002

002

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

002 Empty 002

Mensagem por Alana Eve M. Salazar em Qua Ago 23, 2017 11:34 pm

Francesca M. & Hana D.
Vocês dividem o quarto 002



Alana Eve M. Salazar ESTÁ
Alana Eve M. Salazar
Diretor
Diretor
Player :
Lat

Ala :
Diretoria

Idade :
23 anos

Frase :
The world was on fire and no one could save me but you. It's strange what desire will make foolish people do.

Voltar ao Topo Ir em baixo

002 Empty Re: 002

Mensagem por Hana Dixon em Sex Ago 25, 2017 3:58 pm




Losing my mind?

A chegada oficial ao inferno


Fazia pouco tempo desde o incidente com os adolescentes em sua casa, e nesse curto período de tempo, alguns testes foram feitos na garota de cabelos rosados, testes esses que concluíram que a mesma carregava Esquizofrenia Paranoica. Seus pais pareciam satisfeitos em ter deixado a garota ali, uma boca a menos para alimentar, menos problema.

Dois médicos, que haviam estado presentes em seus testes a levaram a um quarto aquela no qual era extremamente desconfortável. Paredes visivelmente sólidas, uma beliche que parecia um dos únicos detalhes vivos daquele pequeno cubículo. Hana abraçou fortemente o urso que estava em seu peito, olhando para seu lado para seus amigos.

— Hey, por que vamos para lá? Vocês me disseram que ia ser legal... — Suspirou, assustada, olhando para seu redor dentro do quarto com os olhos arregalados. Aquele lugar escuro e sem vida, sem janelas e locais de saída. Só um ursinho para se divertir e seus amigos.

Ela se jogou na cama, e começou a balançar o ursinho de um lado para outro, como se ele andasse. Hana cantarolava uma coisa aleatória, olhando para os lados e concordando às vezes. Seus amigos cantavam junto a ela, até que começaram a brigar. E brigar. Um grito saiu dos lábios rosados da garota, sem notar que a porta havia se aberto e havia mais alguém por ali. Correu até a parede contrária a cama, e bateu sua cabeça no local ouvido o barulho do vidro, mas achando que era mais uma voz, enquanto ignorou, enquanto gritava.

— CALEM A BOCA! CALEM A BOCA! — Balançou a cabeça, levou as mãos as orelhas e gritou novamente, esperando que elas parassem de falar em sua cabeça, ignorando a garota que havia acabado de ser jogada naquele buraco com ela. Seria um longo tempo.



ϟ

∆ MONA - FG
Hana Dixon ESTÁ
Hana Dixon
Paciente
Paciente
Player :
Pacientes.

Ala :
Esquizofrenia Paranoide.

Idade :
Nenhuma

Frase :
Little creepy girl with her little creepy face, saying funny things that you have never heard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum