[FP] WEIZSACKËR, Hazel Angst ~ Construção.

[FP] WEIZSACKËR, Hazel Angst ~ Construção.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] WEIZSACKËR, Hazel Angst  ~ Construção.  Empty [FP] WEIZSACKËR, Hazel Angst ~ Construção.

Mensagem por Chlöe Wolridge Freibövich em Seg Nov 03, 2014 4:19 pm



Hazel Lauren Angst Weizsackër

17 anos | Ala 2 | Clarividência | Emily Rudd

Os risos escandalosos e múrmuros segredados que revestiam os corredores escolares era algo tão usual para a morena de olhar impassível e sorriso malicioso que ela achava-os até banal. Hazel Weizsackër, quem é que não conhecia aquele nome? Líder de clubes acadêmicos, modelo estudantil entre o corpo docente, modelo exemplar para as calouras e há quem diga para veteranas também. E em meio a toda popularidade que sustentava nos ombros, ela só se via como Hazel, uma típica garota que se esforçava ao máximo para perfeita em tudo que lhe era proposto, ela precisava ser útil em algo, precisava ser reconhecida, pelo contrário, sentia-se somente mais uma dentre a multidão e isto era seu fim. Família perfeita, nada mais correto que ser tão perfeita quão, certo? Ou pelo menos esforçar-se para isto.

— Com licença, eu preciso entrar na sala, oh. — O timbre melodioso e sereno da garota entoou para os muito adolescentes aglomerados pelos corredores, empatando a sua entrada para a sua aula favorita: Literatura Inglesa. — Por favor, saiam da frente! — Gritou, recorrendo ao bater de palmas e até pulinhos, porém nada os fizera mover-se. "Droga", balbuciou enquanto emaranhava-se ao meio da multidão numa desesperada tentativa de alcançar seu destino, atrasos não era algo presente em seu histórico escolar, e aquela não seria a primeira vez, pelo menos ela esperava que não. — Que merda, abram caminho, seus estúpidos. — Berrou, tendo uma resposta imediata, mas não era a resposta aguardada e nem mesmo imaginada pela garota, todo o seu redor mergulhou numa onda de gritos e corpos bruscamente lançados até que seu corpo seguisse o impacto abrupto e tudo que ela viu fora seu minusculo porte físico rolar para dentro da sala mais próxima e sua visão ser tomada pela escuridão.

— Socorro. — Balbuciou inutilmente. Pelo menos aquilo havia lhe dado a certeza de que estava acordada e que todo o breu que lhe cercava não era o da inconsciência e sim por algo a mais. Uma espessa fumaça enegrecida. O olhar azulado da fragilizada Weizackër percorreu com dificuldade pelo cômodo, sentia sua testa arder, sua cabeça latejar e suas pernas tremiam tanto que ela surpreendeu-se por conseguir manter-se de pé. Talvez a adrenalina houvesse lhe ajudado, ela só sentia-se sedenta por uma fuga. A soleira emadeirada tornou-se visível através da neblina negra e Hazel teria corrido para lá se não houvesse algo bastante errado provindo dali. Os gritos que vinham daquela direção a fazia recuar amedrontada e quando retornou a si, sentiu seu corpo chocar-se contra o vidro das janelas, ou o que havia sobrado dele. Suas mãos contra as narinas não fora o suficiente para que ela não pudesse inalar aquela fumaça, era quase inevitável, todo o cômodo estava envolto aquele estranho gás e instintivamente ela esgueirou-se pela soleira amadeirada da janela, lançando-se afoita até que tudo que seus olhos pudessem ver fosse a paisagem correr a sua frente e a escuridão a tomasse por completo.

E o que pareceram se passar segundos, seus olhos se abriram para o acinzentado céu acima de si. Uma fina garoa tocava a pele alva da morena e pareciam lâminas contra sua pele, cortando-a com uma perturbadora lentidão e serenidade. Os sons que passou a ouvir fora de sirenes, cada vez mais alto e alarmantes. E seu súbito estado de estagnação se findou, deixando que a menina se erguesse e corresse floresta adentro, tentando inutilmente repassar o caminho da familiar trilha que encurtava o trajeto para sua casa. Porém, não era para lá que a garota desejava ir. Só havia um único lugar em que ela achava que poderia estar após tudo aquilo. A exótica e serena casa na árvore de sua família.

xXx



LUPA K. DONOVAN


Chlöe Wolridge Freibövich ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum