AWARDS STAFF EVENTOS TRAMA PARCEIROS
[FP] Jennifer Vega Chevalier

[FP] Jennifer Vega Chevalier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jennifer Vega Chevalier

Mensagem por Jennifer Vega Chevalier em Seg Mar 02, 2015 3:28 pm



Jennifer Vega Chevalier

17 | ALA 1 | Psicopata | Sasha Pieterse

Jennifer sempre foi uma criança animada e divertida, conseguia fazer amigos por onde passava e sempre viveu com a mãe, Sabrina Vega e o pai, Felipe Chevalier mas como sempre em sua vida, nem tudo era flores. sempre que podia, seu pai a machucava, batia ou então somente a humilhava com palavras mas nem mesmo com tamanha humilhação, ela se deixava abalar e continuava sendo a criança feliz que sempre foi. o tempo foi passando e a pequena criança ia se transformando em uma linda adolescente de 17 anos que, por onde andava, chamava muita atenção tanto de garotos como de garotas e com isso, a atenção de seu pai no pacote. em uma noite, enquanto sua mãe estava trabalhando, seu pai a atacou em seu quarto e a contou a verdade antes mesmo de fazer o que havia planejado: ele a havia contado que a mesma era adotada e com isso a estuprou ali mesmo, enquanto a menina gritava e se debatia pedindo a seu pai que parasse, o mesmo a ignorava e continuou com os atos, ao acabar, deixou a menina em seu quarto no chão, chorando sem parar enquanto tentava processar tudo que havia acontecido naquela noite.
quando sua mãe chegou aquela noite, a garota estava encolhida no quarto tentando se recuperar do que havia acontecido mas tudo estava embaralhado em sua cabeça. naquela mesma noite, sua mãe adentrou o quarto e estranhou a mesma estar encolhida quando se aproximou e perguntou a sua filha o ocorrido, a mulher não soube se acreditava em tudo que lhe era contado, cada vez que escutava mais, ela queria não acreditar e foi o que fez. quando a menina terminou de contar, o que recebeu foi pior que uma bronca de sua mãe, ela havia lhe dado um tapa na cara e a olhava com ódio por acreditar que tudo que lhe dizia era mentira só não mentiu sobre ser adotada e a loira só podia chorar com tanta tristeza. embora essa noite tenha sido terrível para anastasia, ela tentava esquecer a todo custo e continuar sua vida, bom, em uma parte conseguia mas em outra... sempre que dormia, sonhava com aquilo tudo e só conseguia acordar gritando e gritando... O tempo passou e toda a noite, seu pai adotivo vinha lhe estuprar e ela não podia fazer nada, em uma noite, antes de tudo acontecer novamente, a garota havia passado na cozinha e pegado uma faca para tentar se defender e quando o homem entrou e começou, ela o esfaqueou e gostava da sensação de poder matar o homem. Sua mãe ouviu os gritos e foi até lá, a tempo de ouvir sua filha rindo enquanto matava o pai e então ligou para o hospital Purched e tentou matar sua mãe mas a mesma havia se escondido até o hospital chegar e quando chegou, foi levada a força enquanto gritava para sua mãe a salvar.
Depois de meses no lugar, já havia atacado vários pacientes do local e só ria a cada vez que alguém era cuidado e então, o diretor do lugar não aguentava mais e a transferiu para o hospital psiquiátrico, Mortiri onde tudo poderia ser diferente ou só mais pessoas para ela tentar matar.  

LUPA K. DONOVAN


avatar
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum