Enfermaria [dores de cabeça] 30.10.2014

Enfermaria [dores de cabeça] 30.10.2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfermaria [dores de cabeça] 30.10.2014 Empty Enfermaria [dores de cabeça] 30.10.2014

Mensagem por Theodore Von Liech em Qui Out 30, 2014 7:16 pm





De volta a enfermaria  – CAPÍTULO - 1


Ainda continuava a ter pesadelos. Acordava suado, completamente atordoado. Aquelas imagens em minha cabeça dificilmente se apagariam, um trauma. Pode ser? Me perguntava se meu irmão, Samuel estava bem. O garoto era frágil e estava no corredor o qual fui obrigado a bloquear com a minha ilusão. Tinha que falar com ele, me desculpar pelo ocorrido, porém, não sabia bem como fazer isso. Sem falar, que passava boa parte do meu dia com a cabeça doendo.

A dor que eu sentia era tão grande que até me impossibilitava de raciocinar. As coisas ainda estranhas em minha cabeça e não sabia muito bem como explica-las. Jinx até me questionou sobre o que vi, mas não quis perturbar a garota. Ainda tinha a imagem daquela criatura horripilante diante de mim e seu grito me assombrava todas as noites. A menina também havia dito que eu deveria seguir para enfermaria e ver a minha dor de cabeça, mas não quis. A razão? Estava com medo. Meu segredo estava praticamente descoberto, mas algo me dizia que eles sabiam desde o começo. Não me perdoava por tê-lo usado na frente de tantas pessoas, pessoalmente de enfermeiras e cuidadores. Havia me condenado a morte, ou pior, seria cobaia dos lunáticos que tomavam conta do lugar.

Já era noite, mas não tinha ido pro jantar. Para ser sincero, a minha dor de cabeça estava ainda pior. Não teria jeito, precisava ir até enfermaria. Levantei da minha cama e vesti uma camisa, colocando meus sapatos em seguida. Estava atordoado e com a minha cabeça prestes a explodir, se quer conseguia ver as coisas claramente. Segui em direção à enfermaria o que devido ao horário estava vazio. Tinha uma enfermeira ali, mas a mulher não gostou nenhum pouco de me ver, afinal, tinha atrapalhado o seu descanso. Sentei-me na cadeira como ela ordenou e esperei que me atendesse. – Sinto fortes dores de cabeça... Começou após o jogo. – respondi, ainda a olhando desconfiando. A mulher, logo começou a me examinar e então foi preparar uma medicação. Estava com medo...



Dores de cabeça...



Com: Enfermeira
Lugar: Enfermaria


danke ♣
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum