La bambola italiana

La bambola italiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

La bambola italiana

Mensagem por Apple Cahill Ysefera em Qui Jun 26, 2014 9:37 pm


SWEET GIRL
Informações

Básicas
Nome: Apple Cahill Ysefera

Idade: 19 anos

Grupo: Ala 3

Signo: Leão

Data de Nascimento 18/08/1994

Origem: Italia

Filiação: Ruan Ysefera e
Julliana Cahill



História
Apple nasceu em 18 de agosto de 1994. É uma legitima Italiana. Cresceu em meio aos vinhedos da fazendo de seus avós, Marie e Jon. Seu pai Ruan, um homem de pele tão branca quanto a de App, cabelos negros como a noite e um par de olhos verdes sedutor. Um legitimo espanhol. A mãe da garota era sim uma vadia, a pequena menina denominava sua progenitora dessa forma. Seu pai se apaixonara por ela em um bar no qual a moça fazia stripp. Desde então o homem se perdeu nas curvas da mulher, eles passaram apenas uma noite juntos, mas já fora o suficiente para em dois meses Julliana reaparecer gravida de uma bela moça. Assim que Apple nasceu sua mãe a deixou com os avós na fazendo e sumiu no mundo. Ruan mudou-se para a fazendo para cuidar de sua filha.
Apple cresceu brincando nas colinas que rodeavam a fazendo, brincava em meio às plantações de uvas, e sempre ajudava seus avós a amassar as uvas com os próprios pés. Em 1999 Marie e Jon vieram a falecer, a menina e seu pai mudaram-se para Londres. Porém as coisas estavam financeiramente complicadas. Nesse mesmo ano eles se mudaram para a casa do irmão mais velho de Ruan, justamente o homem que traumatizou Apple. Quando a garotinha de pele pálida completou dez anos traços da doença que sua mãe sofria começaram a surgir na pequena mocinha. Julliana era uma ninfomaníaca assumida, e exatamente por isso Ruan se separou da mulher. Pois bem, App tinha traços da doença e seu tio percebeu juntamente com o pai da menina. O parente da garota resolveu tirar vantagem de tal doença, em uma noite de tempestade quando Ruan estava de plantão no hospital que conseguira um trabalho Apple sentiu medo de tantas trovoadas e resolveu ir dormir ao lado de seu tio. Um erro fatal, nesta noite a menina foi violenta.
Na manhã seguinte App foi enviada para um colégio integral, onde ela viveria lá para todo o sempre. Ao menos era o que seu pai esperava.





Curiosidades
— Por mais que não pareça Apple esconde dentro de si uma garota legal e tão doce quanto jujuba;

— É viciada em bebidas alcoólicas e doces;

— É uma grande apreciadora de vinhos, conhecendo o gosto de todos os existentes;

— O que poucos sabem é que Apple alimenta uma paixão secreta dentro de si;

— Apple é heterossexual, porém já teve experiencias sexuais com mulheres;






Personalidade
Apple é um leonina perfeita. Determinada, dominadora e gosta de sempre estar liderando alguma coisa. Seu maior defeito é sua cede por poder, ela nunca esta satisfeita com o que tem e sempre quer mais e mais. Seus sentimentos são um completo mistério, ela pouco demonstra o que sente. Só demonstra felicidade, alegria e tédio. Não demonstra quando esta triste, apaixonada ou qualquer outra coisa. Não é de se importar muito com as pessoas, mas se esta pessoa se tornar uma amiga de App a pessoa terá ganhado uma guardiã. Apple é muito fiel aos seus amigos, e quando gosta de alguém ela não mede esforços para protegê-la. Por fora ela tem uma pose durona, como se fosse indestrutível, impenetrável e inabalável. Mas este é apenas mais um jeito da garota se proteger de decepções.




Relacionamentos
Serão adicionados com o passar do tempo.





"Amid the darkness I emerge on his side to kill him"

Tks Lis from @DG




Apple Cahill Ysefera
"A loucura esta nos olhos de quem vê."

Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum