AWARDS STAFF EVENTOS TRAMA PARCEIROS
[FP] Katherine Salem

[FP] Katherine Salem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Katherine Salem

Mensagem por Katherine Salem em Qui Nov 13, 2014 5:23 am



KATHERINE SALEM

16 | ALA 2 | PODER | CHLOE MORETZ


Parte I
Sempre gostei de exercitar o cérebro. Adorava passar horas na biblioteca lendo dos mais variados assunto. Era meu momento de desligar do mundo real e ir para o mundo da imaginação, da liberdade. Eu vivia apenas com minha mãe. Nós duas não nos dávamos muito bem, ela trabalhava muito e tinha a cabeça muito fechada e eu já era muito sonhadora.
Não imaginava que aquele seria a ultima vez que eu a veria.

Como sempre, eu passava meus tempos livres na biblioteca da escola, fechada em meu mundo. Estava com o livro enfiado na cara quando ouvi uma explosão e vidros se quebrando. Rapidamente gritos ecoavam e eu assustada corri pra porta da biblioteca. Olhei pra trás e vi uma fumaça negra entrar pelas janelas quebradas e a mesma fumaça invadir os corredores. Ouvi outras explosões. Corri em meio a fumaça em direção a saída. Minha visão ficou turva e meus pulmões ardiam. Sentia calafrios e não percebi que escorria sangue do meu nariz. Enquanto corria pelos corredores, esbarrava em corpos no chão, o que me deixava desesperada em sair dali. Ouvia gritos atrás de mim.

Ao sair, cai na grama tossindo muito. Meus olhos lagrimejavam e o pouco que vi foi a destruição da minha amada escola. Eu quase não ouvia mais os gritos. Chorei de desespero procurando um lugar seguro pra me esconder. Alguém tinha que aparecer para nos ajudar, alguém.

Parte II

Eu sabia que a pior parte não era morrer e sim sobreviver ao caos e eu não estava pronta para isso. Se passaram dois dias. Me sentia em um filme de terror, parecia que eu era a ultima alma viva ali. Eu estava faminta e cansada. Criei coragem em voltar pra escola e tentar achar algo pra comer. Ver os corpos no chão, tudo destruído, faziam todos meus poros arrepiarem. Revirando a cozinha, encontrei pouca coisa que desse para comer. Ao sair pela porta dos fundos, surgiu em meio a neblina uma mulher vestida de terno com uma postura militar. Pensei que seria minha salvação. Corri em sua direção, mas a ultima coisa que me lembro é a grama em meu rosto. Me apagaram.


LUPA K. DONOVAN












K-Salem
Die | Life ♥️ | 16 anos
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum