Pierce, Sean

Pierce, Sean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pierce, Sean

Mensagem por Sean Pierce em Qua Jun 06, 2018 6:02 pm



Sean Pierce
Prisioneiro
nick Lucas
meio de contato MP
pronomes Ele
nome Sean Pierce
apelidos Sean
nascimento 01/07/1993
idade Vinte e cinco anos
sexualidade Hétero
nacionalidade Americano
hobbie Lutas
fobia Acrofobia
+ 2 medos Morte e Águas muito fundas.
problemas de saúde? Não
face claim Nick Bateman
curiosidades

• Gosta de violão
• Já pensou em formar uma banda
sobre você
Sean é uma pessoa calma e quem conversa com ele, pensa que é uma pessoa normal, uma pessoa que não teria coragem de comentar mal algum às pessoas, apesar de sempre parecer ser uma pessoa séria e rude pela aparência. Mas o rapaz esconde o lado completamente diferente, é totalmente explosivo e impulsivo. Poucas palavras colocadas de forma errada são capazes de tirar ele do sério, o que pode levar a grandes problemas, de brigas até mortes.
É um rapaz alto com o corpo bem definido devido aos treinamentos e as lutas que fazia, chama bastante atenção pelo olhar intenso, os cabelos castanhos e uma barba. Os músculos do corpo são bem alinhados e definidos, têm um corpo bastante atlético e chamativo com seus 1,92 de altura.
como parou aqui?
Sean se envolveu em briga com mafiosos de briga de rua, foi acusado de assassinado. Não tendo testemunhas e provas eficientes, não conseguiu provar de fato que foi legitima defesa. Sem ninguém ao seu lado, o rapaz se viu condenado ao mortiri.
tracker de rps
titulo da rp
com fulano e fulano
status aberta

titulo da rp
com fulano e fulano
status fechada
HISTÓRIA
Sean tem a pose toda séria e rude, mas não passa de uma criança por dentro. Claro que ele sabe muito bem a hora de brincadeiras. Treinou lutas desde a infância e hoje é um excelente lutador. Mas a obsessão por lutas às vezes toma conta do rapaz. Há coisas no passado de Sean que ele prefere esconder, não por segurança e sim para tentar superar perdas consideráveis.

Com seus 23 anos vividos, o rapaz participava de várias ruas ilegais de luta, era como uma diversão e ele sempre foi o cara a ser batido. Mas nunca passava disso, eram brigas que acabavam ali e depois a vida voltada ao normal, era como um ante estresse para ele. Servia para pôr as ideias no lugar e tirar a tensão de um dia pesado. Sean passou a ser perseguido por alguns lutadores, era como se fosse odiado, e não fosse bem-vindo mais nas lutas.

As lutas geralmente aconteciam na sexta à noite, em um beco aleatório. Não ter um lugar fixo mantinha as lutas mais seguras, longe de polícias e de qualquer autoridade. Mas os caminhos de volta para ele começaram a ficar mais tensos, era perseguido e vigiado até sua casa. Por muito tempo foi só pressão psicológica, mas certa noite ele foi parado por dois lutadores. A rua estava vazia, somente os postes iluminavam o caminho.

Um dos lutadores segurou ele pelos braços enquanto o outro partiu para o seu lado, dando murros em seu abdômen. Sean era experiente, não virou lutador ontem e sabia como se safar. Ele girou rapidamente para livrar seus braços e deu um murro no rosto do cara que te segurava. Suspirou e virou para o outro acertando um cruzado e derrubando ele no chão. Sean ficou por cima dele esmurrando seu rosto, suas mãos já estavam marcadas de sangue e mesmo assim o ódio consumiu seu coração, ele não conseguia parar. O outro fugiu quando viu a fúria dele, não queria ser a próxima vítima e o fato de ter conseguido fugir faria Sean cair nas mãos das autoridades.

Quando foi preso, foi condenado por assassinato e pelas brigas ilegais. Sean não tinha provas para se defender das acusações e muito menos alguém ao seu lado. Sua condenação foi o Mortiri. Sean ficou paralisado quando ouviu era essa sua condenação. Ele teria que sobrevier ao pior dos lugares.
avatar
Caos
Caos
Player :
Lucas

Ala :
Reformatório

Idade :
25

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum