Königsland, Ragnor

Königsland, Ragnor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Königsland, Ragnor Empty Königsland, Ragnor

Mensagem por Ragnor Østberg Königsland Qui maio 31, 2018 10:16 pm



Ragnor Østberg Königsland
Prisioneiro
nick João Vitor (Jão)
meio de contatoVem de MP, bb.
pronomes Ele
nome Ragnor Østberg Königsland
apelidos Rag
nascimento 26/02/1998
idade 20 anos
sexualidade Heterossexual
nacionalidade Noruega
hobbie Parkour
fobia Águias
+ 2 medos Duendes e Ariel de TPM.
problemas de saúde? Yes, sir.
face claim Neels Visser
curiosidades

• Quando Ragnor tinha um pouco mais de treze anos, seu pai o levara para viajar sobre um dos muitos campos abertos da Noruega, onde praticavam caça como um Hobbie. Em um descuido do progenitor, Ragnor fora ferido por uma águia, ganhando arranhões sobre o ombro e o antebraço destro. Uma fobia marcada por cicatrizes.
• Desde bebê, o jovem norueguês tivera um extremo contato com os "amigos imaginários", algo que até uma certa idade costuma ser comum. Porém, as vozes na mente do loiro foram se tornando cada vez mais graves e constantes, influenciando não só os pensamentos como as falas de Ragnor. E nunca tivera tratamento adequado.
• Seus pais possuem uma forte influência dentro da política norueguesa, financiando a candidatura de diferentes diplomatas. E por este simples motivo, Ragnor e Ariel nunca puderam mostrar qualquer imperfeição. Pelo menos não em público.
• Seu pai era uma pessoa sábia e gentil quando se tratava de estar em frente as câmeras da mídia. Entretanto, em casa, o homem se transformava no verdadeiro diabo. As agressões e ameaças psicológicas para os filhos eram atos normais, ainda mais que a esposa do agressor se mantinha indiferente diante do crime.  
• Como dito, os problemas com as vozes em sua mente, rendeu ao loiro uma doença chamada Psicose, além do Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade.
• Como um ato de rebeldia, Ragnor começara a praticar Parkour por toda sua cidade natal junto com um professor que o impedia de quebrar alguns ossos.
sobre você
Ragnor possui uma personalidade extremamente carismática se comparado ao resto dos familiares. O garoto sempre procurou ser o motivo de risada entre o circulo de amigos, tal circulo que nunca estivera cheio. O fato de ser filho de um importante empresário que estaria envolvido no cenário político limitava as opções de amizade do loiro que na maioria das vezes atraía pessoas imersas no interesse e na maldade. Então, desde pequeno, aprendera a distinguir uma verdadeira amizade de falsas aproximações. Era a obrigação de Ragnor proteger a caçula dos perigos iminentes tanto dentro de casa quanto fora desta, e por isso tivera que alcançar uma maturidade acima dos demais logo cedo. O modo brincalhão do norueguês escondia um perfil atento e doentio que exibia sempre quando Ariel estivesse em perigo, e não importava os meios para defendê-la. O jovem Østberg possui um corpo definido por suas atividades no Parkour, uma característica que ganhara sem perceber. Os cabelos loiros e as íris azuladas foram herdados de seu pai, um fato que o fizera detestar a própria aparência em noventa e nove por cento das vezes.
como parou aqui?
Como dito, o mais velho da família Østberg poderia fazer de tudo para que Ariel, a caçula da família ficasse o mais segura possível. E além de serem irmãos, ambos eram os melhores amigos um do outro, tão próximos e íntimos que um sistema automático de proteção se instalara na mente do loiro. E obviamente, os problemas mentais que ambos possuíam não era segredo entre os mesmos, tendo Ragnor como o mediador entre a sanidade e os ataques esquizofrênicos da irmã, escondendo o triste transtorno dos pais até onde poderia. Porém, em uma noite onde tudo dera errado, o progenitor descobrira a verdade sobre a esquizofrenia de Ariel, e sem ao menos esperar pelo amanhecer, a enviara rapidamente até uma instituição nomeada de Mortiri. O loiro se manteve em um estado de depressão e culpa por um longo tempo. As vozes em sua mente foram se intensificando conforme as orbes de Ragnor fitavam a face do pai. Um ano fora o tempo necessário para que atendesse as ordens. E com a arma utilizada para as diversas caças, Ragnor Østberg Königsland dera um fim à vida do empresário norueguês bem a frente de sua esposa, mostrando-se visivelmente satisfeito. E como havia planejado, a mãe o fizera ser enviado para o mesmo destino de Ariel, tão rápido quanto. Com um sorriso estampado no rosto, Ragnor estava pronto para rever a irmã.   
tracker de rps
titulo da rp
com fulano e fulano
status aberta

titulo da rp
com fulano e fulano
status fechada
HISTÓRIA
Você pode deixar sua história para depois, se preferir. Sua ficha, se aprovada com as informações básicas, irá para o tópico 'monte sua história', onde você poderá controlar a ficha sempre que necessário e incrementar com sua história. Caso deseje fazê-la antes, também é aceitável. Apenas informe sua escolha no ato da postagem da ficha.

Ragnor Østberg Königsland ESTÁ
Ragnor Østberg Königsland
Caos
Caos
Player :
Não lhe interessa

Ala :
Reformatório

Idade :
20

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos