imPURE ✝

imPURE ✝

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

imPURE ✝ Empty imPURE ✝

Mensagem por Beatrice Köhrn Winchtöski Qua Jun 18, 2014 9:21 am



17 anos
ala 3
heterossexual

▲ HISTORY ▲

Beatrice nasceu e foi criada a maior parte de sua vida em Nova Iorque, junto com dois pais amigáveis e ausentes em sua vida, talvez estivessem muito ocupados trabalhando de forma árdua para poder gastar com roupas, bebidas e cigarros para sua filha que tentava ao máximo chamar suas atenções. Beatrice cresceu como a garota patética, a diferente daquelas que pouco eram como as meninas da sala de aula, embora ela sonhasse em ser uma garota normal como as outras meninas que sempre lhe importunavam pelo fato de ela não ter atributos corporais como as outras. Ela vivia sozinha, mas que também era a que mais sabia fazer barulho dentro da escola. Maioria das vezes ganhava sempre uma bela suspensão graças aos seus socos e pontapés para as vadias da escola e palavras amigáveis aos seus professores e diretores. Após a explosão na escola, seus sentimentos de abandono e medo aumentaram grandiosamente. A falta daqueles e o sonho de que seus pais estejam a procura dela sempre está em seus pensamentos. Porém suas ações rebeldes são as mesmas de antes - ou até mesmo piores-, sempre pronta pra soltar farpas a aqueles que lhe provocam.


▲ FACTS ▲

- Seus olhos azuis mesmo que demonstrem ser angelicais, são frios como placas de gelo.
- Após a chegada em Mortiri, a garota tem sérias dúvidas sobre sua sexualidade graças a sua colega de quarto.
- Após a explosão, a cor de seus olhos azuis se destacou e se tornou muito mais claros.
- A morena possuí uma estranha fobia de ter seu corpo infestado por ácaros (acarofobia), por isso, na maioria das vezes a menina dorme no chão e só dorme no colchão quando esta está devidamente limpa.
- Beatrice tem transtorno obsessivo compulsivo. Será possível sempre encontrá-la procurando alguma sujeira por toda parte do seu corpo, como cabelo, unhas, dentes e ouvidos.
- A menina toma banho em torno de 7 ou até mesmo 10 vezes e escova os dentes cinco vezes ao dia.
- Embora suas atitudes rebeldes, a menina nunca praticou relações sexuais, muito menos se drogou de drogas ilícitas

▲ RELATIONSHIPS ▲

Evelyn Blair. Sua melhor amiga. As duas se conheceram no momento mais inoportuno em Mortiri e juntas sofreram as dores, uma apoiando a outra. Desde então essa amizade aos poucos começou a se fortalecer até aos pontos da morena de olhos azuis a considerar como uma irmã. Sempre lhe contando suas dores e bolando planos para fugir do local e acabar com a raça de seus diretores e cuidadores

Jynx Ghoren. Sua colega de quarto. A menina sente um estranho sentimento pela sua colega de quarto, sendo firmemente depositados em carinhos e preocupações sobre seu bem estar. Desaparecida, Beatrice sofre todos os dias com a falta da garota.
 
Adam Foxx. É um grande amigo da morena. Embora ela não o considera seu amigo, os dois tem um estranho relacionamento de amor e ódio. O garoto sempre está a provocando esperando receber xingamentos e tapas da menor.

Cassie Fitch. Amiga de confiança da Beatrice. As duas lutaram juntas em um dos jogos de Mortiri pra salvar a namorada da loira. Não apenas isso, a garota a admira pela força da tal.

Zöe Foxx. Embora as duas não sejam tão próximas, Beatrice sente um enorme carinho pela tal e acredita que as duas possam dividir seus problemas e pesares. Sempre vê ao lado de Cassie, sua namorada. Acha lindo a forma como as duas se amam e são carinhosas uma com a outra mesmo com os problemas que acontecem no instituto para separá-las e deseja veemente que tenha um relacionamento tão belo como o delas.

Tiberius Foxx. Os dois nunca conversaram antes mas mesmo assim a menina o adora pelo simples fato dos olhares trocados dele para Evelyn e a forma que ele a trata. Apesar de ter um rosto assustador na concepção de Beatrice, a menina acredita que seus olhos possam conter uma bondade incrível.
beatrice moore
zozo ♥
Beatrice Köhrn Winchtöski ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

imPURE ✝ Empty Re: imPURE ✝

Mensagem por Beatrice Köhrn Winchtöski Sáb Jun 28, 2014 3:34 am

Areyoulostorincomplete?
dreaming about you

Faz um certo tempo que tenho tomado a atitude de escrever em um objeto fútil, porém em tempos como este necessitam de que sentimentos possam ser expostos - não literalmente, mas sim em letras - . Sinto aos poucos que irei enlouquecer caso não fale sobre as coisas que ficam embrulhadas em meu coração.
Estes estranhos sentimentos aconteceram logo com a explosão escolar e a minha chegada ao hospício. Ok, eu entendo que sou uma garota perturbada e que faz de tudo pra foder a vida dos diretores, porém não era necessário que eu fosse levada pra um local para loucos. Eu realmente não conseguia entender o porquê daquilo, acho que até hoje isso soa meio sem sentido pra mim. Ainda mais com a aceitação de que eu tenho a porra de uma merda de poder. Isso é estranho de mais, pelo amor de Deus!
O fato é que com isso tudo, os meus medos me fizeram uma garota medrosa. Ás vezes eu me pego quase em lágrimas em um ponto qualquer desta prisão imaginando como estaria minha família, se eles estão avidamente procurando por mim ou se estão ocupados demais curtindo a vida já que o fardo - no caso, eu - esteja bem longe deles. O que passa pela minha cabeça é de qual fora a desculpa dada pelo governo pelo sumiço de inúmeros alunos e funcionários da escola. Todos tiveram seus corpos queimados por alguma coisa de fogo que nunca foram vistos? É uma porra de desculpa muito ruim. Até eu faria coisa melhor.
Porém isso não importa agora, a única coisa que desejo é que meus pais estejam vivos, eu desejo que procurem por mim, eu desejo fielmente que me tirem deste inferno pra que eu finalmente siga minha vida normalmente, e sem problemas.

LaufeysonSister





Beatrice Köhrn Winchtöski ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos