Please, leave a light on...

Please, leave a light on...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Please, leave a light on... Empty Please, leave a light on...

Mensagem por Theodor B. Cyprian Qui Jul 10, 2014 7:00 pm




Some saw the sun
Some saw the smoke
Some heard the gun
Some bent the bow
Sometimes the wire
Must tense for the note
Caught in the fire, say oh
We're about to explode

Carry your world
I'll carry your world
Carry your world
I'll carry your world

Some far away
Some search for gold
Some dragon to slay
Heaven we hope is just up the road
Show me the way Lord
'Cause I, I'm about to explode

Carry your world
I'll carry your world
Carry your world
I'll carry your world
Carry your world and all your hurt
Carry your world














ϟ nic



Theodor Brian Cyprian | 16 anos | Ala 2

◄History

Se espera ler uma história impactante, com estupros, problemas mentais e psicológicos, creio que tenha vindo ao lugar errado. Diferente disso tudo, minha vida é extremamente simples, provavelmente tão interessante quanto uma porta. Mas se chegou até aqui, creio que devo continuar a contar.
Não venho de uma família rica, muito menos importante ou influente. Na verdade nem ao menos a conheço, ou melhor, nem ao menos a conheci. Tudo o que lembro sobre o início de minha vida, foi ser levado, com minha irmãzinha recém nascida, em um carro até a casa de minha mãe, minha nova mãe, eu possuía um ano. Nossa mãe morrera ao dar a luz à minha irmã. Essa mudança não fora muito grande, nem chegamos à sair da pequena cidade de onde morávamos.
Minha infância na cidadezinha foi como a de qualquer outro; livros, vídeo-games, etc. Mas em minha adolescência eu já não a suportava mais. Sempre adorei a calmaria da cidade, mas queria mudar, experimentar o inesperado. Quase que impulsivamente, decidi ir estudar em uma cidade mais movimentada. Sabia que isto poderia ser péssimo, mas por algum motivo, não foi. Mudamo-nos todos.
Minha vida na nova cidade não foi nada ruim. Fiz amigos, muito mais do que tinha, tive um melhor ensino, e até mesmo tive decisões sobre meu futuro. Como minha futura graduação em História e Antropologia. Talvez apenas mais uma de meus devaneios, o que pareceu ser verídico após a explosão.
E agora, estou simplesmente confuso.

◄Curiosities

- Não possui nenhum vício em drogas. Sua primeira bebida alcoólica foi sob a pressão de seus amigos na escola, aos 16 anos. Assim como seu primeiro cigarro. Ele, na verdade, evita o uso.
- Guarda o segredo, principalmente da sua irmã, que a mãe deles morrera, no parto da mesma.
- Tem a estranha mania de observar os outros, tentando entendê-los. Com a solitária diversão de imaginar o nome das pessoas que vê, suas personalidades, suas vidas.
- Vivendo em uma pequena cidade, sem nada para fazer, inventou formas de se distrair. Assim tornou-se ambidestro, após treinar bastante a escrita com as duas mãos.
- Ama livros, e está sempre carregando um.

◄Relationships

Nenhum ainda :v





Leave a light, a light on







Theodor B. Cyprian ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos