— Lost Angel ♔

— Lost Angel ♔

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Lost Angel ♔ Empty — Lost Angel ♔

Mensagem por Wendy Loubett-Gelbérg em Sab Jun 14, 2014 3:04 am

Hanna Elizabeth Lorelei Hörn Morgenstein
Características Físicas: Dona de traços marcantes e únicos assim como sua própria personalidade, Hanna é vista como uma bela garota mesmo que esta não se sinta tão satisfeita com sua aparência desde muito jovem; a forma que a menina se vê não é de certo modo verídica já que a mesma tende a se auto depreciar. Possui estatura baixa e também formas curvilíneas e voluptuosas; longos e volumosos fios capilares ruivo-acobreado ondulado que decaem numa bela cascata até sua cintura; pele clara, facilmente é taxada como pálida por ser tão branca, possui sardas na altura do nariz que cobrem as maçãs angulosas e bem delineadas de sua face; olhos castanhos levemente puxados, apesar disto, os olhos, que possuem uma coloração comum, são descritos como muito bonitos pelo tom de chocolate; lábios levemente vermelhos e carnudos, a ruiva não costuma usar de tais atributos mesmo que possuindo tal beleza incomparável.

Características Psicológica: Possui uma personalidade divergente para cada um com quem se relaciona; para uns pode ser uma tímida garota enquanto para outros é uma moça mais relaxada e brincalhona, isto depende muito do nível de intimidade que possui com a pessoa. Seus traços finos e seu olhar doce e encantador esconde a sua tenacidade; Hanna é o tipo de garota que se mantém quieta no seu canto mas não abaixa a cabeça para qualquer um. Teimosia e independência seriam as duas palavras que a descreva muito bem; quanto defende a algo vai até o fim mesmo que seu ponto de vista esteja errado, nunca dará o braço a torcer e talvez até faça com que terceiros acreditem que ela esteja certa só para se sentir bem e não ser totalmente contrariada. Suas mudanças de humor constante é um fator muito conhecido para os mais íntimos da menina; seu humor normalmente se altera com o ambiente em que se encontra ou com os acontecimentos que a rodeia. Não possui tantos amigos, na verdade prefere assim, poucos porém verdadeiros e a garota sabe que os que ela selecionam serão os que ela levara por toda a vida.

História: Hanna nasceu em Paris, França num aconchegante e requintado chalé nos arredores da cidade. A menina foi concebida no trigésimo primeiro dia do décimo mês, no tão famoso dia das bruxas, mundialmente conhecido como Halloween. Hanna é a segunda filha de Elizabeth e Baaron; Elizabeth Hörn falecerá durante o parto da sua segunda filha; antes de sua morte, Elizabeth era uma renomada escritora de contos infantis e durante suas viagens a trabalho conheceu ao homem de sua vida, o pintor Baaron Morgenstein. Com o falecimento de sua amada cônjuge, Baaron decidiu se mudar da cidade em que residia e embarcar numa nova vida na sua cidade natal, Rússia, ao lado de suas duas filha, Catherine e Hanna.

Crescer na Europa não fora tão difícil para Hanna, era somente uma bebê quanto foi morar na cidade. Já para sua irmã as coisas foram mais intensas. Catherine passou a nutrir em segredo raiva pela irmã mais nova, a menina culpava a irmãzinha de ter sido a causa da morte de sua mãe e também a culpava por terem se mudado para a Rússia; Cat adorava viver na França e deixar sua vida na Inglaterra a tornou uma garota geniosa e mal humorada. As coisas só se alinharam entre as irmãs após acidentalmente, Catherine ferir a Hanna; ambas tinham o costume de brincar na neve - algo que adoravam - e numa dessas brincadeiras, Hanna fora deixada ao lado de fora da mansão em que vivia por descuido de Cat sofrendo de hipotermia e por pouco não morrera. Catherine se sentiu péssima pelo feito - mesmo que não tivesse total culpa do ocorrido - e prometeu cuidar da irmã caçula e protege-la de tudo.

Mais tarde, Baaron se casou novamente, Anastácia Nikolaievitch era uma ex top model russa e após se afastar da carreira nas passarelas se tornou editora chefe de uma famosa revista de moda européia. A relação da mulher com as meninas era muito boa; a mesma muitas vezes usou ambas para posar em ensaios fotográficos para a revista e mesmo com sua timidez, Hanna se sentia bem em fazer tais trabalhos, ela gostava de posar e de um modo divertido e quase imperceptível, a chegada de Anastácia fez com que a vida de Hanna, de sua irmã e de seu pai mudasse; conseguiram esquecer os fantasmas que os rondava e seguir em frente.  

Curiosidades:

— Hanna esconde um lado intelectual das pessoas com medo de ser taxada como nerd e ser perseguida por isto. Sempre foi a primeira da classe em tudo, as melhores notas, os melhores trabalhos e desempenho em atividades, porém tudo isto perdia o foco pela menina ser muito descolada para ser uma nerd.

— Perdeu a virgindade com um dos seus cunhados e já ficou com outros secretamente.

— Namorou um de seus professores no seu primeiro ano do ensino médio porém após seu pai descobrir fora mandada a um internato somente para garotas mas não demorou tanto no local por persuadir seu pai a tira-la dali.

— Tem a mania de corar, morder os lábios ou mexer nos cabelos constantemente quanto está nervosa e/ou acanhada com algo.

— Tem fascinação por anjos e adora quando a chamam por este apelido; seu pai a chamava de anjo.


Relationships:

— Travis Montgomery: Primeiro namorado de Hanna. Foi um dos mais importantes relacionamentos da menina, fora o primeiro por quem a mesma mostrou real sentimento e a quem realmente amou. Travis fora morto durante a explosão no colégio em que estudava com Hanna e a garota não faz ideia de tal tragedia e não tivera qualquer notícia do mesmo após ser levada para o Instituto Mortiri.

— Zöe Foxx: Melhor amiga de Hanna. Criou um forte laço afetivo pela garota após ambas serem postas no Instituto Mortiri. Sempre segredou admiração pela menina porém nunca teve coragem de tentar qualquer aproximação da mesma no período em que estudavam juntas.

— Därio Noah: Um dos poucos amigos de Hanna e principalmente um dos mais especiais. Fora uma surpresa para a ruiva saber que o menino sofria de problemas mentais, Hanna nunca descofiaria daquilo levando em conta a genuína e admirável beleza do moço. O sentimento que a mesma nutre pelo rapaz é especial e a garota sente-se na obrigação de protege-lo e acolhe-lo sempre que necessário.

Daria Sidorchuk | 17 years | Ala 3


Wendy Loubett-Gelbérg ESTÁ
Wendy Loubett-Gelbérg
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
Could you be tender and I will sit close to you.

Voltar ao Topo Ir em baixo

— Lost Angel ♔ Empty Re: — Lost Angel ♔

Mensagem por Wendy Loubett-Gelbérg em Sab Jun 21, 2014 11:39 pm

This book belong to Hanna Hörn.  
dear diary...

Sábado, 21 de junho de 2013
23:40. Eu sinceramente odeio, abomino, detesto o Mortiri.
Poderia dizer as razões para isto mas isto me custaria muitas páginas e eu teria preguiça para escrever tanto. Hoje, os infelizes fizeram com que eu presenciasse um dos piores momentos de minha vida, um dos meus piores medos; ver aos meus entes queridos mortos. Eu vi a todos, meu pai, minha mãe já falecida, minha madrasta, minha irmã... também vi a Travis, sinto muito a falta dele. Zöe, eu a vi também e isto me partiu o coração, não suportaria vê-la morta. Därio também estava na alucinação. Enfim, eu nunca conseguirei esquecer aquela cena horrível; todos amontoados numa enorme montanha vermelho-sangue. Tenho certeza de que este momento rondará minha mente por várias noites seguidas em meus pesadelos, isto se eu consegui dormir.

XOXO - Hanna.


Wendy Loubett-Gelbérg ESTÁ
Wendy Loubett-Gelbérg
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
Could you be tender and I will sit close to you.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum