[FP] Pierce Von, Klaus

[FP] Pierce Von, Klaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Pierce Von, Klaus Empty [FP] Pierce Von, Klaus

Mensagem por Klaus Von Pierce Sex Jun 08, 2018 5:21 pm



Klaus Von Pierce
Coordenador
nick Torres
meio de contato MP
pronomes Ele
nome Klaus Von Pierce
apelidos Nenhum
nascimento 11/02/1983
idade Trinta e cinco anos
sexualidade Heterossexual
nacionalidade Alemão
hobbie Vinhos
fobia Tubarões
graduação Medicina -Psiquiatria e Psicologia
alinhamento Maldoso
face claim Charlie Hunnam
curiosidades

• Gosta de vinho
• Fuma
• Tem formação em física e química
• aqui
• Odeia animais
• Péssimo temperamento
sobre você
É uma pessoa considerada por muitas vezes paciente e meticulosamente centrado nas suas próprias ações pessoais, mantém seus objetivos acima de qualquer outra coisa e consideravelmente torna-se uma pessoa de quase nenhuma confiança quando este assume posição de lidar com quaisquer situações precisas, portanto sendo por vezes imprevisível nas próprias ações, como a situação determinar. Não podemos esquecer de que, embora aparente ser normal, ele é aquelas pessoas que a sociedade define como psicopata, mas longe de ser um criminoso chamativa ou desajeitado, pelo contrário ele gosta de não chamar muita atenção. Talvez psicopata seja até uma palavra forte, de fato possui algumas características sendo tal, no entanto ele detém controle de suas próprias ações e não age como um animal instintivo.


Seu corpo detém uma base formosa e de modo cuidada como garantia em ter uma boa aparência com intuição de atrair atenção, consequentemente manter-se no topo, demonstrando ser alguém narcisista quando falamos de cuidar da aparência. Seu corpo possui ao todo de noventa quilos bem distribuídos pela massa muscular, desde os braços até outras partes e regiões do seu corpo. O homem contém uma pele caucasiana que combina aos seus olhares claros e cabelos loiros.
como parou aqui?
Enquanto ainda trabalhava em um sanatório para militares ele havia sido sondado pelo telefone e através do seu longo currículo acabou sendo contratado após finalmente encontrar o proprietário pessoalmente, que por sua vez era uma mulher, ela basicamente reconheceu algum valor em suas habilidades e ofereceu a chance que tanto procurou durante os últimos anos de trabalho, uma chance de trabalhar na Mortiri, dito ser um local para reabilitar pessoas com problemas traumáticos, emocionais e afins de volta a sociedade.
tracker de rps
titulo da rp
com fulano e fulano
status aberta

titulo da rp
com fulano e fulano
status fechada
HISTÓRIA


Começamos essa história ainda no início dos seus primeiros dias de nascimento e quando o senhor seu pai o tomou nos braços de forma protetora apenas para ver seu herdeiro, qual estava destinado a herdar uma empresa de imóveis fundada ainda no início do século dezenove pelo seu ancestral. A empresa que falamos trata-se basicamente de uma entre diversas que ao longo dos anos vinha sobrevivendo com alguma malícia dos seus anteriores para mantê-la, nem que isso fosse custoso. O objetivo desta empresa era expandir a níveis internacionais pela Europa e quem sabe, com alguma sorte, ao novo mundo, local considerado como uma janela de oportunidades ao emprededorismo. O dinheiro foi útil a formação do seu caráter, tal que tornou-se uma pessoa difícil de lidar e consequentemente de má índole quando tratamos de relações sociais, que particularmente nunca foi seu forte. Desde criança mostrou falta de demonstrar sentimentos com certas coisas e simpatia, no entanto nunca deixou claro o quão complicado era essa falta de bom senso, apesar disto ainda era inteligente o bastante para disfarçar seus sentimentos, tal como ocultar suas reais intenções através deles.

Na adolescência tornou-se um verdadeiro crápula mirin quando aproximava dos seus "amigos" com visão de tirar proveitos da situação, por vezes até praticando o famigerado bullying com base de manter o medo entre os que cercavam. Com o dinheiro proveu uma ótima educação até e sua má fama nunca impediu em ser sempre o número um da instituição, portanto consagrando seu nome como melhor aluno do local. Em horas vagas procura manter relações com mulheres, do contrário dos colegas do mesmo gênero mantinha algum respeito a mais pelas mesmas devido influência da memória de sua mãe, esta que faleceu em seu parto. Contudo, não é bom se enganar, apesar deste leve trabalho humanitário para com as garotas ele adorava quebrar seus corações quando não via mais utilidade em manter aquela relação adiante, a última coisa que queria para sua vida era constituir família. Aparentemente não existem muitas razões que o levem agir desta forma, boatos dizem ter gosto pela coisa e até mesmo invenções fantasiosas, fato é que até os dias atuais ninguém sequer descobrir razões por trás desse comportamento deplorável como ser humano.  

Na fase adulta procurou distância do seu pai adentrando numa bolsa de estudos no Reino Unido, que é onde ele mantém residência. Lá, em Oxford, fora onde conseguiu formar seu diploma em psiquiatria e psicologia e resgatar algum traço de humanidade do seu eu interior, isto porque com tempo parou com suas travessuras de crianças dedicando-se uma vida difícil em Londres. Nos primeiros anos depois de obter seus diplomas nestas áreas passou a exercer sua função em uma casa para militares problemáticos, onde obteve alguns resultados precisos que tirou alguns dos mais difíceis de lá, logo depois lidou até mesmo com psicopatas que apenas aflorou sua mentalidade perversa. Depois disso, isto é muitos anos depois, um grupo denominado de Mortiri o chamou devido ao seu currículo com intuito de resolver alguns problemas, que aliás eram bem mais diferentes do que este pensava. Dentro do castelo exerceu função de coordenador e passou avaliar pacientes conturbados até os dias que seguem o hoje.
Klaus Von Pierce ESTÁ
Klaus Von Pierce
Coordenador
Coordenador
Player :
Torres

Ala :
Nenhuma

Idade :
35

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos