[FP] Pamela Harvelle

[FP] Pamela Harvelle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Pamela Harvelle Empty [FP] Pamela Harvelle

Mensagem por Rafaela Cardoso Qua Nov 05, 2014 2:13 pm



Pamela Harvelle

18 anos | ALA 2 | Induação a dor | Eliza Taylor
LEIAM ESSA FICHA COM MUITA ATENÇÃO! CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A TRAMA DO RPG.


Em um momento estava sentada em uma cadeira de madeira com um parafuso solto que quase rasgou minha calça e no outro estava correndo por um corredor , em minha percepção, sem fim. Várias explosões e gritos ensurdecedores, clarões que cegavam-me por instantes. E aquela fumaça que entrava por minhas narinas e fazendo arder como ácido, ou algo parecido. Continuei a correr tentando ao máximo não deixar meu corpo falhar até encontrar alguma saída. E ao pensar nisso, passei por um buraco, onde deveria ser uma janela, e sai em disparada do território escolar.


E é isso, somente isso que minha mente conseguiu guardar. E lá estava eu, dentro de uma antiga igreja com trapos cobrindo o corpo, quase perdendo a consciência novamente, até que dois homens vestidos em ternos pretos pararem em minha frente e agarraram-me pelo braço, arrastando-me para dentro de um carro, daí em diante só lembro do barulho do motor quando o carro acelerou.
Rafaela Cardoso ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos