Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Prince of the beauty ~ Chris' Notes Empty Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Mensagem por Chris Beauregard Ter Jul 08, 2014 12:28 pm

Chris Beckendorf Beauregard
Características Físicas: Portador de um corpo escupido e estatura mediana, Chris malha todos os dias para se manter em forma. Cuida muita da estética, como cabelos, que são lisos e claros, pele, que é branca, e outros. Seus olhos são azuis escuros, mas quando exposto à lugares claros eles clareiam junto ao lugar.

Características Psicológica: Passou anos da sua vida procurando respostas e entre as principais, quem era Silena Beauregard, sua mãe. Como morou com o avô durante sua vida, ele esperava as respostas mas elas nunca vinham. Estava para entrar na busca por sua identidade quando o fenômeno catastrófico aconteceu e foi levado para Mortiri. É super gentil e chega a ser um verdadeiro príncipe quando ama.

História: No nascimento, apenas a certidão. Sua madrinha, Clarisse La Rue, entregou-o para o avô, quem o criou e manteve seguro durante seus dezessete anos. Nada ele dizia sobre a filha e menos ainda o pai, que não chegou a conhecer. Dele, Chris sabe menos ainda, pois a única informação é o sobrenome: Beckendorf. Em raras ocasiões Clarisse aparecia para visitar Chris e vem como ele estava e partia em seguida, não tendo laços fortes com o garoto. Passado os anos, Chris pensava ver coisas que não existia. As fezes o avô perguntava em que língua falava e brincava de ser grego. Ele passou a ajudar na loja do avô, Julius, que vendia diversos tipos de chocolates.

Curiosidades:

— Fez parte do time de basket e era líder do time de baseball.

— Possui um certo charme com as meninas e uma inteligência sobre tecnologia e autopeças que sempre é assunto entre os garotos, portanto, sempre foi popular.

— Não sabe nada sobre seus pais e está na jornada para descobrir quem ele verdadeiramente é.

— Divertido e corajoso, porém, não tolera injustiças.

— Quando concentrado, seus olhos parecem frios e fixam em qualquer coisa sem querer.

Relationships:

— Samuel T. Stanford : Sammy, como chamado por Chris, é o primeiro amigo homossexual do rapaz e vai ensinar muitas coisas a ele, principalmente humildade e confiança.

— Nyx Wolf Knight : A menina da pele branca e dos cabelos negros conquistou Chris pelo jeito meigo e fofo de ser. Logo no dia em que se conheceram o rapaz não se conteve e encurralou a arcana contra a parede, dando-lhe um beijo muito bem correspondido.

Legado | 17 years | Ala 2
thanks iida!


Última edição por Chris Beauregard em Qui Jul 10, 2014 12:47 am, editado 1 vez(es)
Chris Beauregard ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of the beauty ~ Chris' Notes Empty Re: Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Mensagem por Chris Beauregard Ter Jul 08, 2014 1:12 pm



Capítulo 1 - Névoa

E se tornou tudo claro e escureceu em seguida.

O frio e o calor são opostos por natureza. Dizem que se houver um não há como ter o outro. Mas será que se referiam a humanos? O fato de sentir minha mente ferver e as extremidades de meus dedos gélidos como se não existisse sangue fluindo no corpo no mesmo tempo já fazia descartar a possibilidade de frio e calor não ocuparem o mesmo espaço, se bem que, a cabeça é distante das mãos e dos pés, mas não fazem parte de um todo, o corpo? Bah! O fato é que quando estou perdido em meus pensamentos não dou importância à realidade. Um breve resumo do que estava acontecendo naquele momento poderia explicar isso.

Eu estava deitado, semi nu, numa maca num quarto de hospital e possuía uma mascara, provavelmente oxigênio, presa entre o nariz e a boca. Meus olhos desprendiam um do outro bem devagar e enxergando a vida. Anjos de branco me informaram do ocorrido no colégio, a explosão. E também disseram coisas que não deviam, como surtos psicóticos de minha parte. Não acreditei. Eu estava me sentindo bem, apenas meio zonzo, mas bem. Infelizmente eles não acreditaram em mim e fui transferido. Ao chegar no lugar de passagem, meus sentimentos ficaram confusos e descobri que não seria assim, só de passagem.
Chris Beauregard ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of the beauty ~ Chris' Notes Empty Re: Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Mensagem por Chris Beauregard Ter Jul 08, 2014 7:24 pm



Capítulo 2 - Neblina

Nem tudo era névoa, mas também neblina.

Fui jogado num quarto branco de forte iluminação e lá permaneci por duas noites e duas manhãs. A fome atacou voraz como um lobo e se foi mansinha parecia à lebre. Recebi refeições para não morrer faminto, mas não foi o suficiente, mas mesmo assim permaneci consciente. E então, logo após esse prazo, vieram me buscar. Será que eu estaria livre e poderia voltar para casa? Errado. Aquela era minha nova casa e fui jogado no meu quarto real. Maior, porém não diferente do provisório, mas o que me surpreendeu foi a visita que apareceu em seguida. Um garoto alto de cabelos curtos. Sam, um conhecido, que a partir daquele momento passou a ser meu irmão.
Chris Beauregard ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of the beauty ~ Chris' Notes Empty Re: Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Mensagem por Chris Beauregard Ter Jul 08, 2014 8:40 pm



Capítulo 3 - Luz Branca

Tudo era branco com manchas azuis.

Desde os quartos, os corredores, os pijamas, até mesmo a privada. Chegava a ser irritante o modo como o lugar era decorado, mas não muito.

Após uma breve conversa com Sam, decidi andar pelo local afim de explora-lo e tive o prazer se ser acompanhado. Meu colega de quarto e eu fomos parar no refeitório, lugar cuja fome foi saciada por um lanche sem o mínimo mistério. No decorrer do diálogo que surgiu a revelação. Sammy era gay. Foi um susto, mas depois veio a calmaria. Como podia o ser humano não perceber tais coisas antes. Sinais haviam aparecido, mas eu nunca ligava para contato, pior, era o primeiro a abraçar e beijar. Eu ainda deixaria Sammy desconfortável por minhas ações, mas se vou conviver com ele, ele também teria de conviver comigo. Naquele momento, fizemos nossas promessas. Sam nunca me deixaria e eu seria o melhor amigo que nunca teve.
Chris Beauregard ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of the beauty ~ Chris' Notes Empty Re: Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Mensagem por Chris Beauregard Qua Jul 09, 2014 3:38 pm



Capítulo 4 - Madeira

Madeira também pode ser leve.

E depois do refeitório passamos na livraria. O cheiro dos livros antigos davam comichões no nariz, mas valia a pena em estar em contado com a cultura e a única forma de prazer encontrado até então.

A menina dos fósfóros. Conto que retratava uma menina que necessitava vender fósforos num país de tempo de inverno, mas acabava por queimar alguns. A leitura estava de bom grado, até o momento. Sam, por outro lado, estava perdido em seus pensamentos e sem querer acabava dizendo coisas mais altas que seus pensamentos. Uma delas foi "lindo", completamente disnexo. Por um momento fechei o livro e perguntei o que era lindo. A resposta foi: a capa do livro. Talvez fosse verdade, mas parecia uma arte de criança. Só pude rir e voltar a leitura. Quando estava prestes a acabar, ele sugeriu a volta ao quarto. Estava preocupado ou inseguro. Parecia querer dizer algo, mas pelo momento, me contive.

Eu não estava me reconhecendo. Onde estava o jovem alegre e ativo que brincava com a vida como melhores amigos? Já sabia a resposta. Estava escondido num casulo e com medo do que poderia sofrer ali. Perdido na sua própria prisão e em conflito com o esquecimento. Mortiri era o casulo que precisava ser destruído para minha libertação.
Chris Beauregard ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of the beauty ~ Chris' Notes Empty Re: Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Mensagem por Chris Beauregard Qui Jul 10, 2014 2:01 pm



Capítulo 5 - Faísca

Quando uma aparece, deve-se ter cuidado.

Voltamos ao quarto em silêncio. Já estava tarde e os corredores já não tinham tantos olhos, mas tinham ouvidos. E quando adentramos no lugar em que achávamos estar seguros, lá veio a bomba: Sammy estava escondendo alguma coisa. Sentamos no beliche para conversar e quando ele estava a ponto de dizer, triste como só, interrompeu a fala com a entrada de uma figura no recinto. Uma menina. Pouco mais de 15 anos. Pele branca como a neve e cabelos escuros como a noite. Delicada e singela, pediu desculpas por ter entrado assim e estava a se retirar quando o humor de Sammy mudou e o mesmo se levantou e a recebeu com um abraço e um sorriso. Por parte, achei indelicado convidar a menina para entrar e ficar, mas por outra, ela pareceu gostar da ideia.

A conversa entre os dois durou bastante, mas eu estava na parte de cima do beliche e palpitei poucas vezes na conversa, mas estava prestando atenção na arcana. Seu jeito, sua doçura, seus sorrisos. Sim, eu estava.

Não tinha ideia de que horas eram. O tempo parecia estar perdido por ele mesmo. Só sabia que estava cansado e isto bastava. A menina também parecia estar e se pôs a levantar e despedir-se. Tive uma ideia e a levei até a porta, ignorando completamente o tempo e o espaço. O que teria dado em mim? Coragem? Ou loucura? Talvez curiosidade. Ao sair do quarto, levei a mão direita ao rosto da menina e a acariciei olhando no fundo de seus olhos e chegando perto. Não fiz mais nada. Queria ver a reação dela e ela apenas chegou para trás, sendo encurralada na parede. Tentei mais uma vez, dizendo coisas lindas e doces. Respirando bem próximo a ela e tocando seu rosto novamente. Talvez tivesse sido uma brasa que brotara do nada dentro de mim. E então meus lábios tocaram os dela e em seguida a trouxe para mais perto do meu corpo, levando a mão que antes pairava sobre seu rosto à sua nuca. Senti ela deslizar os braços ao redor do meu pescoço e se entregar àquele beijo. Dançamos por eternos segundos antes de um beijo em despedida.

O que tinha acontecido? Não sabia explicar. Era como um fogo que atraia as mulheres. Elas não resistiam. Tentavam. Mas não conseguiam.

E então me entreguei ao sono. Porém, tinha algo de errado. Sammy não estava em sua cama. A parte de baixo do beliche permaneceu sem ninguém por muitos minutos e ele não poderia ter saído pela porta. Eu estava lá. Só poderia estar no banheiro. E eu estava preocupado pelo motivo anterior. Um segredo que ele estava prestes a me contar. Fui perguntar por ele e o ouvir chorar. Ele abriu a porta de imediato e me abraçou pedindo desculpas, saindo correndo na direção da cama pensando que eu não tinha percebido. Não tinha como não perceber. Eu sempre percebia. Já estava quase subindo as escadas para dormir. Não queria tocar naquele assunto tão tarde, mas ouvi ele dizer baixinho que não estava bem... Deitei na cama, de baixo, e o abracei perguntando se poderia dormir com meu amigo naquela noite. Ele não recusou, nem aceitou. Apenas permaneceu calado, mas sabia que ele se sentiria melhor.

E mais uma noite sem sonhos.
Chris Beauregard ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of the beauty ~ Chris' Notes Empty Re: Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Mensagem por Chris Beauregard Qui Jul 10, 2014 2:39 pm



Capítulo 6 - Água

Se ela te chamar, não hesite.

Um homem tende fazer o que um homem deve fazer. Quando sua natureza o chama é melhor atender. E naquela manha, acordei completamente desorientado. O chuveiro estava ligado e parecia me convidar para aliviar a vontade de uma noite. Não tinha tempo nem inteligencia para perceber que Sam não estava ao meu lado. Já sem a camisa e descalços entrava no banheiro. Se ao menos tivesse batido teria impedido do constrangimento... de sua parte. Meu companheiro de quarto estava no banho e eu abri o box tendo a visão completa do seu corpo. Ele, normalmente por reflexo, se tapou.


Chris Beauregard ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of the beauty ~ Chris' Notes Empty Re: Prince of the beauty ~ Chris' Notes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado ESTÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos