MIYAMURA, arata

MIYAMURA, arata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MIYAMURA, arata

Mensagem por Miyamura Arata em Dom Jun 17, 2018 6:29 pm



miyamura arata
prisioneiro
nick Flávia aka Flávs
meio de contato mp, face, kakao ou whats
pronomes ela ou ilo
nome Arata Miyamura
apelidos Ary, Ara, Miya, Oni, Himiko
nascimento 03/01/1995
idade Vinte e três
sexualidade Pansexual
nacionalidade Japonês
hobbie Mitologias
fobia Somnifobia(dormir)
+ 2 medos Monofobia(estar só) e Eisoptrofobia(espelhos)
problemas de saúde? sim
face claim Takamasa Ishihara(Miyavi)
curiosidades

•  transtorno dissociativo de identidade (TDI)(4 personalidades)
• Fala fluente inglês
• Fascinado por samurais
• Não possui memórias do que o fez ser levado ao instituto
• Conversa sozinho
• transtorno de Personalidade Esquizotípica
sobre você
Arata sempre foi um peso para sua família, desde novo com seu fascínio por mitologias, foi apenas se tornando mais e mais excêntrico. Os pais o mandaram para um colégio interno para ver se o jovem entraria nos padrões, porém apenas piorou. Suas personalidades nunca o deram paz, quando criança até perto de sua prisão, cada dia era uma, todas com um nível de excentricidade diferente, Arata já foi calmo e disciplinado, seguindo o modelo samurai, porém com suas personalidades e a não memória do que ocorre quando elas assumem o fez temer dormir, ficar só e espelhos, pois alucinações aparecem em seu reflexo, vendo os seus monstros. Agora só fala quando realmente precisa, desistiu de ser intendido e de lutar contra as outras personalidades, o fazendo uma criança sensível e um adulto que para não ser morto foi mandado para o instituto. Possuí várias tatuagens, magro e com um belo rosto, mas apenas aparências de alguém feliz ou saudável. Não gosta de estar só, pois teme que algo ruim aconteça ou que durma, pois com os anos e traumas, apenas possui pesadelos.

Himiko: Uma dama, gosta de acessórios dourados e que a tratem como um membro da realeza, apenas fala em japonês e se sente altamente ofendida quando a tocam, gosta de estar no comando, de poder e de ter o que quer, possuí um temperamento muito curto e detesta as tatuagens do corpo, ela crê ser uma deusa e aquelas marcas são formas dos humanos a prenderem naquele corpo, adoa espelhos e qualquer forma de ver seu reflexo.

Oni: Não fala com as pessoas, apenas com seu mestre, que apenas ele vê, anda quase nu e gosta de estar com algum bastão em sua mão, como se estivesse de guarda, animalesco e gosta de ficar parado em poses estranhas, se pune quando percebe que desobedeceu seu mestre, tendo um senso de certo e errado volátil, sempre é ou oito ou oitenta.

Não identiicadx: Apenas se sabe que é violotx, sangue é algo que sempre aparece quando esta personalidade aparece, sempre corta o cabelo quando aparece, fala muito e detesta que interrompam, possuí um gosto peculiar para sua vestimenta, mantendo sempre se atualizando, pois como Arata, esta personalidade adora aprender sobre mitologias novas, tudo que é novo é bem vindo, principalmente formas de sentir gosto de sangue, come apenas coisas cruas, incluindo carne humana. Nunca disse seu nome.
como parou aqui?
Preso por assassinar 3 pessoas, canibalismo, roubo, uso de drogas, prostituição e envolvimento com a mafia japonesa. Isso o faria ser morto rápido, porém no meio do caos ele supostamente morreu, teve seu enterro, porém num caixão selado e com causa de suicídio. Sua família pagou muito dinheiro para se livrar do peso e esquecê-lo no instituto, onde soube o que aconteceu, apenas quando estava a caminho, ficou acordado toda viajem, em todos os meios de transporte, infernizando a vida de quem estava ao lado quando se sentia sonolento, assim se mantendo acordado, até chegar e se deparar ao majestoso cenário que se encontrava, mesmo desistido de si, ao menos o deixaram viver, seu único luxo além de aprender sobre outras culturas.
tracker de rps
titulo da rp
com fulano e fulano
status aberta

titulo da rp
com fulano e fulano
status fechada
HISTÓRIA
Primeiro sua família depois de o receber o expulso adolecente, o prendeu em casa, pois ser retirado de casa, fez com que Oni, o fiel e protetor ficasse mais animalesco, parando de falar, Himiko apareceu, fazendo a festa com jovens como ele problemáticos ou que apenas precisavam ver um belo rosto e de uma presença feminina, Arata sempre sofreu com aquilo, pois sempre acordava em um lugar estranho ou com machucados. Himiko fez um herdeiro de uma família mafiosa se apaixonar o que apenas fez Arata viver um inferno, pois o rapaz gostava de ambos.

Expulso da escola privada para a segurança da instituição, foi preso em casa, sempre fugia de casa com sua misteriosa personalidade, pois ela parecia no começo apenas querer liberdade, mas num dia acordou numa cela depois de dois anos ausente, não sabendo o que tinha acontecido, quando o informaram que havia executado seus dois irmãos mais velhos, sua sobrinha, pendurando os membros cortados pelo lugar, foi preso enquanto comia o cérebro de suas vítimas, como se nada tivesse ocorrido. Sua família abafou o caso com ajuda da família mafiosa, por interesses mútuos, se livrar do peso, após dois anos isolado com animais e livros, foi mandado para o instituto, pois aparentemente ele continuou fazendo vítimas. Permaneceu 4 dias acordado no deslocamento do local até o instituto, onde chegou de avião, altamente perturbado e com os guardas a volta impacientes. Arata apenas sabe que gosta de aprender e segue vivendo por isto, não acha que tem sorte, apenas azar, pois seria melhor se estivesse morto, mas ao evitar o que o faz ter delírios e medos o ajuda a manter seu estado calmo, menos quando se sente cansado.

avatar
Prisioneiro
Prisioneiro
Player :
Flávs

Ala :
Reformatório

Idade :
23

Frase :
Não lembro o que é real e o que foi criado pelos meus monstros.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum