[p/p] - LAUREL NAM

[p/p] - LAUREL NAM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[p/p] - LAUREL NAM Empty [p/p] - LAUREL NAM

Mensagem por Laurel Nam Qua Ago 16, 2017 9:42 pm


16 anos
Coreana
Pansexual
Prisioneiros
Jinnie
Jiu (Kim Min Ji)
Laurel Nam/ Nam Yu Jin

Yu Jin, ou Laurel. É uma garota com cerca de 1,56 m e tem pouco mais de 40kg. Não é possível dizer com certeza quando a jovem completa aniversário, uma vez que ela sequer faz questão de gravar. Sabe-se apenas que é em algum dia de abril, durante a primavera.

Você pode até achar estranho que ela não saiba a data que nasceu, mas há muitas coisas que ela não sabe sobre si mesma.

Cresceu cercada de amor e dinheiro, aliás, muito dinheiro.

Sua família era abastada, por isso, Jinnie nunca teve de provar o gosto da miséria. Mas ela tinha de admitir que as percas de memórias seguidas dos questionamentos de seus pais sobre o que diabos ela estava pensando quando prendera o filho do jardineiro no sótão, ou o que ela achava que poderia fazer quando ela zanzava por aí com uma faca a deixavam confusa. Não que ela se lembrasse de ter trancado o filho do jardineiro. Nem de ter andado por toda a casa com uma faca na mão.

Essas crises de memória - ou assim ela pensava que eram - surgiram pouco após o aniversário de nove anos da protagonista dessa narrativa. Ela jura de pé juntos que não se lembra do que fez com a prima alguns meses depois de completar anos, mas Viëve sempre fora um pouquinho estranha mesmo. Ainda sim, ela adorava a prima.

Os anos passaram e a puberdade chegara. Nada de excepcional acontecia, os problemas de memória não tinham sido diagnosticados, mas os rompantes de fúria da menina não eram frequentes e seus pais começaram a associar aquelas explosões e acessos com os hormônios da adolescência.

Estranha mesmo ficaram as coisas quando seus avô adoeceu e, pouco depois, veio a falecer. O golpe duro da perca do avô foi um gatilho para que os acessos de fúria se tornassem mais frequentes.

Seu pais e seus tios, pais de Viëve, entraram em uma batalha judicial pela herança. O pai de Laurel era ganancioso demais para deixar o irmão receber mais do que ele julgava justo.

Em meio ao processo, Laurel acabou expulsa do colégio após - mesmo depois de ter levado três suspensões por "contato íntimo" com colegas - por transar com o professor de geografia.

Naquele mesmo dia, ela soubera do acidente dos tios e, por um tempo, conseguiu ser a menina doce de sempre. Era como se quando Viëve estivesse em apuros, ela conseguisse "ser ela mesma", embora naquela altura ela ainda não tivesse sido diagnosticada com TDI.

Com Viëve morando em sua casa, ela poderia ter tido uma certa melhora, mas com tutores particulares entrando e saindo de sua casa o tempo todo, tudo que aconteceu foi uma piora em seu estado. Hora ela era flagrada aos amassos com os professores, hora flagrada agredindo. Alguns dos tutores até registraram queixa e, com isso, seus pais se viram obrigados a levá-la a um psiquiatra.

O diagnostico veio alguns meses depois e, após se recusar veemente a ir para o Instituto por livre e espontânea vontade, ela fora arrastada para a ambulância em uma camisa de força. Ela só não esperava acordar, depois dos sedativos, e dar de cara com sua prima.
Ainda sim, sentiu-se um tanto aliviada por não estar só.

Ela agora tinha duas opções: cuidar da prima e unir-se a uma gangue em busca de proteção, ou entregar-se aos prazeres de seu demônio e gerar o caos. Infelizmente, dentro dela há pessoas o suficiente para agir em ambas opções.

Off: Laurel não é ninfomaníaca, não quando ela "está em si". Porém, sua outra personalidade tem ninfomania e pode ser extremamente agressiva. A garota tende a não se lembrar o que seu outro "eu" fez, sofrendo de perda de memória. Ficou por cima porque pretendo desenvolver aos poucos e espero que a história esteja suficiente.




Laurel Nam ESTÁ
Laurel Nam
Prisioneiro
Prisioneiro
Player :
Prisioneiros

Ala :
TDI, Ninfomania e Agressão

Idade :
Nenhuma

Frase :
I'm the violence in the pouring rain.

Ir para o topo Ir para baixo

[p/p] - LAUREL NAM Empty Re: [p/p] - LAUREL NAM

Mensagem por Alana Eve M. Salazar Sex Ago 18, 2017 12:22 am

Ficha Aceita!
---

Laurel, olá! Mesmo sua ficha sendo "por cima", eu consegui entender os detalhes que quis me passar. Você foi aprovada. Não esqueça de postar nos registros.

Qualquer dúvida ou informação, me contate via MP!



Alana Eve M. Salazar ESTÁ
Alana Eve M. Salazar
Diretor
Diretor
Player :
Lat

Ala :
Diretoria

Idade :
23 anos

Frase :
The world was on fire and no one could save me but you. It's strange what desire will make foolish people do.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos