[RP FECHADA] Daughters Of Darkness

[RP FECHADA] Daughters Of Darkness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Daughters Of Darkness

Mensagem por Mia Rinaldi em Qui Ago 24, 2017 10:20 am

Daughters Of Darkness

Participantes: Mia Rinaldi e Aylena Chamberlain.

Local: Jardim Artificial.

Ambientação: O local é totalmente prazeroso para os iludidos, quando é notável dá para perceber do quão falso as coisas são. Pacientes ficam admirados pela beleza e outros sentem-se sufocados por estar ali.

Status: Em andamento.
RP FECHADA

robb stark
avatar
União
União
Player :
Mayu

Ala :
Hospital

Idade :
17 anos

Frase :
We are two sides of the same coin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Daughters Of Darkness

Mensagem por Mia Rinaldi em Qui Ago 31, 2017 11:46 pm




She will be loved



Mia sentiu o corpo adormecer pouco tempo depois de tomar a sua medicação. O gosto metálico em sua boca era horrível, a loira se levantou com dificuldades e foi até o banheiro para lavar o rosto, aproveitou e bebeu água no meio do caminho. A sua garganta antes seca, agora estava penicando menos. O seu andar era lento enquanto caminhava até o jardim, estava entediada e as horas nesse local n ão amenizavam. Marianne estava adormecida, porém deveria estar entediada tanto quando Mia. - Isso é tudo que você vai fazer? Sentar em um banco e fingir que está em um dia ensolarado? Tente fugir daqui! - A voz se repetia na mente de Mia, ela sabia que Marianne queria sair, mas os medicamentos a ajudavam, mesmo que a deixassem atordoada. Os passos pararam diante do banco que tinha na frente de uma fonte. O som de pássaros ecoavam ao redor, tudo artificial. A loira estava no subsolo, era impossível não sentir-se sufocada, mesmo com o ar ligado. O olhar da loira caiu na morena que passava, gentilmente levantou a mão e acenou. - Lena! - A garota era a sua única amiga nesse lugar de loucos. Mia não estava apenas entre loucos, estava entre os piores tipos. Assassinos, encrenqueiros e outros tipos de prisioneiros que cometeram algum crime que ela prefere não descobrir nunca. Mia levantou-se e abraçou a morena com a pouca força que tinha. A loira estava pálida e parecia um pouco inerte, mas ao menos não era a outra que estava no controle.



Mia Rinaldi
Monsters are real
They live inside us


avatar
União
União
Player :
Mayu

Ala :
Hospital

Idade :
17 anos

Frase :
We are two sides of the same coin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Daughters Of Darkness

Mensagem por Aylena Chamberlain em Sab Set 02, 2017 10:00 pm

Yeah, you think I'm crazy
I'm friends with the monster that's under my bed
Podia passar o tempo que fosse nesse inferno e os "banhos de imersão" jamais me fariam parar de gritar, a maldita cadeira sendo colocada e içada da banheira cheia d'água me deixavam em estado de nervos, sempre torcia pra maldita corda arrebentar e eu encher os pulmões de água. Qualquer uma de nós benzinho preferia uma praia do que esse inferno... Shhhh... Sussurrei para mim mesma começando a mordiscar o dedo já quase sem unha sentindo o sabor metálico do sangue, precisava de um canto sussegado, quase que ri dessa miséria de pensamento quando me peguei conversando comigo mesma enquanto era guiada para o jardim artificial, um canto de paz e poucas vozes. - Você n...não pode, não pode me deixar aqui sozinha, não quero fazer isso de novo... Shhhh para de ser louca, sua estúpida, estúpida... Batia a mão contra a lateral de minha cabeça quando ouvi o som artificial dos passaros, o lugar era tão falso que parecia real no meio daquele inferno.

Uma voz conhecida me atraiu para a fria e pálida realidade, os cabelos loiros da Rinaldi me fizeram sorrir e em meio as vozes na minha cabeça consegui suspirar e me aproximar dela, parei de roer a unha e sorri me sentando no banco proximo abraçando minhas pernas e apoiando o queixo nos joelhos: - O...Oi Mia, já tomou seu remédio hoje? Me o brigaram a tomar o meu é, pois é e acabei de voltar da terapia, odeio a terapia... E Então como você está... Tentava me controlar, parecer mais calma mas não conseguia, respirei fundo algumas vezes e os sussurros em minha mente me deixavam perturbada. - Vocês não vão fazer de novo o que fizeram com Emma, afinal quem mesmo era Emma, ou eu sou a Emma? Quem eu sou nesse inferno afinal de contas?

Spoiler:
Legendas:  
Frases da cabeça
- Dialogos
- Sussurros

words: ### | tag: @Mia Rinaldi | notes: Who I am?



Cover me,
unwanted Clemency

You know I make you wanna scream You know I make you wanna run from me, baby
But know it's too late you've wasted all your time
avatar
Paciente
Paciente
Player :
Teffa

Ala :
Esquizofrênia

Idade :
23 anos

Frase :
Get along with the voices inside of my head...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Daughters Of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado ESTÁ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum