[p/p] - Mia Rinaldi

[p/p] - Mia Rinaldi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[p/p] - Mia Rinaldi Empty [p/p] - Mia Rinaldi

Mensagem por Mia Rinaldi Qui Ago 17, 2017 9:44 pm



17 anos
americana
Heterossexual
paciente
Mia
Ashley Benson
Mia Rinaldi

personalidade

Mia é gentil, amigável e amável quando o seu outro lado não fala mais alto. A Mia gosta de proteger as pessoas que ama. A loira é meiga e corajosa, embora seja uma pessoa muito reservada, Mia adora ter companhia. Sempre quis ter uma família, mas agora acha perigoso ter até um namorado pois não confia muito em garotos, mas nada que a impeça de ser amiga deles. É uma pessoa que não vê maldade nas pessoas e quando vê, faria de tudo para ajudar independentemente do mal que fazem. A loira sofre de TDI (Transtorno de múltiplas personalidades), por isso sempre luta contra o seu próprio demônio interior, conhecido como Marianne, o seu lado mais sombrio. Marianne é convencida, persuasiva, egoísta e sarcástica. Esse seu lado gosta do caos, de ver as outras pessoas sofrerem e infelizes.

história

Mia nasceu nos Estados Unidos da América, mas se mudou para o Canadá com a sua mãe. Sua vida nem sempre foi a das melhores, mas era uma vida feliz. Tudo mudou desde que sua irmã de quinze anos morrera há um ano por traumatismo craniano em um acidente de carro. Tinha uma boa vida, era boa aluna com as melhores notas, até pensava em cursar Medicina em Yale. Nunca namorou, até mesmo porque não era popular na escola, sua vida era estudar e gostava disso. Teria o restante da vida para pensar em alguém e que esse alguém fosse um bom rapaz. Uma típica americana que era tímida e inteligente virou um monstro atualmente, os seus pais brigavam a toda hora e não demorou muito tempo para descobrir o motivo. O caso que seu pai teve logo virou algo sério e sua mãe descobriu, não demorou muito para se divorciarem. Aos dezessete anos, Mia foi diagnosticada com depressão. Naquela época sua irmã mais nova morava com o pai e Mia com a mãe, isso a deixou arrasada pois sua irmã era a sua vida. Mia nunca brigava com ela e a amava mais do que tudo. Ela não se conformava do fato de que sua irmã nunca iria ter um namorado ou cursar a faculdade. A garota entrou em uma forte depressão e tentou suicídio diversas vezes, fez até terapia e nada adiantou, nem mesmo os medicamentos. A sua doença foi declarada há alguns meses e por isso que sua mãe se mudou. Aos poucos a Mia foi ganhando uma nova personalidade. Mia tornou-se cruel e desprovida de sentimentos, gostava de ver as pessoas no pior estado, a sua mãe percebeu e a mandou para a casa de seu pai no Canadá para ver se ela podia melhorar, porém as coisas pioraram e Mia que antes era angelical agora era um demônio, fazia de tudo para machucar o seu pai psicologicamente e sua madrasta, até ameaçava feri-la fisicamente. A loira insistia para que a chamassem de Marianne, dizia toda vez que a Mia estava morta, enterrada bem no fundo e implorando para que a ajudassem. Foi apenas quando Mia empurrou a madrasta na piscina em construção que o seu pai decidiu interná-la na clínica Mortiri.

Mia Rinaldi ESTÁ
Mia Rinaldi
União
União
Player :
Mayu

Ala :
Hospital

Idade :
17 anos

Frase :
We are two sides of the same coin

Ir para o topo Ir para baixo

[p/p] - Mia Rinaldi Empty Re: [p/p] - Mia Rinaldi

Mensagem por Alana Eve M. Salazar Sex Ago 18, 2017 11:14 pm

Ficha Aceita!
---

Oi, Mia! Sua ficha, apesar de conter algumas situações apressadas e pouco desenvolvidas, não me deu motivos para recusá-la. Mas devo lhe alertar sobre o famoso 'paragrafo único'. Quando a história é apressada e em apenas um paragrafo, as vezes fica muito difícil e chato de ler. Então, tente desenvolver mais suas narrações com detalhes e cenas em mais parágrafos. Não se esqueça de postar nos registros.

Qualquer dúvida ou informação, me contate via MP!



Alana Eve M. Salazar ESTÁ
Alana Eve M. Salazar
Diretor
Diretor
Player :
Lat

Ala :
Diretoria

Idade :
23 anos

Frase :
The world was on fire and no one could save me but you. It's strange what desire will make foolish people do.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos