— I'm looking up for my star girl...

— I'm looking up for my star girl...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— I'm looking up for my star girl...

Mensagem por Harmonie Elffie Kümmel em Seg Jun 23, 2014 11:27 pm


Crazy Girl

▲ HISTÓRIA ▲

Harmonie nasceu na Inglaterra, Londres, e passou a vida toda lá. Tinha poucos parentes na mesma cidade, viajando sempre que fosse possível para o interior para os eventos familiares que sempre ocorriam. Seus pais eram empresários ricos, sempre prezavam a boa aparência da família, por isso tinha de vestir as roupas chiques e isso a deixava presa para querer ser ela mesma, isso causou problemas quando ficou mais velha.

Assim que completou 14 anos, passou a ser mais rebelde com tudo, ainda mais com relação aos seus pais, queria provar que não era aquela garotinha perfeita que sempre pareceu ser. Fez amizades horríveis no colégio e tentava levar detenção sempre que a desafiavam para fazer algo estúpido. Por mais que fizesse diversas coisas horriveis, até roubar o namorado de sua melhor amiga para conseguir o resto da confiança dos populares, se sentia péssima em casa e tentou até mudar de colégio. Tentou mudar completamente sua vida, esquecer o que tinha feito de errado anteriormente, até conseguiu por um momento, até que as pessoas a quem fez mal se mudaram também.

Passou a ter problemas psicológicos e familiares, e justo quando pensou que podia ir embora morar com seus parentes nas cidades de interior, seu irmão nasceu e modificou a família. Harmonie virou mais amorosa e cuidadosa, ensinando seu irmão e o ajudando. Seus pais, que estavam a beira da separação, se juntaram novamente, acabando com a maior parte dos problemas psicológicos de Harmonie. Suas maneiras de agir no colégio melhoraram, tendo ainda recaídas ao se estressar.

Era apenas uma adolescente normal com problemas de relacionamento por fora, escondendo que no fundo tinha um coração bom e muita vergonha das diversas drogas que cometeu na vida, só queria mesmo atenção e cuidados.

▲ CURIOSIDADES ▲

• Assim que foi desafiada para roubar o namorado de sua ex-melhor amiga, descobriu que o mesmo a preferia e se deixou levar, tendo sua primeira vez com este.
• Seu pior pesadelo é o escuro, mas também sofre de medo de palhaços e aranhas.
• Harmonie tem duas tatuagens, uma na cintura e outra na mão esquerda, de filtro dos sonhos e de pequenos pássaros, respectivamente.
• É canhota por natureza, mas quando era criança, tentou aprender a escrever com a mão direita, e acabou se tornando ambidestra. Isso a ajuda quando necessita fazer duas coisas ao mesmo tempo.
• Tem manias que não consegue parar, como morder os lábios e mexer nas mãos sempre que está nervosa ou ansiosa.
• Nunca ficou bêbada e nem fumou na vida, experimentou a bebida com apenas 14 anos, mas nunca necessitou da mesma para se esquecer dos problemas, pelo contrário, preferia passar longe.

▲ RELATIONSHIPS ▲
Cassie Hudsson: Ajudou muito Harmonie assim que chegou a Mortiri, dando conselhos e a ouvindo quando precisava desabafar e de um colo para consolos. Se afastou um pouco da menina com o tempo, mas fala com a mesma sempre que se encontram.
Adam Foxx: É um "caso perdido" na vida de Harmonie. O garoto a ajuda muito para enfrentar os problemas do Instituto, é uma parte da vida antiga e 'quebra regras' que tinha antes de vir à Mortiri. A garota não entende o que sente pelo Foxx, mas ficar perto do mesmo sempre a deixa mais segura.
Evelyn Thrash: São companheiras de Ala, se deram bem e são próximas desde que se viram pela primeira vez, porém, quase não são vistas juntas, já que na maior parte da vezes, se falam quando se encontram nos corredores.
Beatrice Coppola: Não se conheciam antes da explosão, mas quando se viram no Instituto, se tornaram amigas quase automaticamente. Beatrice a ensina de como deve se 'comportar' em Mortiri, infelizmente a ensina o jeito rebelde, que pode causar alguns problemas futuros as duas.
Harmonie E. Evaleen Kümmel | 18 | Ala 2


Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choice, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum