talvez possa surgir, mas pelo decorrer do diálogo será um pouco difícil. Porém nada em Mortiri é impossível. Lestat acabou insinuando a existência de poderes e essa informação pode atrapalhar o desenvolvimento de Dian no hospital psiquiátrico, O jovem espera que não.  

Friends

Aya D. Germanotta: Em um momento inesperado se conheceram no Ginásio enquanto Lestat praticava basquete, a partir de uma bola começaram a conversar até se tornarem "amigos", momentos ainda viriam e eles ficariam amigos de verdade. Apesar de tudo foi engraçado conhecê-la, ela é tão pequena.

Enemies


Loading 23% ......

Love


Loading 0% ....





Última edição por Lestat G. S. Hoegsmith em Sex Jul 18, 2014 1:02 pm, editado 2 vez(es)
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I haven't claws, but you can call me Wolf...

Mensagem por Lestat G. S. Hoegsmith em Sab Jun 28, 2014 12:24 pm

02:00 da madrugadaPrimeiros dias em MortiriLestat G. S. HoegsmithQuarto 6Frio, tenebroso
Part I - Mortiri
Finalmente encontrei algo para poder me expressar sem estar sendo vigiado, não imaginava encontrar uma caderneta e um lápis aqui na minha nova cela, ou melhor, no meu novo quarto. Este dia foi muito turbulento para mim, algo muito estranho está acontecendo na minha vida e a partir de agora nunca poderei voltar a minha vida normal. Em minhas memórias, tudo começou assim:

Beco, 11:36 a.m. , Rússia

Voz em off: A dois dias estou refugiado em um beco na Rússia, perto de um colégio que havia explodido. Estava no local e minha irmã também, quando a bomba explodiu, o rebu foi acionado. Todos corriam de cá para lá, consegui fugir por uma janela quebrada e me escondi neste beco, tudo desmoronou. Minha esperança de reencontrar Jynx era forte o suficiente para me manter vivo, procurava alimentos e os conseguia, pensei que ali estaria seguro por um tempo, mas eles me encontraram.

Mortiri, horário indeterminado, Rússia

Voz em off: Lupa discursava para todos os jovens que estavam presentes naquele pátio, fui levado para Mortiri pelos homens de preto, colocado em uma camisa de força e obrigado a ouvir aquele voz irritante da loira. Todos os outros três Diretores também se encontravam no local e após um minuto silencioso, fui levado por um cuidador vestido de azul-céu até algumas cabines. Lá tomei banho e coloquei o uniforme que todos usam, um azul-acinzentado repugnante. O vai e vêm entre corredores brancos e frios foi finalizado por uma, nada agradável, estadia em um quarto branco e iluminado intensamente, foi lá que passei mais dois dias trancafiado até chegar em um novo quarto que irei repartir com outro "paciente".

Agora entendem por que minha vida mudou tão intensamente e repentinamente? Espero que ao terminarem de ler, saibam que estão em um grande problema, Mortiri não é um lugar para confiar nos outros, mas é possível fazer alianças. Nunca se esqueçam de quem são seus verdadeiros amigos, se deslizarem possuirão uma queda em um enorme abismo.
- Lestat

LaufeysonSister







Última edição por Lestat G. S. Hoegsmith em Sex Jul 18, 2014 1:04 pm, editado 2 vez(es)
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I haven't claws, but you can call me Wolf...

Mensagem por Lestat G. S. Hoegsmith em Sex Jul 04, 2014 9:47 am

11:00 pmMortiriLestat G. S. HoegsmithQuarto 6frio, como sempre
Part II - Livraria
Não é possível contar dias, horas, minutos, ou até mesmo segundos aqui em Mortiri. Dentro das paredes é impossível saber sobre o exterior e fora do "hospital psiquiátrico" jamais saberão o que existe no interior. Porém hoje não vim até aqui escrever sobre o que acontece, quero lhes contar sobre um local que descobri aqui dentro. Uma livraria!

Depois de todos procedimentos para entrar em Mortiri, deixei minhas pernas me levarem a qualquer lugar para descobrir um pouco mais sobre o local, e acabei me deparando com uma livraria. Fiquei bastante emocionado, já que amo ler, e entrei rapidamente no local em busca de um bom livro de terror do Stephen King. Havia lido alguns capítulos até ser interrompido por um garoto que folheava páginas muito rapidamente, tentei interver e acabamos em um diálogo estranho. No final cada um acabou indo embora para a sua Ala, Dian é legal e talvez possamos ser amigos algum dia.

Fico feliz em saber que poderei ir lá quando quiser, assim conseguirei fazer algo que não me deixe entediado ou aborrecido, Mortiri possui  muitos pontos negativos para mim, agora conquistou seu primeiro ponto positivo. Mas de onde será que vem os livros? Será que eles saem daqui? Por onde eles passam para chegar na Livraria? Talvez uma rota de fuga? São muita perguntas para responder e muitas hipóteses para verificar. Talvez alguém se passa por um simples mundano e faz as compras, talvez aqui já foi um lugar belo e foi corrompido pelo tempo e pelos seus administradores egoístas. Nunca se sabe, mas sempre há uma brecha por aí.

- Lestat

LaufeysonSister





Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I haven't claws, but you can call me Wolf...

Mensagem por Lestat G. S. Hoegsmith em Sab Jul 19, 2014 10:19 am

12:00 amMortiriLestat G. S. HoegsmithQuarto 6frio, como sempre
Part III - Irmãos Hoegsmith
Chegou o momento em que minhas memórias passarão para o papel, nesta primeira parte vou explicar um pouco mais como foi a minha vida até completar 5 anos de idade. Apesar de ainda ser novo naquela época, me lembrava de tudo em detalhes.

Berlim, 09:43 am, Alemanha

Voz em off: Em uma manhã fria de inverno em Berlim, Lestat olhou para um mundo novo pela primeira vez, tudo era estranho e parecia predatório, menos um único rosto. Os cabelos loiros e os olhos verdes cristalinos de Céline eram reconfortantes, um indício que há bondade neste mundo repleto de ganância e luta por poder. As mãos de escritora aconchegavam o novo ser, o ser que lhe daria felicidade e orgulho, o seu filho com os olhos da mãe e o cabelo clarinho com seu primeiro sorriso.
Alguns dias passaram e o novo lar foi apresentado ao bebê, nascido em berço de ouro, uma mansão da família Hoegsmith com o seu novo integrante. O pai era um homem importante, prestigiado, mas no fundo era carinhoso. A mãe sempre delicada, radiante e bela, uma pessoa de bom coração. Tudo ali estava perfeito, o garoto cresceu, falava e andava com graciosidade, daqui a alguns anos viria o ensino rígido e a educação impecável, mas agora o melhor de tudo era sentar ao lado de Céline e ouvir os sons do piano, leves e melodiosos, comandados pelos dedos da mulher.
Logo veio uma segunda felicidade, aos seus 3 anos recebeu uma linda irmãzinha, cabelos negros e encaracolados, olhos mais escuros iguais aos do pai, um segredo que ainda não foi revelado para os outros, quem nomeou a irmã foi o irmão, ela se chamaria Jynx e seria uma bela mulher no futuro. A leitura começara a ser estimulada, pela mãe, começaram com histórias simples, mas vieram alguns romances da mãe neste meio. Lestat completar 5 anos, já sabia ler e seu ensino em colégios renomados começaria a dois anos, por enquanto era se divertir com Jynx e ouvir piano com a mãe, tudo está em seu tempo, mas logo um novo tempo virá e novos desafios aparecerão, agora mais difíceis, mas nada que não possa ser vencido.


Agora preciso encerrar um pouco as minhas memórias, já se passaram duas horas e preciso ir dormir, depois voltarei para contar mais sobre mim. Não se esqueçam, se encontrarem Jynx por aí, digam a ela que nos reencontraremos um dia fora de Mortiri, pois tudo que começa tem um fim, até os piores momentos, locais e as pessoas.  

- Lestat

LaufeysonSister





Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I haven't claws, but you can call me Wolf...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado ESTÁ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum