Happy?

Happy?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Happy?

Mensagem por Samuel T. Stanford em Ter Jul 08, 2014 8:34 pm


Happy?

 • HISTÓRIA •

...

 • PERSONALIDADE •

Confusa, talvez até demais. Sou aquele tipo de pessoa que gosta de viver a vida de uma maneira incrivelmente agitada, não que eu goste de me meter em confusão ou algo do tipo, mas gosto de aproveitar e fazer o que posso enquanto posso, além disso, sou calmo e bem quieto por sinal, não gosto de brigar com pessoas que não conheço e tenho um problema horrível, me apego as pessoas demais e confio nelas sem saber se são verdadeiras comigo. Não gosto de machucar as pessoas, se pudesse ajudaria sempre-as que possível e além disso, sou e sempre fui alguém que perdoa as pessoas independente do que ela tenha feito. Sou sincero e extrovertido, as vezes brinco com o que falo, mas nunca pego pesado ao tentar me comunicar com alguém, respeito sempre o espaço do outro e acredito que não vou fazer para o outro o que não quero que façam para mim.

 • CURIOSIDADES  •

► Já fiquei bêbado numa festa aos 16 anos e acabei fazendo coisas que não devia, como por exemplo, ter ficado com diversas pessoas no mesmo lugar. Me arrependo amargamente disso e tenho problema com o álcool.
► Quando era mais novo tinha medo de qualquer tipo de inseto. Atualmente eu consigo enfrentar um pouco esse pânico.
► Sou homossexual.
► Perdi minha virgindade com um garoto que não valia nada, eu devia ter uns 14 anos e fui iludido por ele todo o tempo que passei junto dele.

• RELACIONAMENTOS  •

Chris Beauregard - É uma pessoa muito especial e é meu colega de quarto, confio como se fosse um pedaço de mim. Sinto algo muito estranho por ele, eu queria que fosse só amizade, mas sinto algo forte demais pelo rapaz.
Nyx Wolf Knight - Não sei exatamente o que sinto pela garota, ela é toda simpática e fofa, gostei do seu jeito, mas por outro lado, ela beijou o homem que eu mais gosto, acredito que possamos ser amigos mesmo assim.

Samuel Tyler Stanford | 17 anos | Ala 2


Última edição por Samuel T. Stanford em Ter Jul 15, 2014 6:33 pm, editado 1 vez(es)


GRIMES FAMILY ∞ / © CG
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy?

Mensagem por Samuel T. Stanford em Ter Jul 15, 2014 6:26 pm






Happy?
Queria eu achar que tudo estava voltando ao normal, mas me enganei, tudo está apenas se preparando para a amargura dentro de mim. Explosões são comuns nas aulas práticas de química, mas dessa vez não foi isso, foi algo radioativo que afetou muitos dos alunos do colégio e um desses fui eu, queria realmente acreditar que aquilo fosse passageiro e que depois que eu saísse do hospital, minha vida voltasse ao normal. Pobres pensamentos que tive por todo aquele tempo, acabei sendo enganado e levado para um hospital psiquiátrico, agora me pergunto... O que diabos eu estaria fazendo naquele lugar? Eu nunca tive problemas mentais e nunca fiz nada de errado, eu, bom, eu até era um dos melhores alunos da classe, não consigo me conformar.
Quando cheguei naquele lugar nomeado Mortiri, achei que seria de passagem, mas acabei descobrindo que ficaríamos ali para o resto da vida. Aproposito, eles realmente acham que eu sou louco? Ou isso tem a ver com aquela explosão do colégio, eu sempre fiz perguntas, mas nenhuma delas nunca foi respondida de acordo com o que eu realmente queria, então acabei desistindo e me conformando com aquela porcaria de instituto.
Tudo bem, eu realmente já estava acreditando que meu futuro acabaria ali, mas é difícil sabe, muito difícil saber que você não poderá fazer as coisas que sempre fez quando era mais novo, não poderia mais sair para os parques e andar de roda gigante tomando sorvete de morango ou então passear com os meus cachorros na praça da cidade, maldito seja aquela explosão.
Meu primeiro dia em Mortiri foi estranho, fui jogado para um quarto onde havia um garoto, eu lembrava dele, era da minha classe e eu estava falando justo com ele antes da explosão acontecer, estou inconformado por ter deixado ele para trás para ir descobrir o que havia acontecido, o por que daquele estrondo horrível, o por que da fumaça e o por que da explosão, me decepciono comigo mesmo amargamente, mas já pedi desculpas a ele, e prometi que não faria mais aquilo. Ah, eu estou falando do Chris, meu novo melhor amigo dentro dessa droga.



GRIMES FAMILY ∞ / © CG
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy?

Mensagem por Samuel T. Stanford em Sex Jul 18, 2014 12:51 pm






Happy?
Oi diário, eu estou aqui de novo, mas dessa vez quero contar como foi meu primeiro dia dentro de Mortiri. Acreditei que ele fosse algo terrível e que eu não suportaria viver ali por muito tempo. Meus olhos estavam perdidos, procuravam algo para eu me acalmar, mas me parecia que tudo estava perdido e que meu corpo seria trancado ali dentro daquele instituto.
Quando me jogaram no meu quarto, percebi que tinha um colega, falei dele na primeira vez que eu escrevi o diário, mas agora vou contar certinho quem ele é. Então, Chris é uma pessoa extraordinária, ele é incrível e eu acho que estou gostando do meu melhor amigo, mas calma, não começou assim.
Eu corri até Chris para abraça-lo, precisava de alguém para me confortar, estava muito triste com aquela situação de saber que estaria sozinho num hospital psiquiátrico. Eu contei que Chris é hétero? É... eu vou ter algumas dificuldades para conquistar ele, mas preciso fazer de tudo. Eu acho, bom, agora eu tenho certeza de que o que eu sinto por ele é mais do que amizade.
Ficamos conversando um bom tempo dentro do quarto, até decidirmos ir passear por Mortiri, precisávamos conhecer um pouco do lugar, era tudo muito estranho e parecia que os pacientes dali eram todos robôs que trabalhavam para a diretoria, droga. Eu devo ser um deles. Ok, vou parar de pensar nisso.
Chris e eu passamos pelo refeitório e depois na livraria, eu contei para ele que eu era gay e ele se surpreendeu, mas acabou dizendo que isso não faria diferença, continuáriamos sendo amigos, independente se ele gostasse apenas de mulher. Eu achei bom que ele não ficou acreditando que eu o agarraria no meio da noite, por que sabe, geralmente quando eu conto isso, os meus amigos héteros tem medo que eu pule para agarrar eles, coisa que eu não faço e nunca fiz por sinal.
Quando voltamos ao quarto uma garota nos seguiu, o nome dela era Nyx e era super, mega simpática e fofa, dava vontade de apertar e morder, mas quando ela foi embora, uma decepção. Sim, Chris foi levar ela até a porta e a beijou e eu vi, não me senti nada bem, chorei muito e tive vontade de sumir, fiquei no banheiro esperando que eu me acalmasse, mas sabe, foi muito difícil.
Depois dele ter a beijado ele foi ver como eu estava, ele disse que eu parecia diferente e queria saber se eu estava bem, para falar a verdade eu queria me sentir bem, mas isso é difícil, as coisas foram complicadas e eu estava completamente confuso, precisava de algo para me refugiar, mas acabava não achando.
Chris deitou comigo para tentar saber se eu melhoraria, bom, foi muito lindo. Ok, não aconteceu nada, absolutamente nada de estranho ou diferente, até por que, foi tudo tão normal, apenas dormimos juntos e eu confesso que eu acho que estou gostando dele, mais do que devia e não quero que isso estrague nossa amizade, bom, eu não sei se devo contar a ele, estou com medo do que ele vai pensar de mim, mas se eu não contar, vou me afogar nas minhas próprias lágrimas.
Diário, já é tarde e Chris esta dormindo, melhor eu ir também. Obrigado por escutar como foi meu primeiro dia aqui dentro, até qualquer dia, quando eu conseguir escrever de novo para você. Boa noite.



GRIMES FAMILY ∞ / © CG
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado ESTÁ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum