You can't trust a cold blooded woman...

You can't trust a cold blooded woman...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

You can't trust a cold blooded woman... Empty You can't trust a cold blooded woman...

Mensagem por Margott Lynn Mortiri em Dom Jul 13, 2014 6:57 pm

Hello sweetie,


Nome: Leah Wolve Schramm
Idade: 17 anos
Poder: Criocinese
Sexualidade: Bissexual
Conjugue: Solteira sim, sozinha nunca.


my history

Leah é a mais nova dos Wolve, tendo nascido apenas quatro minutos depois de seu irmão gêmeo, Christoph.
Seus pais, nunca foram muito atenciosos com os filhos, afinal, eram uma família grande e complicada. Nathasa e Nathanel foram pessoas muito influentes na bolsa de valores e no mercado de ar condicionado, o que os tornava uma família grande, rica e complicada.
Nathanel e Nathasa se conheceram numa das férias de verão da faculdade, quando Nathanel viajara para a Rússia e conhecera Natasha, uma das mais brilhantes moças da faculdade Rússa de economia. Nathanel e ela tinham muito em comum e por isso acabaram começando a namorar a distância, afinal Nathanel já estava em seu ultimo ano de faculdade, de economia em Los Angeles, e logo poderia mudar-se para a Rússia para estar com sua amada.
Assim que concederam o primeiro filho, Joseph Wolve Schramm, eram uma família muitíssimo unida e feliz, ainda em Moscou. Um ano depois, Natasha concedera mais uma vida ao mundo, Juan o segundo garoto da família. E apenas dois anos depois de Juan, Natasha estava gravida novamente, de gêmeos bivitelinos. Christoph e Leah nasceram e cresceram na Rússia, e aos dois anos de idade, praticamente dependiam dos cuidados de babás e de seus irmãos, já que os pais mal tinham tempo para cuidar deles.
Assim que os gêmeos completaram seus cinco anos de idade, a família Wolve logo mudou-se para a Califórnia, a trabalho dos pais.

Leah se apoiava muito em Joseph, eram muito próximos e ele cuidava dela e a defendia como se fosse sua filha e não irmã. A garotinha também era muito amiga de Juan e Christoph, e eles eram muito unidos. Tinham o apoio e ajuda um dos outros e se amavam muito, e a família, tornara-se apenas os quatro e uma herança de milhões, monitorada por um avô Russo rabugento, que cuidava dos quatro a distância, enviando tutores para cuidar deles, pois nenhum dos quatro queria voltar para a Rússia.
Natasha e Nathanel morreram em um acidente de carro gravíssimo, mas realmente não faziam muita falta, pois eram tão distantes que nenhum deles perceberam que agora eram órfãos.
A vida continuava a mesma coisa, e todos já crescidos seguiram seus rumos e começaram a realizar seus sonhos, desejos e vontades que não podiam antes da morte dos pais.

Leah começara a sair com as garotas de sua idade, que lhe apresentaram o mundo do teatro e ela começara a carreira de atriz com seus quatorze anos, um pouco tarde comparada as outras meninas, mas ela era realmente muito boa e apresentava diversas peças, musicais e etc no colégio que estudava com seus irmãos, que amavam o modo como a garota atuava e cantava.
Os anos se passaram e o mundo do teatro levou a garota para o mundo da música, onde formou uma banda com alguns amigos e para compor suas musicas e se apresentarem em bares e concertos da cidade, eles enchiam a cara de bebida, as veias de drogas e etc.
Leah amava sua vida, até ter o seu primeiro coma alcoólico, que levou o fim da banda, a qual o avô a proibira de participar e os irmãos também o fizeram.

A loira, odiava estar parada, com a carreira artística afundando cada vez mais, e por isso fugia de casa sempre, para poder fazer o que ela realmente amava. Atuar e cantar.
Ela parara com as drogas, mas o álcool e cigarros ainda eram seus amigos.

No dia da explosão, Leah estava no meio de um ensaio da nova peça que eles preparavam para o recital de inverno. A garota não encontrara seus irmãos e aquilo fora praticamente como se estar morrendo, sem uma parte de si. Ela dependia muito deles e não queria perdê-los, para viver uma vida triste, monótona e sozinha, até quando chegara em Mortiri e finalmente os tivera de volta. Mesmo condenada a uma morte infeliz naquele local, Leah pelo menos ainda tinha sua única e insubstituível família.


Personality

Leah sempre fora uma garota muito dócil e delicada. Mesmo sendo criada no meio de três garotos, ela era a princesinha perfeita, uma dama, uma lady. Sempre tratada como tal, estava acostumada a ter tudo o que queria, quando queria, pois seus irmãos a mimavam demais, mas isso foi apenas uma fase, e logo ela percebera que o mundo não girava em torno de seu umbigo.
Aos seus quinze anos, as coisas começaram a mudar um pouco, os hormônios a flor da pele e tudo mais, Leah começara a ficar bem despojada e descontraída, nunca ligando para nada e pouco se importando com o que diziam sobre ela, o que não eram coisas muito boas, como "aquela menina drogada daquela banda esquisita" ou "atriz medíocre" e coisas assim. Sempre com sua cabeça levantada, nunca deixando os comentários abalarem suas fortes estruturas.
Mandona, briguenta, explosiva e talvez até um pouco agressiva, mas ainda assim, uma garota excelente, uma ótima amiga, verdadeira e sincera, essas são palavras que definem-a.


Be curious

Leah teve seu primeiro beijo com uma garota de seu colégio.
Ela costuma fumas excessivamente.
Quando nervosa ou mentindo, a garota costuma piscar muito rapidamente.
Leah perdera a virgindade com seu irmão, Christoph, em um dia que ambos estavam totalmente bebados e sob efeitos de drogas.


Relationships

Zöe Foxx Winchtöski: Melhores amigas antes de toda a rixa de Wolve vs Foxx. Infelizmente separadas por uma briga idiota entre as famílias, porém Leah continua amando muito de Zozie, como costuma chamá-la, e não aguenta ficar fingindo o contrário, mas a família vem acima de tudo, talvez até mesmo doas amigos.
Chauncey Foxx Winchtöski: Queda secreta, amor platônico... Há diversas expressões para dizer o que Leah sente pelo garoto. Amigos, colegas, parceiros. Leah gosta muitíssimo de Chau e quer ter a chance de poder ser feliz com ele um dia.
John Astro Extollatur: Garoto pelo qual sente uma forte simpatia e afeto, colegas ou amigos, Leah gosta muito do garoto.
Adam Foxx Winchtöski: Leah acha Adam um irritante, insuportável, mesquinho, tosco, chato e com a rixa das famílias, Leah tem certeza que terá a chance de socar a cara dele um dia.

Wishlist.

Maço de cigarros
Cigarros de maconha
Isqueiro/Fósforos
Espelho
Escova de cabelo
Vibrador
Lingeries confortáveis
Espelho
Tiara para cabelo
Gorro preto
Diário
Canetas
Pacote de biscoitos
Garrafa de Stock blue
Pacote de batatas ships

Margott Lynn Mortiri ESTÁ
Margott Lynn Mortiri
Reitor
Reitor
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum