[RP Aberta] - Hora de comer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Morgana Black em Qua Ago 23, 2017 6:05 pm

Hora de uma bela refeição, mas eu mesmo nem gostava de me misturar e sendo assim me sentava o mais longe o possível das pessoas ali tetando não ficar mais louca ado que eu já estava ou do que eu sou, as vozes na minha cabeça logo começaram a tagarelar sem para e sendo assim olhava para todos os lados tetando não ouvir.

-Minha filha vai com eles são seus amigos! - Ambas falavam ao mesmo o que me deixava cada vez mais irrita e com o garfo em minha mão logo batia na mesa com tudo, assustando os outros ali dentro que logo se afastaram mais ainda. -Mas que merda em vocês só sabem falar que saco me deem um tempo. - Dizia ouvindo as vozes repetirem meu nome 10 vezes. -CALEM A BOCA PELO AMOR DE DEUS! - O grito estava mais alto que o normal, mas as vozes logo se cessaram.

Ao olhar para a minha direito todos os outros presos e pacientes me encaravam como se eu fosse alguma estranha. -QUE FOI SEUS IDIOTAS? - Perguntava cheia de raiva em meus olhos, assustados todos logo voltaram a comer e eu rapidamente abri um sorriso fazendo o mesmo antes que a comida esfriasse, mais uma vez as vozes voltavam como es quisessem realmente me matar de tédio ou algo tipo. -CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS! - Dava mais um grito voltando a comer minha comida.

Madness
Welcome to the grave!
Prisioneiro
Prisioneiro
Player :
Prisioneiros

Ala :
Tentativa de homicídio

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares