If this is to end in fire, then we should all burn together

If this is to end in fire, then we should all burn together

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

If this is to end in fire, then we should all burn together Empty If this is to end in fire, then we should all burn together

Mensagem por Ackysa Flën Goltory em Sex Jul 04, 2014 8:48 pm


Ackysa Goltory

then we should all burn together

Ysa
17 anos
Hetero
Ala 2
França
Alexis Ren






Personalidade

A rebeldia percorre suas veias de uma maneira impressionante. Jamais tímida, o sarcasmo é digno de todas suas falas. Na maioria das vezes, é sincera, não importando o quão dura a verdade torna-se para quem a ouve. Embora fale o que pensa, costuma a guardar para si aquilo que ouve, e lhe falam, o que a torna uma leal aliada, porém, uma cruel inimiga em reviravoltas. Calculista e persuasiva, o mundo conspira a seu favor, pois sempre ganha aquilo que quer. Para alguns, torna-se metida, por sua mania de socializar-se com aqueles que lhe trazem maiores recompensas, ou por pelo menos admira-los secretamente. Imprevisível, carrega um humor negro quase irritante, sempre surpreendendo a todos com seus atos que variam de acordo com seu humor.





História

Nascera em Paris, o que explica os pequenos deslizes em seu sotaque, atrapalhando-se em algumas palavras.
Por entre as ruas cercadas por mansões esbeltas, Ackysa crescera, em meio ao luxo e a ganancia. Seus pais eram o tipico casal perfeito, cujo nasceram para morrerem juntos. O irmão mais velho da garota era de fato o que talvez tornasse a família um pouco menos feliz. Não que ele fosse ruim ou indesejado, mas suas atitudes lhe geravam humilhação aos Goltorys.
Fora em seus onze anos que o inferno bateu de encontro a sua porta, as duas e meia da manhã, com um doce aroma de tequila. Isaac, seu irmão, adentrou o pequeno quarto da garota, com um sorriso estranho sobre o rosto. O que lembra da noite são imagens perturbadoras do corrompimento de sua inocência, o que mais tarde descobrira tratar-se de um estupro. Estes acontecimentos duraram até os quatorze anos da adolescente, que já estava farta de esconder aos pais.
Chegara de mansinho sobre a calada da noite, com seus pés suaves que mal eram percebidos por entre o corredor. Passara pela a porta do irmão, trancada na altura da madrugada. Quando finalmente adentrou o quarto dos pais, os pés atrapalharam-se e foram de encontro ao chão, pairando sobre dois corpos, cujo a cabeça havia sido arrancada. As lágrimas logo mostraram-se sobre o rosto da pobre Ackysa, que via a imagem dos pais sobre a ponte dos dedos, já vazios e levados pela a morte.
Descontrolada, pegara sobre a gaveta de seus pais duas pequenas agulhas, usadas para costuras diárias. Correra em direção ao quarto de Isaac, mantendo-se sempre discreta e leve. Deslizou para os lençóis do irmão, passando uma perna após a outra, de forma que estivesse por cima do mesmo. O garoto percebera os movimentos e levara as mãos para as cochas de Ackysa, arrastando seus dedos para a borda de sua calcinha. Fora o limite.
Ele abrira os olhos no momento certo em que a mesma fincou as duas agulhas sobre eles. Um grito de pavor ecoou por todo o quarto e seu irmão nunca mais enxergara. No dia seguinte, fora deportada para uma escola nova, onde teria uma família nova, com novos irmãos. Em meio aos corredores do colégio, enxergara óculos escuros e um sorriso familiar, que indicava a volta de seu irmão, felizmente ou infelizmente, a explosão aconteceu.





Curiosidades

● Logo após atacar seu irmão junto a agulhas, tornou-se dependente destas.
● Seus ataques psicodélicos são constantes. A garota sofre de transtorno de conduta, e ora esta normalmente quieta e ora pode estar sobre o efeito de raiva.
● A sensualidade é usada constantemente. Provoca seus inimigos desta maneira, usando-os como brinquedos sexuais de forma que consiga o que quer.
● Viciada em álcool e drogas, é uma ótima companhia para quebrar regras.
● Sofre de um transtorno cujo lhe da alucinações, sem aviso prévio. É provável que passe a maioria de seu dia sobre tal surto, não tendo qualquer noção ao que decorre em seu redor.
● Jamais a toque sobre algum tipo de surto, ou quebre seu silencio quando este torna-se denso. Com agulhas escondidas por suas roupas, nunca se sabe o que ela poderá fazer.



Ackysa Flën Goltory ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

If this is to end in fire, then we should all burn together Empty Re: If this is to end in fire, then we should all burn together

Mensagem por Ackysa Flën Goltory em Dom Jul 06, 2014 5:17 pm



PRIVADO
Diário reservado para pensamentos e dialemas de Ackysa Flën Goltory. Não siga adiante caso esteja com isto sem total permissão.
And if we should die tonight, then we should all die together


FIRST DAY
Hmm, não acho que seja uma boa ideia isso, mas vamos lá...
Me disseram que escrever era uma boa maneira de sair da realidade, de poder registrar meus dias em Mortiri, mas olha, não há muito o que registrar.
Isso tudo é uma merda, e das bem grandes. É como se vivêssemos no vaso de Deus, se bem que nem tenho certeza que ele existe. Deve existir,  pois Alupa deve ter uma versão boa por ai né.
Bem, minha parceira de quarto nem é tão ruim também, na verdade, mal troco duas palavras com ela, mas já um começo. Quando eu sair dessa porra, juro que vou voltar com uma metralhadora e estuprar todo mundo, só pra sentirem na pele o caralho a quatro que nos fazem sentir.
Agora vou dormir, pois não me resta nada mais do que isso.
NOVE DE MAIO


2
Nalala


3
….
Agora vou dormir, pois não me resta nada mais do que isso.
tanalalal


….
…….
…….


…..
……
….


— beecat



we should all burn together

✖️
Ackysa Flën Goltory ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum