My Dear Diary...

My Dear Diary...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

My Dear Diary... Empty My Dear Diary...

Mensagem por Nyx Wolf Knight Ter Jul 08, 2014 2:52 pm


My Dear Diary...
Nome: Nyx W. Knight
Idade: 16 anos
Vivia em: Londres
Ala: 2
  Pesadelo História: Minha vida sempre fora normal desde pequena e isso me irritava, a mesma rotina era entendiante, acordar, escola, almoço, escola ou estudar, jogar, pc ou passear pelos jardins que via desde pequena, jantar mais pc e dormir. A única coisa que me salvava era quem eu amava, minha família, amigos, namorado e a música.
Desde pequena cantava e era elogiada pela minha voz mas isso tornou-se como uma obrigação e inveja para as pessoas à minha volta. Meninas tinham inveja pois os rapazes mais bonitos me cercavam e outros procuravam atingir dinheiro com a minha voz.
Meus amigos e meu namorado sempre me salvavam dessas situações levando-me para belos lugares e onde passavamos todos belos momentos muito divertidos.
Minha família podia ser boa para mim mas também tem o seu lado negro que nos faz mal. Como ter um pai psicopata que amava bater na minha mãe e em mim e a polícia não fazia nada por "falta de provas" mesmo quando fui parar ao hospital por culpa dele.
Algo diferente era o que eu desejava... o que desejava antes de entrar para Mortiri e perceber que a minha vida ao lado de quem amava era o suficiente para mim.

Personalidade: Pode se dizer que sou meia distraída, tímida, lerda, teimosa e chata (boa sorte a aturar-me). Sou romântica, ciumenta e determinada. Irónica e sarcástica. E tenho dificuldades em falar com as pessoas. Se meus amigos precisarem de mim não penso duas vezes em ajudar.

Curiosidades:
Quase matei meu pai quando tentou estrangular minha mãe e ele por vingança aprisionou-me durante semanas, sem comida ou luz do dia só com água.
Amo música, jogar basquete e comer doces ;
Desde o dia que comecei a namorar eu e meu namorado formávamos uma música numa partitura para ter a certeza que eu não me esquecia do passado nem de quem sou ou o que era e para me dar forças quando me sentisse em baixo ;
Trago sempre a partitura comigo ;
Desconfio de todos até prova em contrário ou de passar um bom tempo com a pessoa e mostrar o que vale de verdade ;
Não tolero pessoas que se preocupam com as pessoas ou perguntar se está tudo bem quando na verdade não querem saber e só o fazem para seu beneficio e sua própria imagem.

Relacionamentos:
Chris Beckendorf Beauregard: Chris é um rapaz encantador de cabelo claro e brilhante e olhos azuis escuros que nos fazem perder em seu olhar. Seu lado gentil, seu sorriso e seu olhar fizeram-me sentir segura pela primeira vez desde o dia de sangue e terror. Logo no primeiro dia que nos conhecemos me beijou, não sei seu objetivo mas penso que não é a mim que me ama e sei que não amo a ele, só o vejo como um grande amigo que posso chatear e invadir o quarto para interromper momentos importantes.

Samuel T. Stanford: Sammy é um rapaz divertido e amável, me fez sentir bem-vinda e bem tratada pela primeira vez desde o dia da explosão. Sei que se precisar de algo ele me irá ajudar tal como o irei ajudar se ele precisar, sinto que ele nunca me irá trair e penso que ele é uma pessoa demasiado preciosa no meio do inferno de onde ele não pertence. Eu não ganhei ali um amigo, eu ganhei um irmão mais velho que quero ver sorrir.





Última edição por Nyx Wolf Knight em Ter Ago 05, 2014 11:28 pm, editado 3 vez(es)
Nyx Wolf Knight ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

My Dear Diary... Empty Re: My Dear Diary...

Mensagem por Nyx Wolf Knight Ter Jul 15, 2014 1:15 pm





NYX W. KNIGHT
 My Dear Diary...

Estou aqui faz 1 semana e poucos dias.
Este sítio dá comigo em doida!
É praticamente tudo branco e iluminações fortes que machucam meus olhos por estes estarem habituados a outras cores menos fortes. Custa estar cá dentro fechada, sempre odiei estar presa e aqui dentro me sinto como um pássaro numa gaiola ou sem as suas asas por terem sido cortadas.
Cada dia é vivido com medo e desconfianças, pânico e desespero onde procuramos o conforto em algum canto perdido que contenha um pouco de felicidade e é em alguns desses cantos que encontramos bons amigos. Nesses lugares encontrei o Sammy, um rapaz apaixonado e que se tornou como meu irmão mais velho que tenho de cuidar, embora tenhamos tido ali um desentendimento, por causa de outro amigo meu e seu colega de quarto por quem ele é apaixonado, Chris. Chris é um rapaz lindo e extremamente simpático e penso que nos podemos dar bem, ao início fiquei confusa e com o medo daquele lugar e de ficar sozinha beijei-o, mas não posso mudar o passado e pretendo juntar estes dois pois acredito que se amam e merecem ficarem juntos.
Lunna, encontrei-a nas escadarias quando fui contra ela, é uma garota muito simpática e bem-disposta, bem é só uma primeira observação mas parece ser do tipo de pessoa em quem podemos confiar e com ela encontrava-se Dreec, um rapaz animado e bem... pervertido? Haha!
Talvez não melhorem tudo, mas talvez mostrem uma luz naquela escuridão.
Tenho medo e à momentos que quero chorar e gritar, mas não posso demonstrar fraquezas neste lugar, pretendo ajudar meus amigos e apoia-los em tudo.
Tenho medo do presente e do futuro... será que irá melhorar? Irei conhecer mais pessoas boas para me iluminar e para não me sentir tão só?
Mais importante, será que irei conseguir daqui e ter uma vida normal com todos eles?
Espero que sim...
Até para a semana My Dear Diary isto é... se eu sobreviver,
                                                                     
 Nyx W. Knight


♦ The White Swan ♦ @ CG
Nyx Wolf Knight ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos