FP - Lotus Wayne

FP - Lotus Wayne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FP - Lotus Wayne Empty FP - Lotus Wayne

Mensagem por Lotus Wayne Dom Set 28, 2014 3:45 pm



Lotus Corvins Wayne

16 anos | Ala 1 | Perversão | Dave Franco

Nojo. Eu só conseguia sentir isso por Ele, meu irmão mais velho, quer dizer, meio-irmão. Há uns três anos a minha mãe resolveu se casar uma segunda vez, com um namorado que encontrara num site de relacionamentos. Tudo bem, no início eu não concordei, mas depois que o conheci, aprovei a união; como se a minha opinião tivesse algum valor. Depois que se casaram, fomos morar com ele, e foi aí que o meu inferno pessoal começou. O filho dele parecia ser o tipo incrível de pessoa, era tão perfeitinho que me dava náuseas... Todas as noites ele visitava o meu quarto. De início não me pareceu nada errado, ele só queria conversar, segundo ele, me conhecer melhor.

Pavor. Era isso que eu sentia quando alguém se aproximava de mim, apenas um apertar de mãos já era suficiente para desencadear uma série de surtos, depois de um tempo, meus pais perceberam e decidiram não esperar mais. Naquele dia, fui arrastado do hospital que havia se tornado meu lar. Eu estava tão imerso em meus temores que não percebi que estava sendo transferido para outro lugar...

LUPA K. DONOVAN


Lotus Wayne ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Lotus Wayne Empty Re: FP - Lotus Wayne

Mensagem por Cornelia Rose Mortiri Seg Set 29, 2014 9:34 pm


FICHA REPROVADA
Lotus, seu "conceito" de ficha está bom... Mas precisamos saber o que houve com você. Dê mais detalhes da próxima, ok?! Pode usar a ficha antiga. Apenas complete-a
Cornelia Rose Mortiri ESTÁ
Cornelia Rose Mortiri
Reitor
Reitor
Player :
Arisu

Ala :
Reitoria

Idade :
43 anos

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos