AWARDS STAFF EVENTOS TRAMA PARCEIROS
SCHAEFFER, Liam

SCHAEFFER, Liam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SCHAEFFER, Liam

Mensagem por Liam Schaeffer em Qui Jun 07, 2018 2:34 am



Liam Schaeffer
prisioneiro
nick Matheus
meio de contato Inicialmente, mp
pronomes Ele/Dele
nome Liam Conrad Schaeffer
apelidos Liam
nascimento 20/11/1995
idade vinte e dois anos
sexualidade pansexual
nacionalidade Norte-americano
hobbie Tiro esportivo
fobia Azinofobia
+ 2 medos medo de abismos, precipícios; medo de escorpiões
problemas de saúde? Nenhum
face claimAaron Johnson
curiosidades

• É um excelente tocador de piano, violão e guitarra.
• Durante parte da infância e na adolescência costumava caçar com o pai.
• Adora jogos de tabuleiro e poker.
• Fazia aulas de defesa pessoal, pois os pais tinham medo de que alguém um dia o atacasse.
• Quando pequeno gostava bastante de desenhar e pintar, levou a ideia de ser pintor até os seus quatorze anos.
• Possui certo fascínio por pessoas consideradas miseráveis pela sociedade: drogados, alcoólatras, prostitutas e loucos.
• É apaixonado por gatos, cavalos e cachorros.
• Costumava fugir de casa quando era pequeno.
sobre você
[AURORA FOX, JORNALISTA DO MIAMI HERALD]

Frio e manipulador, é assim que Liam Conrad Schaeffer é definido por colegas da universidade que conviveram com ele. Os estudantes afirmam que ele sempre conseguia o que queria. Estudantes dizem que ele já havia chegado até a se relacionar afetivamente com professores, para conseguir melhorias em suas notas. Colegas que costumavam participar do círculo social do jovem dizem que ele era extrovertido e incrivelmente simpático, mas que era bastante calculista, e não gostava de ser contrariado.

"Ele sorria bastante, estava sempre fazendo piada, quando estava com Kevin costumava ter um humor-negro e agia diferente", conta um dos colegas.

"Elegante, divertido e engraçado, ele era uma ótima pessoa e tratava todo mundo bem, jamais esperaria isso dele", disse uma das colegas de faculdade.

"Na frente de todo mundo ele era incrível, era simpático e divertido, mas eu já cheguei a ver em algumas situações, que Liam era extremamente frio e manipulador", revelou uma das amigas de Aileen, ex-namorada de Liam.

O jovem com um metro e oitenta, pele pálida, cabelos castanhos, olhos azuis claros, corpo atlético e conta bancária gorda parecia ser um excelente partido. Vendo onde está Aileen e sua irmã Emma hoje em dia, percebemos que nem sempre tudo é o que parece ser.




[DEPOIMENTO DE BRUNETTE SALAMONE, EMPREGADA DE LONGA DATA NA RESIDÊNCIA DOS SCHAEFFER]  

Garoto de olhar doce. Liam é um jovem adorável, um cavalheiro, nunca suspeitaria que fosse capaz de fazer o que fez. Eu sempre o vi como um príncipe, tratava todo mundo extremamente bem. Era muito carismático e carinhoso, principalmente com a irmã mais nova, notava-se que os dois possuíam um certo tipo de amizade. Mesmo que os pais fossem frios, Liam era intensamente afetuoso, com todo mundo. Quando eu chegava triste e chateada para trabalhar, em cinco minutos ele me convencia de que a vida valia a pena, e que o mundo era um lugar maravilhoso. Um jovem radiante, iluminado. Minha filha já havia saído com ele algumas vezes, iam a teatros, concertos e foram em alguns bares, ela sempre me disse que a presença de Liam lhe agradava, que ele era um homem afável e engraçado.
como parou aqui?
Meu querido Karlsen,

Sinto que falhei como mãe e como avó. Não sei ao certo quando isso começou, mas quero colocar um fim nesse momento. Sua pequena Lyanna está segura, e eu e seu pai vamos cuidar de Liam, pode deixar.

Mortiri é o lugar em que escolhemos para que ele fique, que lá Deus seja piedoso com ele e seja feita a justiça condizente ao crime que ele cometeu. Ele foi livrado da Injeção Letal, ou da cadeia, mas ainda terá de pagar pelo o que foi feito.

Eu não sei ao certo quando o garotinho que me visitava nas férias e chorava para dormir comigo se perdeu, mas eu espero que ele se encontre naquele castelo. Ele será enviado para a Inglaterra, sim, achamos que lá será mais seguro para ele.  

Sabemos que ele tinha o costume de fugir, mas não se preocupe, ele não sabe para onde está indo. E eu acredito que ele não vá conseguir escapar do Instituto.  

Eu e seu pai pensamos muito nisso, mas parece a coisa certa a se fazer. Mesmo que você nem Mia algum dia cheguem a ler esta carta, eu escrevo-a para o meu próprio alívio. E que a justiça seja feita.

Com amor,

Mamãe.
tracker de rps
titulo da rp
com fulano e fulano
status aberta

titulo da rp
com fulano e fulano
status fechada
HISTÓRIA
[Miami Beach, Flórida, Sábado, dia 06 de Janeiro de 2018, às 6AM]

Os dois jovens Schaeffer se encontravam no andar debaixo da mansão da família, quando o mais filho mais velho do casal, Liam Schaeffer telefona para a polícia informando que havia ouvido barulhos que vinham do quarto dos pais na noite anterior e que até aquele momento eles não haviam acordado.

Dois policiais foram enviados ao local para atender a ocorrência. Enquanto um dos policiais permanecia junto da adolescente e jovem rapaz, o outro subia as escadas para ver o que estava acontecendo no andar de cima, no quarto do casal.  

Ao entrar no quarto do casal o policial declara ter visto o Senhor Karlsen Schaeffer e a Senhora Mia Schaeffer, em cima de uma cama com lençóis ensanguentados, havia muito sangue no local e uma arma de fogo havia sido encontrada no chão.  

O policial estava completamente sem reação, e não sabia como iria dar a notícia do assassinato brutal para os jovens no andar de baixo.  

Os dois policiais decidem então dar a notícia da fatalidade.

A garota de dezesseis anos parece bastante chocada, entra em estado de negação e desaba no chão chorando. Liam Schaeffer permanece indiferente perante a notícia. O jovem apenas quais deveriam ser as medidas legais a serem tomadas naquele momento para que fosse garantido os direitos dele e da irmã. Os policias aconselham que o jovem procure outros familiares e que arranje um advogado, em seguida, ambos os recém-órfãos saem da sala.

Os policias pedem preservação de local para investigações.




[Miami Beach, Flórida, Sábado, dia 06 de Janeiro de 2018, às 7AM]

A imprensa e um aglomerado de civis estão na frente do imóvel tentando descobrir mais informações. A rua está bastante movimentada e é um caos o tráfego por ali. O chefe de departamento e a perícia chegam ao local para início das investigações.

Mansão cercada por cercas e muros altos, a fachada era fechada. As janelas estavam todas abertas, apenas a porta do quarto do casal e a porta da entrada estavam abertas.

Investigadores notam que não há nenhum sinal de arrombamento nas portas.

Os quartos estão perfeitamente arrumados, exceto o quarto do casal, a biblioteca, o escritório de Karlsen e o escritório de Mia.  

Os policiais registraram a ocorrência como latrocínio, haviam notado que havia sido roubo seguido de morte.

O delegado nota que haviam sido revirados apenas quatro cômodos, e que os carros ainda se encontravam na garagem.

A arma de fogo estava ao lado de Karlsen, como se ele tivesse tentado se defender. A cabeça de Mia estava coberta por um saco, que era semelhante aos outros sacos plásticos utilizados na casa. Avaliando a dispensa, os investigadores afirmaram que o saco havia saído dali.

Quatro vizinhos são chamados para dar depoimento, assim são eliminadas as possibilidades de entrada na residência. A única possibilidade de entrada acaba sendo a porta da frente ou dos fundos. O portão de entrada não tem sinal de violação.

Peritos criminais continuam a investigar o imóvel.

Liam Schaeffer narra que esteve na residência com a namorada, para pegarem dinheiro e rapidamente saíram.  

Pela força dos golpes desferidos contra Karlsen Schaeffer, a perícia conclui que o objetivo ali era de matar, e não lesionar.




[Miami Beach, Flórida, Sábado, dia 06 de Janeiro de 2018, às 7PM]

Um dos peritos criminais no local desconfia de que a bagunça no quarto do casal seja "mecânica". Nota-se algumas gavetas no chão, joias espalhadas pelo lugar, no closet TODOS os fundos falsos estavam abertos.

Ao andar pela casa, vendo que os quartos dos jovens, quartos de hóspedes, sala de estar, cozinho e outros quartos não tinham nada fora do lugar, sem vestígios de vasculhamento.

Ao deduzir que a pessoa que havia cometido o crime sabia onde procurar ou/e o que estava procurando. As joias que foram espalhadas são analisadas e percebem que são joias baratas, são as joias que não foram levadas.

Perito criminal e detetives anunciam a equipe que o criminoso ou os criminosos, estavam provavelmente tentando simular um latrocínio.




[Miami Beach, Flórida, Domingo, dia 07 de Janeiro de 2018, às 1PM]

Detetives e chefe do departamento de homicídios chegam a residência onde ocorreu o crime.

Liam demora a atender o portão. Ao chegar, está vestindo um roupão, possui pele úmida e cabelos molhados.  

Na área da piscina está mais um homem e mais duas mulheres, ao reparar na presença dos oficiais eles saem da água e vão para a pequena casa próxima da piscina. Sem sinais da caçula do casal.

Liam novamente é indiferente, não mostrando nenhum sentimento na presença dos detetives.  

Liam entra no quarto fumando um cigarro, quase sem expressão nenhuma, apresenta o local do crime para o chefe de departamento e para os detetives.  

Liam segue apresentando a casa sem o mínimo sinal de comoção.

Ao ser questionado por policiais que estavam fora da casa, uma garota de programa informa que os jovens Schaeffer estiveram em casa por volta das 23:00, na noite do crime. O único carro que ela viu se movimentando foi um dos carros do filho rapaz do casal, entrando na residência e saindo. Ela afirma lembrar do horário devido a um cliente que ela esperava naquela rua.




[Miami Beach, Flórida, Domingo, dia 07 de Janeiro de 2018, às 4PM]

Comissário da polícia e chefe do departamento de homicídios começaram a considerar familiares ou empregados como suspeitos.




[Miami Beach, Flórida, Domingo, dia 07 de Janeiro de 2018, às 8PM]

Liam é chamado para depor, ele entra na sala sem advogados.

O jovem declara ter entrado no interior do imóvel e sair sem mexer em nada. Liam declara que ao ter entrado no escritório viu uma pasta em que o pai costumava guardar dinheiro estava aberta. O jovem sabia a quantia exata do valor guardado.




[Miami Beach, Flórida, Terça-Feira, dia 09 de Janeiro de 2018, às 8AM]

Liam é chamado para depor novamente, desta vez, o jovem Schaeffer está acompanhado por um dos advogados da família.

Jovem declara ter perdido as chaves de casa em uma festa que havia ido algumas semanas atrás. Quando questionado se ele achava que era possível que alguém tivesse achado a chave e tivesse ido até a casa do rapaz, ele quase que imediatamente acrescentou que havia uma empregada que ameaçava a família. E então começou a listar uma porção de pessoas com quem a família possuía certo desafeto.

A polícia tem todos os nomes e já colocam agentes para checar se havia veracidade no depoimento apresentado por Liam.






[Miami Beach, Flórida, Sexta-Feira, dia 12 de Janeiro de 2018, às 10AM]

Polícia deduz que deveria ser alguém da família com acesso a casa. O casal Schaeffer não possuía amizades que entrassem na casa e os empregados já haviam sido dispensados.  

Liam e sua irmã mais nova entram na lista de suspeitos.




[Miami Beach, Flórida, Sexta-Feira, dia 19 de Janeiro de 2018, às 3PM]

Emma, irmã da namorada de Liam, vai uma loja e compra um carro à vista, em Euros.

O vendedor acompanhava o caso que havia saído na mídia, acaba comentando com o genro policial.

A polícia sabendo que euros haviam sido roubados da residência Schaeffer decidem dar inicio a uma investigação.  

Emma é chamada para dar depoimento para a polícia, bem quando eles já se preparavam para fazer acareação entre os irmãos Schaeffer.




[Miami Beach, Flórida, Sexta-Feira, dia 19 de Janeiro de 2018, às 8PM]

Liam, a irmã e a namorada chegam na presença de três advogados. Emma também esta na delegacia, em uma sala ela conversa com o Comissário da polícia e com alguns detetives.

Liam e a namorada mantinham a mesma história de sempre.  

O delegado administrativo redigia o pedido de prisão preventória, com todas as suspeitas e com os indícios de autoria.

Emma estava aparentemente nervosa e não conseguia justificar os euros. Ela dizia que eram economias, que ela trabalhava dançando e cantando em uma banda, que havia ganhado alguns da avó e desde então estava economizando. Os policiais pressionaram ela, sabiam que ela trabalhava como stripper, era usuária e possuía passagem na polícia por tráfico de drogas.

Emma, de 25 anos, começa a chorar desesperadamente, dizendo não estar mais aguentando a pressão e dizendo a seguinte frase inúmeras vezes: "Eu sabia que iriam descobrir".

O comissário da polícia e os detetives entram na sala que estava Liam e a namorada anunciando que Emma havia confessado o crime.

A mulher confessa que havia sido um crime planejado, que ela havia participado ativamente, ela havia golpeado Karlsen e havia participado desse crime para ajudar a irmã.




[Miami Beach, Flórida, Sexta-Feira, dia 19 de Janeiro de 2018, às 11PM]

Liam e a namorada confessam o crime, e a participação da irmã do rapaz acaba sendo descartada.

Emma conta que eles chegaram na casa realmente quando a garota de programa disse ter visto o carro. Liam havia ido até o quarto dos pais, se certificando de que estariam dormindo e avisou que Emma, a irmã e o namorado de Emma poderiam começar.

Emma conta que começou a golpear a cabeça de Karlsen. E que a irmã começou a golpear Mia, que resistia e gritava, então o namorado de Emma enfiou uma toalha de mão, do banheiro do casal, na boca de Mia. Depois a irmã mais nova de Emma, após ver o estrago que havia feito na cabeça de Mia, enfia a cabeça da mulher em um saco para não ter que olhar. Pegam a arma que havia na mesa da cabeceira, jogam no chão e reviram todo o quarto, simulando o latrocínio.  

Emma conta que enquanto isso Liam revirava os escritórios, pegando todo o dinheiro que achava pela frente. O grupo revira a biblioteca da casa, procurando dinheiro escondido. Eles se limpam, se trocam, colocam suas roupas em um saco de lixo e jogam o saco de cima de uma ponte, dentro da água.  

Foi comprovado que a irmã de Liam, a adolescente de 16 anos, estava em uma festa do pijama com as garotas de sua sala, na noite do crime.




[Miami Beach, Flórida, Sábado, dia 20 de Janeiro de 2018, às 09AM]

A imprensa é incontrolável. A porta da delegacia onde os acusados permaneciam, estava aglomerada de pessoas, câmeras, microfones e carros.

Madison Smith de um jornal noticiava ao vivo sobre o caso:

A família Schaeffer, a família sem sentimento, sem emoção, que nadava em dinheiro e agora nada em sangue. Donos de uma rede de hotéis e vivendo com inúmeras restrições, hoje tem de viver com o desfecho da tragédia: Liam Schaeffer é acusado, junto de outras três pessoas, do assassinato dos pais


Um vizinho, que não quis ser identificado diz: "Era uma casa sem emoção. Uma família muito fechada. Com uma vida social extremamente restrita. Na residência só tinha festa quando Mia e Karlsen viajavam. Suas vidas eram completamente reservadas".

A polícia ao certo não sabia o que acontecia dentro da mansão em si.

O chefe de departamento de homicídios decide falar com a imprensa.

[ENTREVISTA CONCEDIDA POR JOHN PRIME, DELEGADO DE HOMICÍDIOS DO CONDADO DE MIAMI-DADE]

Deveria ter reparado mais em Liam, mas ele sempre se mostrou tranquilo, indiferente, nunca demonstrando medo, ou algum tipo de sentimento. Suspeitava que ele estivesse em um estado de choque. Ele negava os fatos, até o último momento. O jovem mantém sua postura e não chegou a demonstrar comoção em nenhum de seus depoimentos, chegou a fazer a confissão de olhos secos.

E mesmo ele demonstrando indiferença por que não investigaram ele no primeiro momento?

Ele era estudado, falava quatro idiomas, de nível universitário, era um jovem instruído e... Frio. Mas, para mim foi praticamente impossível ver que um jovem que tinha tudo, fosse capaz de cometer esse tipo de crime.

E os outros assassinos?

Emma é uma perdida, o namorado dela, Kevin, completamente arrependido, a namorada do rapaz não para de chorar um segundo e Liam me faz pensar que ele tem um coração feito de pedra. Ele não derrama nenhuma lágrima. Liam Schaeffer é um sociopata que no mesmo dia faz uma festa na piscina e vai ao enterro dos pais. Ele é absolutamente egocentrado. O rapaz é louco.




[Miami Beach, Flórida, Segunda-Feira, dia 23 de Abril de 2018, às 1PM]

O dia do julgamento. A mídia estava enlouquecida para saber o que aconteceria com o Liam Schaeffer, que havia planejado a morte dos próprios pais.

Liam Conrad Schaeffer tendo de encarar seu julgamento é absolutamente impassível. Diante do júri, do juiz e testemunhas, o jovem rapaz foi frio. Só tento se comovido quando descobriu que poderia pagar pelo crime.

O júri acredita que Liam não seja normal.




{RELATOS DO JULGAMENTO}

[Liam]Aileen sempre transformava meus pais em monstros. Sempre colocando na minha cabeça que minha mãe me odiava e que meu pai era o mal em si. Que ele não era meu pai de verdade, que ele não era meu amigo. Toda a oportunidade que elas tinham de colocar eu contra meus pais, elas aproveitaram. Aileen e Emma me drogavam muito. Eu entrei em casa alucinado por causa das drogas que elas me fizeram usar antes. Fui até o quarto dos meus pais. Meus pais estavam dormindo. Quando eu estava voltando, os três já estavam vindo, já estavam na metade do caminho. Eu estava assustado, apavorado, mal sabia o que estava acontecendo, confuso. {O jovem desvia o olhar, e parece estar prestes a sorrir} Não sei, não me lembro. Não sei. Quando vi eles armados, não parecia certo nem errado.

[Aileen, namorada de Liam]Ele era bem manipulativo e fazia com que tudo parecesse certo. Eu sentia que tínhamos uma conexão, ele foi o meu primeiro. Perdi a virgindade com ele. E depois do sexo, vieram as drogas. A gente ia para o apartamento dele em Kendale Lakes. E lá ele começou a oferecer várias drogas. Ele falava pra eu cheirar, eu cheirava, ele falava pra eu engolir, eu engolia, cada pílula, fumava de tudo. Ele fazia tudo parecer certo e legal. Inclusive, fazia parecer coisa de filme, essa história de matar os pais dele. Ele falava isso desde quando começamos a namorar.

[Emma]Eu já fumava maconha e cigarro. Aileen começou depois que começou a namorar com Liam. Ele chegava na casa dos nossos pais reclamando dos pais, já chegou a dizer que o pai abusava dele e da irmã sexualmente. Ele dizia que a vida dele já estava perdida. Ele pensava em tirar a mangueira do freio do carro, quando foram para a casa deles nos Hamptons ele disse que chegou bem perto de colocar fogo na casa, com eles dois dentro. Ele é o tipo de pessoa que pode te fazer experimentar o gosto da glória, mas também da desgraça total. Eu conseguia ver ele manipulando e coagindo Aileen a fazer coisas que ela de início não queria.  

[Kevin]A família delas e até mesmo as próprias garotas estavam interessadas no dinheiro de Liam. Elas viam o Liam como a galinha dos ovos de ouro.

[RELATOS DOS JURADOS SOBRE LIAM SCHAEFFER]

[Jurado 1]Ele deixou a impressão de uma pessoa completamente abandonada, negligenciado, carente e isolada de afeto.

[Jurado 2]Não vi nenhum tipo de impressão de que ele é carente de afeto. Ele me parece confuso, na cabeça dele, acredito eu, que ele não saiba identificar se isso foi certo ou errado. Sei disso porque ele é uma pessoa fria, e não estava sentindo absolutamente NADA.


{RELATOS DO JULGAMENTO pt.II}

[Aileen]Liam queria que todos ficassem tranquilos, ele viu que eu estava nervosa. Fumamos muita maconha, ele disse para eu fumar, e eu fumei. Ele foi buscar a gente no apartamento do Kevin, em Miami Beach, lá fumamos maconha e fizemos uso de cocaína. A noite fomos a casa dos Schaeffer e foi onde tudo aconteceu.  

[Kevin]Estávamos nós três no quarto, eu, Emma e Aileen. Emma ataca o pai de Liam e Aileenvai direto na mãe. Mia Schaeffer resistia e gritava, eu simplesmente não consegui ajudar Aileen. Eu vou para a janela e fico. Eu cheguei a chorar ouvindo os gritos de Mia.  

[Emma]A Senhora Schaeffer se virou, ela gritava e tentava parar Aileen que estava meio lerda por causa da droga. Eu saí correndo pro outro lado da cama e ajudei ela a matar Mia. Kevin se comoveu mais do que Liam. Liam até parecia feliz. Ele dizia para a gente ficar calmo, que a gente havia tirado NADA dele, a gente havia dado uma vida nova para ele e para a irmã.  

[Liam]Eu fiquei na biblioteca. Não sabia o que realmente acontecia no quarto. Não sabia de nada, mas parecia tudo muito estranho.  



[DEPOIMENTO DE LYANNA SCHAEFFER, FILHA DO CASAL ASSASSINADO]

Eu estou de luto. Profundamente de luto. Isso foi uma tragédia. Sinto como se nunca fosse superar a tristeza que estou sentindo nesse momento. Eu não acredito que Aileen tivesse interesse no dinheiro, mas Liam conseguia ser bastante manipulativo quando queria. Me dói dizer isso, mas eu quero justiça. É o que meu coração pede nesse momento. Eu tenho pedido a Deus que a justiça seja feita na medida certa da culpa de cada um dos envolvidos. (Lyanna está chorando e apontando o dedo indicador para as pessoas que haviam confessado ter assassinado os seus pais) Vocês bateram, bateram e bateram! Eu espero que os jurados vejam o quanto é repugnante, o quanto é abjeto, vocês terem tirado a vida de duas pessoas que conheciam e logo depois alugarem uma suíte presidencial para fazerem as suas nojeiras.




[Miami Beach, Flórida, Sexta-Feira, dia 27 de Abril de 2018]

Último dia de julgamento.  

Kevin, Emma e Aileen saem condenados do tribunal.  

Psicólogos, antropólogos, psiquiatras e o juíz anunciam que Liam Conrad Schaeffer é reconhecido juridicamente como incapaz.

A mídia e os civis se mostram bastante revoltados com a decisão da justiça.




[Terça-Feira, 1º de Maio de 2018]

Os avós de Liam Schaeffer acabam enviando o rapaz para o Instituto Mortiri, onde o rapaz deve cumprir com a sua responsabilidade social pela coautoria no assassinato dos pais.

A mídia enlouquece com o sumiço do rapaz, sabendo apenas que ele havia sido enviado para uma instituição psiquiátrica de escolha dos avós paternos.
avatar
Prisioneiro
Prisioneiro
Player :
Matheus

Ala :
sei lá hehe

Idade :
22 anos

Frase :
Shit can get menacin', frightenin', find help. Sometimes I scare myself.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum