AWARDS STAFF EVENTOS TRAMA PARCEIROS
Sistema de Posses

Sistema de Posses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Posses

Mensagem por Zachary John Mortiri em Qua Jul 26, 2017 8:10 pm

Sistema de Mascote
Informações sobre mascotes

Sozinho o ser humano não vive. Por isso adotamos por nos agrupar, geralmente estabelecemos relações com base em um meio que nos sintamos mais confortáveis. Os animais têm a capacidade em adaptar-se naturalmente a uma situação, além de, muitas vezes, ser a criatura mais sensata do mundo; eles não mentem, a verdade transparece nos olhos. Ter uma pequena criatura como aliado no cotidiano, mesmo na antiguidade, é comum de ser visto, o que não desconsidera a possibilidade em ter um destes, ao seu lado, em Mortiri.

Como dito acima, é possível, sim, ter algum animal de estimação. Enfatize que não se pode criar um animal incomum. Com "incomum" quero dizer aqueles que não possuem devido contato com os humanos, ou seja, são permitidos somente animais domésticos (como cães, gatos e do gênero). Obtê-los não é uma tarefa fácil, porém explicarei isto mais à frente. Retornando... Também, inúmeros animais vivem dentro de Mortiri. Quem teme os ratos e baratas, aconselho buscar a retirada o mais breve possível.

Enfim, alguns métodos são avaliados para ter um animal. Vise-os.

O primeiro, por meio do escambo, já que é a "moeda oficial"; pode trocar o animal por alguma coisa que possua, e que o dono atual do bicho queira.

O segundo, seguindo a lógica do primeiro, antes é necessário conseguir um. Para consegui-lo é necessário um tipo de mini-missão one-post. Assim, um enredo viável também é outro fator, talvez o principal, a ser coerente; por exemplo, "eu andava pelo pátio à meia-noite do dia 30 de abril, quando deparei com um rosnado. [...] Ele latia para mim, com medo da aproximação. Deveria escolher melhor os passos, pois quaisquer movimento brusco pode resultar-me a morte. [...] Vi de perto a condição da pata, a qual parecia estar quebrada".

O terceiro, voltado aos ratos. Estes são rápidos, fogem constantemente quando se veem diante a pessoas, escondendo-se nos buracos nos cantos das paredes. Para consegui-lo terá de capturá-lo, o que não é um procedimento fácil, já que são ágeis e escapam com muita facilidade. No entanto, a serventia de tê-los é que podem movimentar-se dentre as paredes de Mortiri, podendo levar informações através de papéis enrolados no couro em questão de segundos.



avatar
Reitor
Reitor
Grupo Inicial :
Nenhuma

Crime ou Doença :
Nenhuma

Gangue :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Posses

Mensagem por Zachary John Mortiri em Sab Jul 29, 2017 2:40 pm

Sistema de Item
Informações sobre itens

Armas demonstram o quão homens podem ser cruéis. Criar artefatos tão perigosos, de acordo com a época em que vivem, para arrancar a vida dos outros, mesmo que ostentem a política de "auto-segurança". Horríveis, sim. No entanto, nos limites de Mortiri, armas e itens no geral são aqueles, desconsiderando o que pode executar fisicamente e psicologicamente, asseguram sua vida, o que presumo que desejam prevalecer acima de tudo.

Como devem imaginar, conseguir algo verdadeiramente bom, ou até necessário, não é fácil, como os animais. É comum, por exemplo, ver personagens carregando consigo um papel higiênico sujo como força de proteção.

A maneira mais sensata de arrumar um item é por intermédio do escambo, a moeda oficial de Mortiri. Ou seja, você dá alguma coisa que o segundo queira, e o segundo dá o que você, o primeiro, quer. Todavia, muitas vezes as trocas são desbalanceadas para um lado, como um ser pedir por 5 coisas enquanto dará só 1. É normal, isto depende do negócio feito, assim como sua capacidade de persuasão e barganha.

A segunda forma é o pedido. Em palavras curtas, enquanto estiver em um jogo pode solicitar por um item - que seja viável de ser dado -. A administração fará uma conferência e verá se está "ok" para dá-lo a quem pediu. Entretanto, espero que fique claro que não se deve abusar quando feito isto; não pode chegar pedindo um item inexistente no universo, como Lightsaber (sabre de luz) de Star Wars. Armas ofensivas, independentemente do tipo (branca ou fogo), só podem ser dadas como recompensas, sem pedido.



avatar
Reitor
Reitor
Grupo Inicial :
Nenhuma

Crime ou Doença :
Nenhuma

Gangue :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum