Wilderich, Klaus

Wilderich, Klaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wilderich, Klaus

Mensagem por Klaus Wilderich em Sex Jun 01, 2018 10:21 am



Klaus Wilderich
Prisioneiro
nick Lucas
meio de contato MP
pronomesEle
nome Klaus Wilderich
apelidos Klaus
nascimento 19/12/1987
idade Trinta e um anos
sexualidade Hétero
nacionalidade Los Angeles
hobbie Pintar
fobia Claustrofobia
+ 2 medos Lugares extremamente escuros e Avião
problemas de saúde?--
face claim Joseph Morgan
curiosidades

• Gosta de coisas clássicas
• Gosta de pinturas
• Apesar do ódio que ocupa ele, é romântico
sobre você
Klaus tem aproximadamente 1,80m e um corpo atlético magro, com linhas definidas. Seus olhos verdes chamam bastante atenção e tem as linhas do rosto como uma marca definida, realçando seu sorriso. Seus cabelos claros, realçam seus olhos e sua barba por fazer, deixando o homem com uma aparência clássica e elegante.
A personalidade de Klaus é completamente insana. Desde que foi abandonado o ódio tomou conta dele, fez se desligar do mundo e não se importar com nada além de sobreviver e de cuidar do seu irmão. Quando começou a ser um “assassino de aluguel” tudo aquele ódio com o mundo se tornou mais intenso. Sua cabeça só passa coisas ruins como mortes e assassinatos, a vontade de fazer justiça com as próprias mãos está sempre presente.
como parou aqui?
Klaus virou um assassino depois de crescer abandonado por sua família. O dinheiro e a forma como ele via o mundo afundavam cada vez mais o rapaz. Klaus se tornou um serial, as autoridades ficaram no seu pé quando assassinou um juiz de estado, e devido e todas atrocidades, ele foi condenado ao Mortiri.
tracker de rps
titulo da rp
com fulano e fulano
status aberta

titulo da rp
com fulano e fulano
status fechada
HISTÓRIA
Klaus e o irmão mais novo foram abandonados pelos pais quando crianças, o que fez a infância dele ser muito difícil, uma vez que precisava cuidar dele e do irmão. O ódio pelos pais sempre esteve dentro dele, sempre tinha a chama da vingança contra os pais dentro de Klaus. Esse ódio tornou Klaus um verdadeiro monstro. Na sua adolescência, ele já tinha se tornado um justiceiro, assassinando criminosos pelas ruas de Los Angeles, seu irmão Kol sempre ao seu lado, já que desde crianças uniram forças para se manterem vivos.
Quando viu que o fato de ser justiceiro, Klaus tornou-se um assassino de aluguel de criminosos, onde recebia uma quantia em dinheiro para matar delinquentes que aprontavam contra algo ou alguém. É claro que as coisas sairiam do controle, mas Klaus não percebia isso, era como se todas pessoas que pagassem para ele matar fossem criminosas, mas não era sempre assim. Depois de muitos anos, Klaus recebeu uma proposta irrecusável, já mais adulto achou que seria caso fácil.
Era um rapaz, saindo de uma boate no final de noite de uma sexta feira, esse dia sempre vai ficar marcado na cabeça dele. Klaus matou o rapaz com algumas facadas, o que ele não sabia que o rapaz era um juiz de estado. Não demorou muito para a polícia abrir um alerta e investigar até a última pista para pegar Klaus, que foi preso e condenado ao Mortiri, talvez o lugar mais amedrontador entre os criminosos.

avatar
Prisioneiro
Prisioneiro
Player :
Prisioneiros.

Ala :
Reformatório

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum