Quarto 4

Quarto 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 4 Empty Quarto 4

Mensagem por Trevor Van O'Connail Ter Set 30, 2014 2:15 pm


NYX WOLF & LOGAN SCHEUBAER

Um quarto de 4 metros quadrados, com uma iluminação forte e branca. 3 paredes são de cor branca e a parede das cabeceiras das camas são azuis-cinza. No quarto, na parede lateral esquerda, tem uma cabine onde há uma pia e um sanitário; A cabine se fecha automaticamente quando se entra ela e se abre quando sente a palma da mão do paciente pressionando a porta. As beliches são de madeira branca com lençois e fronhas azuis-cinza.

Criado por Frozen •
Trevor Van O'Connail ESTÁ
Trevor Van O'Connail
Coordenador
Coordenador
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 4 Empty Re: Quarto 4

Mensagem por Nyx Wolf Knight Ter Out 07, 2014 10:34 am

New Room
Entrei no meu novo quarto esperando que meu ou minha colega de quarto fosse um pouco simpático ou simpática. Bati à porta antes de entrar, não sabia se estava ou não se era primeiro o certo ou se estava alguém em situação um pouco... hmm... constrangedora? Ok! A partir do momento que não obtive resposta coloquei a mão na maçaneta da porta e a rodei lentamente e entrei no local o analisando.
Branco... branco de novo... aquele lugar só sabia ter branco? A directoria teriam sei lá...um fetiche pela cor branca?
Mesmo com o olhar a desviar para a única cor diferente dali, o azul-cinza o pensamento continua o mesmo... maldita cor branca que teria de aguentar durante o tempo que permanecesse ali.
Analisei todas as paredes com chance e esperança de ter alguma passagem secreta ou um local para esconder coisas... filmes, séries e livros a mais! Nada de nada, a única coisa que encontrei foi uma parede onde pressionada nos levaria ao sanitário e à pia o que me assustou à primeira.
Será aqui que passarei meus dias? Presa? Encurralada como um animal? Queria ver o sol e queria liberdade!
Bem... a única coisa que importa agora é esperar meu colega de quarto, esperar que seja simpático para nos dar-mos bem, ter um amigo talvez. Escolhermos a cama de cada um.
Tentava ficar animada mas era difícil naquele local. Queria voltar para casa para junto de quem eu amo! Mas não iria mostrar fraqueza, não poderia senão perderia o jogo que estavam ali a armar por isso precisava ser forte e mostrar isso ao colega de quarto para este não ter pena! Sim... serei uma Nyx mais forte! Ou assim espero...
Sentei-me no chão encostada a uma parede formando uma pequena bolinha, ao puxar os joelhos para cima e colocar minha testa encostada aos joelhos e onde os meus cabelos loiros caiam sem deixar ver meu rosto, fiquei abraçada a mim mesma numa forma de tentar me aquecer esperando o que poderia acontecer a seguir.
Post com: --- Local: Quarto 4 / Ala 2
?

Nyx Wolf Knight ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos