BOHLKE, Adrian

BOHLKE, Adrian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BOHLKE, Adrian Empty BOHLKE, Adrian

Mensagem por Adrian Bohlke Qui Jun 07, 2018 6:35 pm



Adrian Bohlke
Prisioneiro
nick Leo
meio de contato MP, whatsapp, facebook
pronomes Ele
nome Adrian Bohlke
apelidos Adrian
nascimento 06/09/2001
idade Dezesseis anos
sexualidade Heterossexual
nacionalidade Nova Zelândia
hobbie Cozinhar
fobia Aracnofobia
+ 2 medos Altura e escuro
problemas de saúde? Sim
face claim Adam G. Sevani
curiosidades

• Adrian tem asma.
• É alérgico a picada de abelhas.




sobre você
• 1,70m de altura e 64Kg, seus olhos são castanhos escuros, sua pele é clara e um pouco bronzeada, porém a característica que mais chama atenção em sua aparência são seus cabelos ondulados que possuem a mesma cor que seus olhos.
• Adrian é um garoto bastante calmo e pacífico , muito amigável e respeitoso também. Se preocupa muito com seus amigos e tem um grande senso de justiça, sendo justo em praticamente tudo o que faz. É um garoto bastante inocente e que se assusta fácil também, o que o torna um péssimo mentiroso.
como parou aqui?
Ainda não entendi ao certo como vim parar aqui, não sei se tudo foi apenas um engano ou se alguém que me odeia muito armou para mim. Alguns dias após eu completar o ensino médio, meus colegas decidiram fazer uma grande festa na casa de um amigo meu para comemorar, eu não era muito fã de festas e a princípio não iria participar, porém poucos dias antes da festa, uma garota que estudava no mesmo colégio e que eu era apaixonado me convidou para participar da tal festa e como qualquer outro garoto apaixonado eu não consegui negar o convite. No dia da festa tudo estava como eu imaginava que seria, todos estavam curtindo e conversando enquanto eu ficava em um canto apenas bebendo e olhando para o celular de vez em quando. Porém, algumas horas após eu chegar, a garota que me convidou apareceu novamente para falar comigo, não entendia muito bem por que ela só começou a falar comigo depois que as aulas terminaram, porém achei melhor não questionar sobre isso. Assim que o álcool começou a fazer efeito ela me chamou para ir até um dos quartos que havia na casa, logo de cara pensei em recusar, pois tudo parecia bom de mais para ser verdade, mas apenas acompanhei ela até o quarto. Quando chegamos lá, ela pegou algo que parecia ser dois "comprimidos" e os jogou em nossas bebidas, ambos evaporaram rapidamente ao entrar em contato com o líquido e naquele momento descobri que realmente não devia ter entrado no quarto com ela e começava a pensar em ir embora, porém ela acabou me convencendo a continuar ali e apenas curtir. No final da noite, sejá lá o que ela colocou na bebida começou a fazer efeito e em poucos minutos comecei a me sentir tonto, nunca havia experimentado nenhuma droga antes e por fim desmaiei. Acordei no outro dia, estava deitado no chão do quarto ainda um pouco tonto, levantava devagar, minha visão estava um pouco turva e minha cabeça doía. Me sentei na cama para me recuperar um pouco, porém quando coloquei a mão no cobertor, senti algo viscoso e gelado e quando virei o rosto para ver o que era, a cama estava repleta de sangue e o corpo da garota de antes estava caído ali todo esfaqueado. O susto foi tanto que acabei caindo da cama e ao meu lado caiu uma faca, também coberta de sangue. Nesse instante, o meu amigo dono da casa abriu a porta do quarto e se assustou com o que viu, tentei explicar, mas não tinha nem ideia do que falar, minhas mãos estavam cobertas com o sangue dela e do meu lado estava a faca usada pra esfaquear a garota. Em poucos minutos a polícia estava ali e por mais que eu tentasse falar o que aconteceu, ninguém queria me escutar, apenas me prenderam e poucos dias depois me enviaram para o Mortiri.
tracker de rps
titulo da rp
com fulano e fulano
status aberta

titulo da rp
com fulano e fulano
status fechada
HISTÓRIA
História posteriormente.


Adrian Bohlke ESTÁ
Adrian Bohlke
Prisioneiro
Prisioneiro
Player :
Nenhuma

Ala :
Reformatório

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos