[P/P] Hana Dixon

[P/P] Hana Dixon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[P/P] Hana Dixon

Mensagem por Hana Dixon em Sab Ago 19, 2017 11:30 am



16 anos
Inglesa
bissexual
Paciente
Han
Charlotte Free
Hana Dixon

personalidade

A mentalidade de Hana é extremamente confusa graças a esquizofrenia, mas, apesar disso, há alguns pequenos traços que se mantém óbvios ao olho nu de qualquer um. Ela é infantil, extremamente infantil. Mas isso não quer dizer que ela seja inofensiva. Muito pelo contrario. Quando irritada, ou extremamente estimulada por seus ''amigos'', pode virar uma garota perigosa, sem consciência do certo e do errado, e só parará quando ver sangue ou for devidamente amarrada. Tem um certo problema com pessoas mais inteligente que ela, já que, graças a sua infantilidade e sua doença, se torna uma pessoa com dificuldade em entender o que outras pessoas falam, principalmente caso seja algo relacionado á ciência. Apesar disso, odeia pensar que é "burra", já que ela mesma não sabe sobre sua falta de inteligencia.

história


Era uma agradável noite de primavera quando mais um membro da família Dixon chegava ao mundo. Sua família era considerada uma família doce pela vizinhança que os cercavam, apesar de realmente não ser assim no fundo. Klaus, seu pai, um homem de negócios, era extremamente promiscuo, enquanto sua mãe, Meredith, era alcoólatra.  Fatos esses que a pequena Hana não entendia. O tempo foi passando, e crescendo. Notava que seus pais saiam de casa e voltavam diferentes. A babá não fazia muito para esconder isso.

Graças a essa distancia de seus pais, nenhum deles notaram alguns sintomas da garota, que andava conversando sozinha. Sua alucinações, combinadas com a inocência, a faziam que pensar aquelas vozes, e figuras que via eram amigos, que estavam ali para guia-la e outras coisas assim. As vezes eles falavam  demais, e isso a deixavam louca, a ponto de bater a cabeça na parede e rolar ao chão. Mas ninguém notou isso.

Hana cresceu, e foi para a escola, onde, mesmo com os alunos a seu redor, preferia ficar com seus "amigos", se isolando leve ou completamente, dependendo do caso. As professoras notaram isso e avisaram os pais, que apenas ignoraram, e disseram que era uma fase apenas.  Essa frase na qual foi crescendo e não passou. A garota machucava alguns colegas, e colocava a culpa nos amigos, que haviam a mandado fazer aquilo.

Mas houve uma época, que Hana, já aos 16 anos, amarrou o namorado de sua babá e a mesma na sala,  e começou a perfura-los com uma tesoura de ponta. Seus amigos diziam onde doía neles, e ela cortava um pouco o local com a ponta da tesoura. Quando os pais chegaram em casa, viram  a garota com a tesoura, e os dois um pouco machucados. Pensaram bem, em tudo que havia acontecido nos últimos anos e acabaram por internar-la em Mortiri, tendo como diagnostico Esquizofrenia Paranoíde.

Hana Dixon ESTÁ
avatar
Paciente
Paciente
Player :
Pacientes.

Ala :
Esquizofrenia Paranoide.

Idade :
Nenhuma

Frase :
Little creepy girl with her little creepy face, saying funny things that you have never heard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [P/P] Hana Dixon

Mensagem por Leone Barth S. Mortiri em Sab Ago 19, 2017 2:16 pm

Ficha Aprovada!
---

Bom início de tarde, senhorita de fios rosados! Desculpe pela demora para a avaliação e, logo, aprovação do fichamento. Colocou o necessário para ser aceita como paciente, carregando consigo a Esquizofrenia Paranoíde. Aliás, não permita que estes seus "amigos imaginários" comandem o julgamento; tenha livro arbítrio!

Não esqueça de postar nos registros.

Qualquer dúvida ou informação, me contate via MP!



avatar
Diretor
Diretor
Player :
Diretores

Ala :
Tarado pela Alana

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum