• Ficha de Personagem ~ Thalya L. Fells Kayllay•

• Ficha de Personagem ~ Thalya L. Fells Kayllay•

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

•  Ficha de Personagem ~ Thalya L. Fells Kayllay•  Empty • Ficha de Personagem ~ Thalya L. Fells Kayllay•

Mensagem por Thalya L. Fells Kayllay Seg Nov 03, 2014 8:51 pm



Thalya Leneisha Fells Kayllay

20 ANOS | 2 | PODER | Park Kyeong-Ree


Thalya estava desnorteada com toda aquela confusão. Ela simplesmente ficou estática e arregalou os olhos e escancarou a boca quando viu todos correndo e gritando. Seu corpo todo tremia, e uma sensação de desespero, medo e agonia enchia o seu ser, fazendo-lhe ter uma sensação adversa na boca do estômago. Ela levantou, se apoiando na carteira e saiu correndo porta afora, correndo até seu armário, que  convenientemente ficava de frente á sala. Depois de alguns segundos foi que a garota se deu conta da fumaça que envolvia todo o local e começava a tossir, pegando alguns pertences no seu armário e correndo pelas dependências do colégio, entrando na sala mais ventilada que pôde achar. Dali se trancou na mesma e se jogou para debaixo da mesa do professor, agarrando suas pernas e deixando a mochila de lado. Ela ainda era uma jovenzinha assustada, e mesmo que tenha uma imagem muito bela, odiava a solidão. Depois de um tempo ela pegou seu celular e começou a ouvir música para matar o tempo. Começou a se contorcer a toda estranha explosão que ouvia, e com medo se cobriu de defesas e com um cobertorzinho que sempre carregava consigo, desde a infância.
No primeiro dia a vontade de sair correndo pelo corredor era tremenda, e assim quase o fez, não fosse os corpos pelo corredor a sua frente, que a deixavam extremamente amedrontada. Sua maquiagem começava a manchar devido a seu choro constante, sua sensação de prisão, limitação, algo que Thalya almejava tanto. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e sua cabeça e garganta doíam. Aos poucos  os pensamentos mais profundos e deprimentes vinham em sua cabeça, a "descoberta" de sua transsexualidade, o começo de sua transformação e a cirurgia. Todos eles demandavam uma carga emocional enorme demais para a cabeça de sua dona. Ter nascido um garoto e sentir que é algo totalmente errado era complicado demais. O Nojo que sentia de possuir um órgão reprodutor masculino, assim como a dificuldade de aceitação de si mesma. Era um verdadeiro inferno psicológico. Depois de um tempo a garota acabava dormindo imersa e embriagada por tristeza.
No outro dia, ela passara a manhã tentando reorganizar sua mente e sua "imagem" de Femme Fatale, que adorava exibir. Depois de se maquiar e ir para a janela treinar algumas poses e frases feitas, Thalya é interrompida por um abrupto estrondo que abre a porta da sala que ela estava, e de um jeito nada elegante,, homens de terno preto e óculos acabam por dar uma coronhada na cabeça dela e fazem-na desmaiar, levando a pobre jovem.

LUPA K. DONOVAN


Thalya L. Fells Kayllay ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos