Ficha Henry Behram Báthory

Ficha Henry Behram Báthory

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha Henry Behram Báthory Empty Ficha Henry Behram Báthory

Mensagem por Henry Behram Báthory Ter Jul 31, 2018 8:02 pm



Henry Behram Báthory
prisioneiro
nick Mr. Báthory
Meios de contato Discord, email, facebook, SMS
pronomes ele
nomeHenry Behram Báthory
apelidos Henry. Bat. Batty
nascimento 29/04/1996
idade Vinte e dois
sexualidade Heterossexual
nacionalidade Suécia
hobbie Ler, debater, boxe, dirigir
fobia Claustrofobia
+ 2 medos Morte e agulhas
problemas de saúde? Nenhum aparente
face claim  Lucky Blue Smith
curiosidades

• Participou do Movimento Anarquista Internacional
• Era um imigrante ilegal
• Participou de atentados violentos
• Gosta de ler livros e aprender sozinho
• Sabe dirigir mesmo sem ter carteira
• Apesar de de seus atos violentos, não é violento sem uma causa
Sobre você:


Apesar de extremamente anti social na maior parte de sua vida, Henry sabe convencer bem as pessoas quando o assunto é rebeldia, liberdade ou viver a vida, pois ganhara muita vivência no assunto a partir de sua juventude e a skill social e de articulação era importante nos grupos que frequentava, onde uma hierarquia não existia, apenas o debate livre de ideias.
Ele, porém, ainda continuava uma pessoa agitava, que não levava desaforos para casa, incapaz de seguir qualquer coisa imposta de forma autoritária. Sua prisão o desafiaria em muitos níveis, porém ele não pretendia ficar preso por muito tempo. A cada segundo que passava ali dentro, bolava planos para atacar a instituição, mesmo através da violência. Mas não era um tolo inconsequente, maquinava suas ideias com calma e propósito.  
como parou aqui?
Era uma ação de importância alta, iriam atacar um berço de doutrinamento, uma prisão de crianças. Iriam colocar abaixo uma escola recém inaugurada pelo governo, totalmente estatal, com boatos obscuros acerca dos nomes envolvidos com o lugar. Henry era um dos cabeças desse movimento e realmente estava ansioso por isso.
Naquela noite invadiram a construção sorrateiramente, estava bem vigiada, porém o confronto com a guarnição do local fora rápida e implacável, conseguiram abater todos e só perderam um dos seus. Não perderam tempo investigando muito, pegaram alguns documentos a esmo e colocaram fogo no local.
Antes que terminassem de incendiar todas as áreas, o barulho de helicóptero e sirenes podiam ser ouvidas. A guarnição aparentemente conseguira chamar reforços antes de ser abatida e a ação foi cercada. A grande maioria dos anarquistas morreram, porém alguns foram capturados para fornecer informações. Henry fora o único mandado para Mortiri, por ser uma das cabeças e por nem dever estar ali no país.
tracker de rps
titulo da rp
com fulano e fulano
status aberta

titulo da rp
com fulano e fulano
status fechada
HISTÓRIA
Henry sempre fora um considerado uma criança problemática. Durante a infância era famoso entre as escolas de sua cidade por circular por 2 ou 3 a cada ano, devido a expulsões causadas por sua incapacidade de convivência. Sempre se metia em alguma confusão e parecia não se contentar em apenas fazer parte, parecia querer protagoniza-las.
De tanto ser taxado como alguém incapaz de conviver com o mínimo de ordem, acabou tomando para si essa carapuça e se fechou dentro dela por muito tempo, o que lhe trouxe alguns problemas de socialização também, visto que suas atitudes afastavam as outras crianças da sua idade. Até as mais velhas procuravam manter certa distancia.
Sua solidão e desobediência o forçaram a aprender a se virar sozinho, pois em certo momento, na adolescência, até seus pais pareciam ter desistido dele. Foi durante esse período da vida onde ele mais mudou também. Enquanto sua geração entrava na rebeldia sem causa, ele entrava na rebeldia com causa, pois passou a frequentar alguns grupos anarquistas organizados.
Ao completar 18 anos, viajou para os Estados Unidos, onde a sede do grupo ficava, afim de promover algumas ações contra estatais e estudar mais a fundo a causa, através da perspectiva de um outro lugar. Era uma viagem obviamente ilegal, com seu histórico jamais conseguiria entrar.
Henry sempre gostara de colocar a mão na massa e fazer as coisas sozinho o máximo possível, portanto logo encabeçou a parte mais violenta do movimento, que ao seu ver realmente confrontava o status quo, forçava uma resistência.
Foi preso em uma dessas ações. O Estado não quis deporta-lo, ao invés disso o mandou direto para Mortiri, omitindo inclusive a sua prisão.
Henry Behram Báthory ESTÁ
Henry Behram Báthory
Prisioneiro
Prisioneiro
Player :
Mr. Báthory

Ala :
Reformatório

Idade :
22

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos