Enfermaria: Samuel Blackfall - Part I

Enfermaria: Samuel Blackfall - Part I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Enfermaria: Samuel Blackfall - Part I  Empty Enfermaria: Samuel Blackfall - Part I

Mensagem por Samuel Westford Blackfall Dom Out 26, 2014 7:12 pm

Estava tudo se tornando uma confusão, aquelas portas todas trancadas me deixavam angustiado e nada em minha mente conseguia pensar numa solução, talvez fosse o fim. Ao abrir a porta com todo aquele cuidado, consegui perceber que uma espécie de sombra começava a teleportar por toda parte e chegou uma hora que a pessoa que fazia isso apareceu a nossa frente, mas depois desapareceu e uma explosão ocorreu.

Foi tudo muito rápido, não pude ter chances de me esquivar. Só consegui me ver no chão sendo lançado para trás, porém, sem sofrer grandes danos, pois Aileen havia conseguido liberar um poder, não acreditei que aquilo fosse possível e eu só me lembro que tudo atravessou meu corpo e eu acabei conseguindo não ter desmaiado no impacto que caí no chão.

Aconteceu um apagão, apenas isso eu consigo lembrar. Apareci deitado no meu quarto abraçado com o senhor urso quando abri os olhos.

[...]

Meus olhos estavam perdidos naquele quarto branco, não conseguia me concentrar, uma forte dor de cabeça me atingiu e fiquei zonzo ao tentar me levantar da cama. -Senhor urso, acho que ontem eu fiz algo muito errado.- Confesso que conseguia lembrar de poucas coisas, mas o bastante para saber que não foi um sonho.

Me levantei colocando as pantufas e dando alguns passos até sentir uma forte dor das costas, o bastante para fazer eu delirar e cair no chão. -Minhas costas! Parece que eu levei um chute tão forte que quase quebrou minha coluna.- Suspirei limpando algumas lágrimas que se formaram nos meus olhos.

Saí do chão tentando suportas as dores, estava confuso com a situação e a primeira coisa que se passava pela minha cabeça era ir até a Enfermaria procurar ajuda, talvez elas pudessem me ajudar, embora tivesse medo da reação delas e que essas fizessem algum mal a mim. -Urso vem comigo.- Peguei ele e o abracei andando com uma das mãos na cabeça.

Passei pelos corredores movimentados até conseguir encontrar a sala das enfermeiras. Cambaleei até conseguir deitar numa das macas e esperar atendimento. -Moça.- Cutuquei o ombro de uma das mulheres que passava ao meu lado. -Pode me ajudar? Estou com muitas dores de cabeça e nas costas.- Suspirei abaixando a cabeça e botando uma das mãos nas costas.

Retirei a camisa para ela poder ver se havia algo no meu corpo, então na verificação a mesma viu alguns hematomas em meus braços, esses que eu não havia visto, mas me mantinha em silêncio, esperando que o serviço dela fosse feito. Fiquei receoso caso ela me maltratasse, mas confiava no que ela estava fazendo.

Danos:
> Dores fortes nas costas;
> Hematomas nos braços;
> Dores de cabeça;
Link: Here!
Samuel Westford Blackfall ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos