Primadonna Girl

Primadonna Girl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primadonna Girl Empty Primadonna Girl

Mensagem por Pandora Bouvier Fawn Sex Jun 27, 2014 11:15 pm





I'm primadonna girl,

Beauty queen on a silver screen Living life like I'm in a dream I know I've got a big ego I really don't know why it's such a big deal, though And it's sad to the core, core, core Every day's such a chore, chore, chore When you give, I want more, more, more I wanna be adore Cause I'm a primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall You say that I'm kinda difficult But it's always someone else's fault Got you wrapped around my finger, babe You can count on me to misbehave Primadonna girl Fill the void up with celluloid Take a picture, I'm with the boys Get what I want cause I ask for it Not because I'm really that deserving of it- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


História: PARTE 1: explosão.
Quando vi, lá estava eu, meus olhos preenchidos por um clarão que impossibilitava qualquer tipo de vista de algo ou qualquer coisa se quer, eu tentava, mas não conseguia. Aquilo parecia ser meu último dia de vida, eu talvez iria para o inferno após tantas coisas que fiz durante esses 20 anos que vivi. Mas não era o último. Ainda. Enquanto tentava me levantar um gás envolvia minhas narinas e me dava vontade de vomitar, mas conseguia resistir isso, era como aqueles dias loucos nas baladas, que eram drogas para todo lado, fumaça em todo canto, já me acostumei com aquilo, meus pulmões suportavam isso. Tentava correr, mas minhas pernas estavam gastas e estavam amortecidas graças a um idiota que caiu em cima de mim, deveria ser um obeso sei lá, que porra. Procurava alguma saída, mas apenas vi uma sala que estava estourada graças a explosão e saí por ela, ouvia gritos por todos os lados, mas nada eu conseguia fazer, se nem me aguentava direito como aguentaria outros? Ah... Eles que se virem, como eu fiz. Comecei a correr o mais rápido que podia deixando todos e tudo para trás, lembranças que estavam na minha mente ardiam como almas atormentadas em minha volta, elas falavam para eu voltar e resgatá-los, mas minha necessidade por um abrigo impediu isso, eu estava cheia de arranhões, minha perna estava fudida e minha aparência não era a das melhores. E enfim, enxergo um beco desabrigado, não conseguia ouvir nada além das vozes na minha cabeça.
PARTE 2: capturada.
Sentei-me no canto do beco, olhei para todos os lados procurando algum movimento ou som suspeito, mas nada consegui ver nem ouvir, aquilo era bom de mais para ser verdade. (...) Dormi por umas 5 horas, eu estava com fome, mas aquilo não era problema, pois eu conseguiria aguentar mais, não morreria de fome naquele caos, eu acho. Então todas as lembranças começaram a voltar, tudo o que eu havia feito, pessoas que eu havia uma relação forte, pessoas que eu gostava de conviver, estavam mortas. Queriam minha ajuda, mas eu também precisava de ajuda, e nenhuma poderia me ajudar, muito menos eu delas. O que eu estava sentindo? Remorso, dor, tudo. Era um tsunami de sentimentos me atacando, me fazendo ficar perdida em minha própria cabeça. Faria de tudo para ser feliz novamente. (...) Dois dias após ficar sentada, sem comida, sem banho, sem nada, homens de terno preto estacionaram um carro em frente ao beco e me puxaram para dentro, eu mal conseguia andar, estava fraca e desnutrida, a última água que eu havia bebido era água da última chuva que teve, aquele pouco me permitiu ficar viva, me permitiu ter forças para não desistir. Enquanto me puxavam para o carro, minhas pernas estavam bambas, achei que iria cair morta ali, eles me sedaram. Assenti, e, em segundos, eu estava apagada.
-x-
Curiosidades: -Não é virgem.
-Curte mais garotos do que garotas, mas continua bissexual.
-Não se conforma com preconceito.
-Fugiu de casa, por isso foi considerada louca pela mãe, assim sendo perseguida.
-Quase morreu por que havia feito um corte muito profundo em sua mão direita, e até agora tem uma cicatriz.
-x-
Pessoas:

valeu @ cács!

Pandora Bouvier Fawn ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos