[p/p] - Caleb Björk-Winchtöski (Em construção)

[p/p] - Caleb Björk-Winchtöski (Em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [p/p] - Caleb Björk-Winchtöski (Em construção) Empty [p/p] - Caleb Björk-Winchtöski (Em construção)

Mensagem por Caleb Björk-Winchtöski Ter Ago 22, 2017 3:07 pm



19 anos.
Irlandês
Pansexual
Prisioneiro
Leb
Evan Peters
Caleb Björk-Winchtöski

personalidade

O caos.

A ausência de sanidade e empatia são naturalmente mascaradas por uma postura passiva, na maior parte do tempo. Entretanto, em determinadas situações torna-se agressivo subitamente, o que define Caleb como um individuo imprevisível. Ambas as características fazem parte do diagnóstico que inclui: Esquizofrenia Indiferenciada e Personalidade Antissocial.

Com o passar dos anos espelhou fragmentos da personalidade do progenitor, tornando-o violento quando frustrado por seus objetivos não alcançados. Fora de tais circunstâncias a hostilidade é amenizada, fazendo do rapaz até mesmo gentil para com os próximos. Interessante salientar sua dependência emocional para com a irmã Chloe, assim como a fragilidade confusa com relação à Hailee e sua agressividade gratuita com Max, sendo esta ultima o alvo de toda a fúria do rapaz sempre que possível.

história

O silencio da sanidade em uma mente conturbada, sufocado pela sonora manifestação contraditória aos seus atos. Quando o projétil abandonou seu estado de repouso para ser amparado pelo crânio masculino, a platéia do improvisado espetáculo ousou brilhante participação. Todos protagonistas  de uma trama cujo mentor nem mesmo estava presente nesta cena.  Para compreender o porquê de tamanho afronto para com uma vida inocente, devemos ignorar as sirenes que já tomam conta do local e retornar nas memórias do autor desta façanha.

 Suas pálpebras tremulam pelo excessivo esforço em mante-las erguidas, impedindo de selarem e deixar que o corpo adormeça como era de seu desejo. A madeira por de baixo dos pés descalços traziam uma sensação fria que demoraria em serem apagadas da memória posteriormente, assim como os odores e tampouco as vozes agitadas de suas irmãs.  Para entender como rapazes munidos de vantagem numérica e força podiam sofrer passivamente as agressões físicas e subjugarem suas  irmãs com abusos, devemos saber que foram educados sob tais circunstâncias, de forma que possuíam incapacidade de acreditar existir outra realidade que não fosse aquela.

Caleb era uma das figuras masculinas cujo maxilar ainda estava dolorido pelos recentes golpes sofridos naquela região, assim como na parte inferior das costelas. Acomodado sobre o degrau que interligava a porta e o restante do cômodo, ostentava uma postura tão presunçosa quanto seu olhar, o qual vagava pela movimentação dos irmãos enquanto estes conduziam seus corpos em atos violentos coordenados por Jan. Cobaias de uma mente doentia, talvez brilhante?

Caleb Björk-Winchtöski ESTÁ
Caleb Björk-Winchtöski
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos