AWARDS STAFF EVENTOS TRAMA PARCEIROS
Quarto 5 - Página 2

Quarto 5

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto 5

Mensagem por Trevor Van O'Connail em Sab Out 04, 2014 3:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :


THEODORE V.LIECH & JYNX GHOREN

Um quarto de 4 metros quadrados, com uma iluminação forte e branca. 3 paredes são de cor branca e a parede das cabeceiras das camas são azuis-cinza. No quarto, na parede lateral esquerda, tem uma cabine onde há uma pia e um sanitário; A cabine se fecha automaticamente quando se entra ela e se abre quando sente a palma da mão do paciente pressionando a porta. As beliches são de madeira branca com lençois e fronhas azuis-cinza.

Criado por Frozen •



quando eu decidir os bang da conta eu tiro o pica pau
avatar
Coordenador
Coordenador
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech em Seg Out 20, 2014 3:27 pm





Lágrimas norturnas – capitulo 1


Era mais uma das noites frias de Mortiri. As coisas não estavam fáceis para mim. O trabalho tinha nos destruído e minhas mãos, estavam enfaixadas. Havia me cortado em minha caldeira e os pontos não foram bem feito, ou seja, era uma dor insuportável. Também não havia conseguido comer, muito menos podia tocar minha gaita. Então, estava com um péssimo humor. A fome me consumia por dentro, mas decidi ficar quieto em minha cama, não queria ocupar Jynx.

Embora estivesse frio, não conseguia dormir de roupa. Para ser sincero, aquele frio para mim era calor, por isso, estava em camisa. Não estava com sono, tinha sido um dia intenso, havíamos sido acordados com uma arma apontada para nossa cara, porém, mesmo com o corpo todo destruído, ainda estava com insônia. Mantive-me deitado em minha cama, sem me mover. Meus olhos mantinham-se no teto, aquela imagem horrível, porém, era o suficiente para me distrair. Pensava em minha vida, do passado de que eu não lembrava boa parte.

Não sabia que horas os relógios apontavam, mas aquilo era o de menos. Havia escutados gemido, estes não vindos de muito longe. Era de Jynx, minha companheira de quarto. A menina estava chorando, algo havia errado. Hesitei por alguns segundos, pois não sabia o motivo de suas lágrimas. Não queria incomodá-la, muito menos parecer intrometido, mas ali em Mortiri, era com ela que contava nos momentos difíceis. Havíamos nos tornado cumplices ali dentro e um conhecia o outro perfeitamente. Tinha que ajuda-la.

Era uma situação crítica, pois não queria que cuidadores, muito menos os captores percebem que ela estava chorando. Por isso, não me preocupei em por uma camisa, ou até mesmo a minha calça. Como disse, tínhamos nos tornado íntimo. Saltei de minha cama, no escuro mesmo e fui até a cama da garota, abaixando-me perto da cabeceira. – Jynx, você está bem? – sussurrei, levando minhas mãos até seu rosto, enxugando suas lágrimas. – Quer conversar? – disse a puxando para o abraço. – Desabafe!



Ombro amigo...



Com: Jynx
Lugar: quarto cinco


danke ♣
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith em Qua Nov 12, 2014 5:47 pm


Bruises, tears and dialogues


Esconder-se e se tornar cada vez menos perceptível, era o que desejava neste exato momento. Jynx não precisava receber atenção de ninguém, podia ser uma paciente qualquer que não lembra do mundo externo, só não podia demonstrar fraqueza e era exatamente isso que acontecia quando as lágrimas escorriam de dor.

Theodore percebera que a garota não estava bem e logo apareceu reconfortando-a em um abraço, de início ela se acomodara no momento, porém se soltou do abraço e olhou para ele intrigada - Sei que já vivemos juntos por muito tempo, mas ainda não acostumei com... - Parou de falar olhando-o por completo - Ao menos a calça, por favor

Esperou que ele voltasse, logo puxou-o para sua cama se sentou ao lado dele. - Sei que está preocupado comigo e quer me ajudar, mas você não vai poder fazer muito, a menos que saiba sobre primeiros socorros. E você já vai estar me ajudando bastante mantendo o meu segredo. - Seu braço estava doendo por puxá-lo, os machucados do Trabalho Pesado ainda a incomodavam bastante. Tentando esconder a dor, colocou sua mão sobre a dele e inclinou sua cabeça em seu ombro. - Meus poderes não funcionam mais.  

Can you see the dark? Can you fix the broken? Can you feel.. can you feel my heart? Can you owe the hopeless? Well, I'm begging on my knees, Can you save my busted soul? Will you ache for me?

Tks: Liiz@ TPO




♞ Jynx G. T. Hoegsmith  
i'm not just another peon of this chess game
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech em Qua Nov 12, 2014 6:09 pm





Choro  – CAPÍTULO - 1


Já era noite e como não poderia ser diferente, o quarto estava frio. Não estava conseguindo dormir, muita coisa em minha cabeça. Estava deitado em minha cama, olhando para o teto. Queria poder tocar a minha gaita, mas Jynx estava dormindo e não queria acordar a menina. Falando na minha companheira de quarto, ela estava muito diferente nos últimos dias. Estava meio que distante e aquilo me preocupava. Já tinha um longo tempo que não conversávamos durante a noite.

Embora o lugar fosse frio, nunca havia conseguido dormir de roupa, por isso apenas trajava a minha cueca. Jynx ainda não tinha se acostumado com esta situação, mas com o passar do tempo aprendemos a aceitar as manias um do outro. Estava completamente perdido em meus pensamentos quando ouvi um barulho vindo da cama de baixo. Era o som de um choro sofrido e aquilo fez com que meu coração apertasse. – Jynx? – chamei o nome da menina, mas apenas ouvi mais soluções e depois um silêncio. Ela era metida a ser forte e muito orgulhosa, certamente não daria o braço a torcer. Algo estava errado.

No primeiro instante voltei a me calar, deixando que a garota pudesse desabafar em seu choro solitário, mas ela era a minha melhor amiga, não poderia deixa-la sofrer daquele jeito. Saltei da minha cama, pisando no chão gelado e logo me sentei na cama da menina. Tomei Jynx em um abraço apertado e deixei que ela chorasse em meu peito por alguns segundos, mas logo ela se afastou, sabia o que estava acontecendo. Ela não estava rejeitando os meus cuidados, mas imagino que era estranho ter um homem de cueca em sua cama, principalmente quando este é seu amigo e vocês até aquele momento não passaram disso. – Ok!

Assim que vesti a calça, ficando ainda sem camisa, voltei para junto da garota. Jynx logo me puxou para a sua cama e escutei sua voz triste. – Posso tentar cuidar dos seus machucados... – sussurrei para a menina, sentindo a suas mãos sobre as minhas, estas ainda enfaixadas devido ao trabalho pesado. – Quando isso aconteceu? – questionei para a garota, fazendo-a que deitasse em meu peito enquanto meus dedos machucados percorressem por seus cabelos. – Eu sempre vou te proteger.



As lágrimas do silêncio....



Com: Jynx
Lugar: Quarto 5


danke ♣
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith em Dom Nov 23, 2014 5:16 pm


Bruises, tears and dialogues


Sentia-se protegida e confortável naquele quarto com a presença do garoto, há muito tempo não sentia esta sensação ao estar perto de alguém, desde que passara uma parte de sua vida com Hans. Era importante para ela ter algum vínculo forte dentro de um lugar em que se sentia oprimida e insignificante.

Sua mão acariciava as dele carinhosamente no desenrolar da conversa. - Agradeceria muito se conseguisse me curar - Disse soltando um leve sorriso para ele, enfim poderia mostrar algum afeto por ele, que a deitou sobre seu peito e começou a cariciar seu cabelo. - Desde a Injeção, teno medo de tê-lo perdido para sempre.

Quando a agulha atravessara se braço, Jynx sentiu-se perdendo um pedaço de si, sua ligação com seu poder se tornou tão forte que ela começou a sentí-lo fluir por suas veias. Agora sentia um vazio dentro de si, como se agora fosse somente uma camada de pele sobre o esqueleto. - Assim tudo fica melhor - Inclinou um pouco o corpo até ficar com o rosto próximo ao dele podendo sentir sua respiração. - Você importante para mim, Theodore.

Can you see the dark? Can you fix the broken? Can you feel.. can you feel my heart? Can you owe the hopeless? Well, I'm begging on my knees, Can you save my busted soul? Will you ache for me?

Tks: Liiz@ TPO




♞ Jynx G. T. Hoegsmith  
i'm not just another peon of this chess game
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech em Seg Nov 24, 2014 4:31 pm





Choro  – CAPÍTULO - 2


Tínhamos passado por muitas coisas dentro de Mortiri. Aliás, para ser franco, a vida lá dentro já era um verdadeiro inferno. Desde o dia em que chegamos a esse lugar, até os dias atuais, apenas vivemos coisas ruins. Sofremos como se tivéssemos sendo castigados por cada um de nossos erros fora do passado. Sinceramente não sei o que me trouxe até este lugar, muito menos o que Jynx fez para merecer algo tão ruim. Era uma garota doce, apaixonada. Certamente não tinha tantos pecados como eu.

Meus dedos escorregavam pelos cabelos da garota deitada em meu peito. A minha mente ia longe e apenas ouvia a respiração da minha companheira de quarto. Ainda me lembrava do dia em que ela chegou em nosso quarto, o quanto foi complicado controlar os meus extintos, os meus outros eu. Também teve as vezes em que acordamos com armas apontas em nossa direção, na verdade não foi uma, ou duas vezes, na verdade já fazia parte de nossa rotina e até que estávamos acostumados. Teve as festas e seus pesadelos, nada neste lugar era feito para o nosso divertimento. Estávamos no inferno.

Senti as mãos frias da garota acariciando as minhas e senti um arrepio gostoso, sua voz havia quebrado o silêncio daquela noite, mas eu ainda continuava sem saber o que fazer, muito menos o que falar. Infelizmente o meu dom não era o da cura, o que poderia fazer era apenas dar uma ilusão para Jynx, mas isso seria o certo? Não sei dizer. – Se o meu carinho poder te curar... Sempre vai tê-lo. – sussurrei, dando um pequeno sorriso para a garota. – E não acho que você o perdeu para sempre... Apenas precisa tentar usá-lo e acha-lo dentro de você. – realmente eu não era bom com palavras, por isso simplesmente voltei a fazer carinho na face da garota. Era o que melhor poderia fazer por ela.

Havíamos tomado tantas injeções dentro daquele lugar, que não poderia dar nenhum veredito, ainda mais sem conhecer o conteúdo delas. Tudo o que sei é que em algumas eu sentia o meu poder me abandonar, já em outras, como o dia do “Jogo Mortal” eu senti o fluir dentro de mim de forma louca, era como se eu pudesse fazer o que quiser. Seria algum tipo de experiência? Não fazia ideia, mas decidi que não queria pensar naquilo. Estávamos no inferno e a única coisa que eu poderia fazer era proteger os meus.

Jynx se aproximou ainda mais de mim, ficando completamente em cima do meu corpo. Senti seu rosto mais próximo do que nunca do meu e poderia sentir sua respiração, era quente. Nossos olhos se encontravam de forma como jamais aconteceu e posso dizer que aquilo me deixava bastante confuso. – Você também é muito importante para mim. – respondi para a garota, deslizando os meus dedos por sua face e aproximando ainda mais o meu rosto do seu. O que estava acontecendo? Que desejo era aquele? Eu não sei explicar...



As lágrimas do silêncio....



Com: Jynx
Lugar: Quarto 5


danke ♣
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado ESTÁ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum