STRATHHAM, Mareena

STRATHHAM, Mareena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

STRATHHAM, Mareena Empty STRATHHAM, Mareena

Mensagem por Mareena Strathham Qui maio 31, 2018 7:08 pm



Mareena Strathham
prisioneira
nick  Leth
meio de contato MP
pronomes Ela, Dela
nome Mareena Celine Strathham
apelidos Mare
nascimento 03/04/ 2001
idade  Dezessete anos
sexualidade Bissexual
nacionalidade Britânica
hobbie Desenhar e Pintar
fobia Tripofobia
+ 2 medos Escuridão total e trovões
problemas de saúde? N/A
face claim Madeline Ford
curiosidades

• Não possuí nenhuma doença ou desequilíbrio mental, não faz uso de nenhum entorpecente e possuí uma personalidade saudável.

• Uma das coisas que mais sente falta é de sua liberdade, de poder sair sem rumo e acampar em lugares diferentes e de poder estar na natureza quando quisesse.

• Sua família se resume à sua mãe. Não conheceu seu pai, não possuí outros irmãos e, segundo a matriarca, seus avós morreram antes de seu nascimento.

• Além de desenhar e pintar, é apaixonada por dança e animais.
sobre você
É uma pequena maluca. Não que sofra de distúrbios mentais, muito pelo contrário, sua mente se encontra em perfeito estado. Mas é dada a “esquisitices”. Mareena gosta da natureza, de sentir a grama sob seus pés descalços, das cores intensas das flores e ervas e da maneira que os animais se comportam, ao mesmo tempo em que não dá a mínima para valores tradicionais, para o capitalismo ou a alienação cultural que a tv, os programas, revistas, jornais e rádios disseminam. Tenta ser ela própria, com todos os seus defeitos e qualidades, gostos e desgostos, exaltando o que vem de dentro, e ignorando o que tentam lhe enfiar goela abaixo. Não é dotada de muito juízo ou seriedade, e pode ser até mesmo considerada leviana e inconsequente. Mareena apenas optou em ser sincera consigo mesma, em vez de fingir ser como os demais para ser aceita. É carinhosa, generosa e tem o instinto de ajudar quem estiver por perto. Jamais vai negar uma mordida do que estiver comendo ou se recusar a fazer favores quando pedidos com jeitinho. Isso, entretanto, não quer dizer que ela seja boba; Mareena pode ser muito observadora e extremamente empática, sentindo intenções malevolentes com mais facilidade que os demais.
como parou aqui?
Mareena é, dentro de seus padrões, uma pessoa completamente normal. Sem nenhuma personalidade maquiavélica, desvios de conduta gritantes ou problemas mentais que a deixassem incapacitada de conviver com a sociedade. Seu único problema tinha nome e sobrenome. Emma Strathham, sua mãe. Nas próprias palavras de Mareena, ela é uma “velha psicótica que suga a felicidade de todos que passam por ela”. Emma nunca quis ter Mareena, a menina sempre foi apenas uma recordação do homem que mais amou e que mais a machucou. E, por não suportar a própria filha, forjou uma tentativa de homicídio, em que Mareena supostamente tentou mata-la botando fogo na casa em que moravam, fazendo com que menina fosse à juri e, posteriormente, sentenciada à passar os próximos anos de sua vida na Instituição Mortiri.  
tracker de rps
titulo da rp
com fulano e fulano
status aberta

titulo da rp
com fulano e fulano
status fechada
HISTÓRIA
 
História vem depois.  
Mareena Strathham ESTÁ
Mareena Strathham
Prisioneiro
Prisioneiro
Player :
Leth

Ala :
Reformatório

Idade :
17

Frase :
when she's alone, she goes home to a cactus

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos