Sex, Drugs and Rock 'n' Roll ☠

Sex, Drugs and Rock 'n' Roll ☠

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sex, Drugs and Rock 'n' Roll ☠ Empty Sex, Drugs and Rock 'n' Roll ☠

Mensagem por Chauncey Foxx Winchtöski em Ter Jun 24, 2014 8:59 pm



Chauncey Foxx Winchtöski ☠
Nasceu em Londres em 22 de maio, ele foi o primeiro Foxx a abrir os olhos para o mundo. Não existia nada mais sujo que a sua própria família, mal nasceu e pode sentir o que é viver fugindo das autoridades, mas os pais não se importavam com nada, apenas com a boa aparência na sociedade. Em quatros anos, a casa estava repleta de pequenas raposas famintas por destruição como os próprios pais foram um dia. Ele nunca se importou com os pais, eles não mereciam nada além de desprezo, apenas os seus irmãos que mereciam algo de bom, por isso ele fazia de tudo para proteger os irmãos.

Com sua família vivendo no maior terror financeiro, a sua única solução foi aprender a roubar, uma vez na semana ele fugia da escola para roubar a cidade, ninguém sabia desse seu lado negro, porém ele fazia isso pelos irmãos, roubava para obter uma quantidade dinheiro suficiente para fugir com os irmãos pra um lugar bem distante da família, um lugar que as raposas poderiam ser livres para traçar seu próprio destino. Entre essa sua vida dupla, ele  ainda mantinha boas notas na escola e era popular entre as garotas, nem as professoras se livravam da sua lábia.

Chauncey fazia o que os seus pais deveriam fazer nos aniversários dos filhos, dar presentes. Ele comprava com o dinheiro que roubava pelas ruas. Puta que pariu, ele era o irmão que todo mundo queria ter e o pior inimigo que se pode ter, seu jeito otimista e brincalhão sempre tocava o coração das pessoas, mas poucas são aquelas que conheceram o seu lado cruel. Quando o Tiberius e o Adam completaram 18 anos, Chauncey fazia a maior party hard com mulheres nuas que poderia existir, apenas três homens para dezenas de mulheres nuas com um exercito de bebidas e drogas. Mesmo com a vida bosta que ele tinha com os irmãos, ele se divertia o máximo que podia, pois no fundo ele sabia que nada seria para sempre.  


 Já matou oito pessoas, mas apenas duas realmente mereciam morrer. Agora exposto num hospício cheio de loucos e pessoas insignificantes esse número ganhou a tendência em crescer.

Seu primeiro assassinato foi acidental aos 14 anos numa briga no beco, um grupo de garotos mais velhos praticavam bullying com um garoto gordinho meio afeminado,quando ele apareceu e interviu com pedaço de madeira jogado no chão. Ele não havia enxergado o prego na ponta da madeira.


Não tem nada mais prazeroso para o Chauncey do que fazer bullying com pessoas pequenas.

Um dia deu fim no fornecedor de drogas em que a Zoe devia, antes que ele a matasse.

No dia do baile de formatura, ele e o Tibbie ligaram os sprinkler de incêndio da escola, estragando a roupa de todos do baile.

Seu maior pesadelo foi não ter conseguido salvar o Adam de si mesmo.

No Halloween ele distribuía ecstasys embrulhados em balas para as crianças.

Quando liga o seu lado insano, não se importa em estuprar homens ou mulheres, desde que tenham um buraco.

Antes do acontecimento da escola, ele já tinha obtido € 439.000,00 apenas faltava € 11.000,00 para fugir com os irmãos, meio que no dia da explosão, ele pretendia contar a verdade para eles.


No seu peitoral direito tem o símbolo da sua gangue Aqui e nas suas costas a asas da morte Aqui.


Ala 4
1,83
20 anos
Heterossexual
Nicholas Hoult
Tiberius Foxx Winchtöski


19 anos

Umbracinese

Irmão de um ano de diferença, entre todos os irmãos, apenas o Tibbie mostrava ter um futuro. Tinha boas notas, boa popularidade, tirando as ppks que se tornavam uma cachoeira quando o via. Os dois faziam uma dupla perfeita, como se fossem a luz e as trevas. Sempre quando podiam, ele e o irmão subiam o telhado da casa para ver as estrelas, enquanto bebiam e conversavam sobre qualquer merda da vida.
Adam Foxx Winchtöski

18 anos

Pirocinese

O irmão '' azarado e problemático'', durante toda vida o Chaun fez de tudo para ele não se afundar, mas o garoto tinha uma tendência ao problemas da vida, já no fundamental tomou um choque de realidade que o mudou completamente, mas o irmão nunca deixou de cuidar do nanico, pois no fundo ele sabia como o Adam se sentia. Chauncey deu a primeira revista pornô  do Adam como presente do dias das crianças, ele tinha  apenas 10 anos, mas o já influenciava a fazer o que é certo, mesmo que tenha que ser cruel.   
Zöe Foxx Winchtöski

17 anos

Aerocinese

A mimadinha irmã mais nova,  um dia uma garota doce e gentil que agora se transformou num pesadelo, mas mesmo depois da sua mudança ao passar dos anos o seu irmão Chauncey a amava, sempre a protegia do perigo a livrava dos seus castigos, na verdade ele sentia até orgulho por ela sair no meio da noite para viver insanamente com sexos e drogas. No fundo o irmão ainda pensava nas lembranças do passado, quando ela ainda era uma simples raposa puxando sua calça para contar uma história de dormir. Um dia ele algo mudou o que sentia pela irmã, nesse dia ele a encontrou nua por acidente no banheiro, foi uma sensação estranha porque ele não só amava a irmã como começou desejar o corpo, ainda mais porque ele dava banho na irmã quando mais nova, por isso nunca tinha reparado o quanto ela tinha mudado fisicamente até esse dia.
Leah Wolve Schramm

19 anos

Criocinese

A pessoa no qual sente algo muito forte, talvez o destino brincou com o seu caminho para encontrá-la nesse inferno, desde quando olhou naqueles olhos, ele se sentiu diferente, nunca sentiu esse sentimento por nenhuma outra pessoa, a cada dia convivendo com ela no Mortiri vem mudando o garoto, fazendo o seu passado de sangue se tornar lembranças vazias que se apagam a cada momento feliz, mas no fundo  o verdadeiro chauncey está dormindo e apenas ela pode salvá-lo dele mesmo. No primeiro dia do Moritiri algo os conectaram, demorou nem uma semana para já estarem no quarto quebrando todas regras que poderiam existir. Por ela ter se tornado algo importante na sua vida, ele fará de tudo para manter ela viva, não importando em se sacrificar para ela viver um amanhã.
Levinsky D. Rockenbach


xx

Distinção de Realidade


Em tão pouco tempo no Mortiti e ela se tornou a melhor amiga do jovem garoto, ele sente uma atração física pela ruivinha e de alguma forma que protegê-la tanto como os Irmãos e a Leah, meio que ele se sente confortável com a sua presença e o diverte com o seu jeito engraçado, isso o faz querer ainda mais ao seu lado como um braço direito para lutar contra essas merdas todas, portanto não importa o que aconteça, ninguém ficará de pé se mexer com a ruivinha, nem que ele tenha que cruzar o inferno para ter a cabeça dos seus inimigos.




I believe whatever doesn’t kill you, simply makes you…stranger.


Sex, Drugs and Rock 'n' Roll ☠ UK0M068
Chauncey Foxx Winchtöski ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum