Quarto 5

Quarto 5

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 5 Empty Quarto 5

Mensagem por Trevor Van O'Connail Sáb Out 04, 2014 3:42 pm


THEODORE V.LIECH & JYNX GHOREN

Um quarto de 4 metros quadrados, com uma iluminação forte e branca. 3 paredes são de cor branca e a parede das cabeceiras das camas são azuis-cinza. No quarto, na parede lateral esquerda, tem uma cabine onde há uma pia e um sanitário; A cabine se fecha automaticamente quando se entra ela e se abre quando sente a palma da mão do paciente pressionando a porta. As beliches são de madeira branca com lençois e fronhas azuis-cinza.

Criado por Frozen •
Trevor Van O'Connail ESTÁ
Trevor Van O'Connail
Coordenador
Coordenador
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Sáb Out 04, 2014 3:45 pm


 
A Cela - Capítulo 1

A via naquele lugar era complicada, pois a cada dia que passava, minhas alucinações estava pior e o remédio já não fazia mais efeito algum. Isso me deixava irritado, pois me atrapalhava em certos momentos, me fazendo buscar a solidão e ficar longe das pessoas. Havia estabelecido uma rotina, ou seja, sempre fazia as mesmas coisas. Aquilo não me deixava feliz, mas era melhor do que qualquer outra coisa, afinal, ou fazia algo ou ficava completamente maluco.

Havia acabado de jantar e ao contrário daquele dia, havia decidido por ir para meu quarto, sem passar na livraria, como de costume. Quebrar a rotina? Não era o que queria, mas naquele dia eu não estava bem, estava um tanto quanto agitado e os Theodore dentro de mim pareciam bagunçar a minha cabeça e deixar-me cada vez mais louco, o que me irritava e me tornava de certa forma uma ameaça. Precisava sentar, refletir no rumo que a minha vida havia tomado e o que faria dela. Estava condenado ao inferno e não tinha muito o que fazer, era o meu castigo por ter feito coisas erradas e por isso, eu tinha que aceitar.

Cansado de tudo, assim que cheguei me joguei na cama, na de baixo mesmo, onde eu nunca ficava. Tinha preferência pela cama de cima, onde me sentia mais seguro e achava que ali não tinha como os demônios me pegar. Deixei a minha mente viajar para longe e quando me dei conta, aquelas paredes não eram mais frias, mas sim um verdadeiro quarto de luxo. As paredes tinham uma cor delicada, coma alguns quadros pendurados. A janela, estava mantinha-se aberta, permitindo uma suave brisa que bagunçava com os meus cabelos, o que deixava-me completamente renovado. A visão, está era especial, dava para as montanhas, de onde eu podia ver um longo rio. De eu onde eu tirava isso? Não sabia dizer, não sabia se existia um lugar desta forma, mas aquilo me fazia se sentir melhor, me deixava um tanto que mais confortável.

Não sabia a quanto tempo eu estava perdido em meus pensamentos, mas logo a porta se abriu, revelando as paredes cinzas e melancólicas outra vez, estava de volta a realidade. Fiquei um tanto que cego devido à forte luz que jorrava do corredor. Aquilo era realmente necessário? Claro que não, mas em Mortiri, era assim que as coisas funcionavam. Sentei-me na cama, batendo a cabeça o que me fez ficar ainda mais tonto do que já era, por isso, tudo o que consegui ver antes da porta se fechar foi a silhueta de uma garota. Será que era a minha hora? Se fosse, eu aceitaria, melhor do que tanto sofrimento. Porém, logo que meus olhos se habituaram a luz do lugar, uma vez que a cela estava trancada novamente, me deparei com uma linda menina, a qual eu ainda não tinha visto ali. Fiquei confuso, mas ao que parecia, não era mais sozinho naquele lugar. – Oi? – disse me levantando e parando na frente da menina. Não sabia muito bem o que dizer, afinal, estava mais perdido do que cego e tiroteio. – Sou Theodore...
 
Additional information
• Tagged: Prisão• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Sáb Out 04, 2014 4:35 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

My simple jail

Os dois últimos dias se passaram rapidamente, Jynx acordou naquele quarto e foi levada a outro. No meio do trajeto sua mente voltava a funcionar, examinava por onde passava e via vários corredores se entrelaçando, ela se perguntava para onde eles a levariam.

Decidiu que quando estivesse sozinha iria descobrir, mas agora o mais importante é ver o que a espera neste novo quarto. Os cuidadores estavam foram do campo de visão de quem estivesse lá dentro (se houvesse alguém), então a garota entrou.

O quarto era de um tamanho relativamente pequeno, como tudo em Mortiri era branco e bem iluminado, de um lado havia uma cabine e do outro uma beliche e nela havia alguém, um jovem. Ele se levantou vindo em sua direção até parar na frente dela. - Oi - Ela respondeu apoiando uma mão na cintura. - Jynx - Foi clara e rápida. - O que faz aqui? - Falou enquanto o olhava por inteiro.

De Lockey para TPO
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Sáb Out 04, 2014 4:54 pm


 
A Cela - Capítulo 2

A garota parecia tão confusa quanto eu, o que não era um bom sinal, afinal, meu sofrimento ainda não teria fim. Às vezes me parava a pensar se o que faltava era tortura, ou se aquele era um dos infernos da mitologia grega, porém, em uma versão mais moderna. Mas, naquele momento, aquilo era o de menos. Percorri meus dedos por meus cabelos e sorri, tentando mostrar simpatia para a menina, porém, ela era fria, ou melhor, direta e aquilo me fez recuar alguns passos para trás, o que não queria dizer muita coisa, afinal, era minúsculo o cômodo que nos encontramos.

– Este é o meu quarto... – respondi, ainda confuso com aquelas coisas que estavam acontecendo de forma cada vez mais rápida. Era muita coisa em tão pouco tempo, o que praticamente me deixava a beira da loucura. Ah sim, esqueci, eu já cheguei na loucura, afinal, já tenho ilusão. – Jynx? – questionei, sentando-me na cama e a encarando por alguns segundos, sem saber o que falar para a menina na minha frente. – É um bonito nome. – falei por fim, buscando a olhá-la nos olhos, tentando definir o que realmente eu poderia esperar daquele lugar. – E você, o que faz aqui?

Estava em uma situação completamente complicada, sem saber como agir, ou o que fazer. Ao que parecia, Jynx era a minha nova companheira de quarto, o que de certa forma eu gostei, afinal, parecia que não teríamos problemas um com o outro, mas isto era apenas a primeira impressão eu poderia estar enganado. – Bem, acho que vamos dividir o mesmo espaço... – tentei novamente começar um diálogo, ainda que achasse que não teria sucesso algum. Jynx parecia estar assustada, ou pelo menos era o que eu estava vendo, embora, eu não fosse tão bom com essas coisas. – Prefere a cama de cima ou de baixo? – encarei-a por algum segundo, esperado por sua resposta, voltando a ficar em pé, já que paciência nunca fora o meu forte. – Como chegou até aqui? – eram muitas perguntas, mas o que eu poderia fazer? A situação me obrigava.
 
Additional information
• Tagged: Prisão• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Sáb Out 04, 2014 5:51 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

Our simple jail

O jovem parecia bem confuso e um pouco desconfortável com a presença de Jynx, mas ela não podia fazer nada. Essa primeira visão dele a deixou tensa, não sabia o que falar e nem fazer, por isso ela poderia estar um pouco fria ao falar. E parece que ela estava, Theodore se afastava rapidamente dela com um sorriso forçado.

Então ele disse que aquele era o quarto dele, o motivo por estar ali, mas agora Jynx se pergunta por que foi colocada em um quarto já ocupado? - Ah... - Ela continuou olhando para ele esperando algumas reação, seu nome foi elogiado, ela ficou um pouco feliz em saber que Theodore era pelo menos amigável. Seus olhos se encontraram, aquele olhar ainda não estava aliviado ou calmo, a tensão era aparente. - Pelos fatos, tudo indica que esse é o meu quarto, só não... - Interrompeu sua fala, Jynx percebeu que não ficaria em um quarto isolado e sim dividiria este com a pessoa que estava a sua frente.

Ainda precisava se acostumar com tudo que acontecia em Mortiri, quando pensava que tudo já estava resolvido algo novo a surpreendia e agora para terminar Theodore a enchia de perguntas desorientando-a. - Pare por favor! Uma pergunta de cada vez. Escolho a de baixo e não sei. Ainda sei poucas coisas sobre esse lugar, o porquê de estar aqui ainda é uma pergunta frequente com uma resposta tão longe... - Jynx tentou sorrir para aliviar o clima - Se vamos dividir este quarto, precisamos confiar um no outro, confia em mim? - Ela fez uma pergunta direta e difícil, o que ele responderá?


De Lockey para TPO[/center]


Última edição por Jynx G. T. Hoegsmith em Sáb Out 04, 2014 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Sáb Out 04, 2014 6:05 pm


 
A Cela - Capítulo 3

Para ser sincero, toda aquela confusão me deixará atordoado, afinal, não sabia muito bem como lidar com a moça a minha frente. Tinha me adaptado a ficar sozinho, longe das pessoas, interagindo com muita pouca gente, estas que geralmente puxaram assunto comigo, porém, agora estava ali, diante de Jynx, a qual seria a minha companheira de quarto, ou seja, de todo dentro de Mortiri, seria ela que estaria ao meu lado na maior parte do tempo e que bem provavelmente com a pessoa que eu poderia mais contar, o que deixava-me preocupado, já que ainda não a conhecia.

Estava tão confuso, que se quer notei o quanto estava sendo grosseiro e inconveniente, afinal, estava enchendo a garota de perguntas e a maioria dela, como eu bem sabia, era praticamente impossível e se responder. – Me desculpa! – disse voltando a me aproximar dela, ficando parando a alguns metros da garota. – É que esse lugar as vezes me confunde todo... – ainda mantinha o sorriso sem graça em meus lábios, o que me fez lembrar que estava sem camisa por alguma razão, o que não era comum, já que aquele quarto estava frio, mas isso não durou muito tempo, pois logo peguei a minha camisa em cima da cama e a vesti. – Ok! A cama de baixo é sua.

A garota havia tocado em um ponto que era extremamente delicado, mas que no fundo, ela tinha razão. Se íamos ficar juntos dentro daquele minúsculo quarto, deveríamos um confiar no outro, mas como eu poderia confiar em alguém que havia acabado de conhecer? Não sabia, mas por alguma razão, sabia que Jynx era merecedora de um voto. – Confio... – disse segurando a mão dela. – E você, confia em mim? – completei, direcionando meus olhos na direção dos dela. – Muito bem... Deixa eu te ajudar... – disse após ouvir a sua resposta, ajeitando a cama dela que eu havia bagunçando anteriormente e explicando como as coisas naquele lugar que agora era o nosso lar. – Preciso saber de alguma coisa?
 
Additional information
• Tagged: Prisão• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Sáb Out 04, 2014 10:21 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

Now... The rules

Agora a situação já começava a mudar, Theodore aceitou a proposta e se tornou educado. O que precisavam combinar já estava combinado, menos um certo ponto que Jynx não conseguia escapar, ela precisava estabelecer isso.

Então ela se sentou em sua nova cama e olhou diretamente ao jovem. - Não é preciso pedir desculpas, a menos que seja algo grave. - Liberou um leve sorriso e balançou a cabeça afirmando que confia nele. - Precisa sim, vamos ter que constituir algumas regras para evitarmos problemas.

Com a frase lançada ela esperou alguns minutos para ele entender o que queria dizer com regras e então começou a falar novamente - Isso mesmo! 1. Nada de usar a cama do outro, ou seja, minha cama NÃO. 2. Nunca pergunte o que estou fazendo. 3. Pode se divertir o bastante, se aqui for possível, mas antes de trazer alguém pra cá tenha certeza que não voltarei tão cedo. - Jynx suspira para retomar o fôlego e  enfim finaliza - Alguma dúvida?  


De Lockey para TPO
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Sáb Out 04, 2014 10:33 pm


 
A Cela - Capítulo 4

Se eu soubesse o que estava por mim, certamente não abriria a minha boca. Se eu estava sendo educado, a garota não mostrava em nada uma forma de facilitar as coisas e aquilo havia me irritado. Mas, de certa forma, em algumas coisas ela tinha razão, pois, agora era uma vida a dois e precisávamos colocar limite nas coisas. Respirei ofegante, sentindo meu corpo quente e logo me dei conta o que estava acontecendo, o outro Theodore queria sair para fora e aquilo era perigoso e me fez querer gritar e sair correndo. O que fazer?

– Concordo com as regras, mas quanto as outras pessoas, vamos combinar um sinal para ficar claro. – disse com um tom autoritário na voz, afinal, aquele quarto era meu antes dela. Sem perceber arranquei minha camisa novamente, ficando mais livre, o que era sinal que o Theodore número dois começava a ganhar seu terreno, por isso eu teria que ser rápido. Parei na frente da menina e a olhei nos olhos, tentando mostrar as coisas de forma mais simples possível – Você precisa saber de algumas coisas... – comecei, me agachando para ficar na altura dos olhos da jovem que se encontrava a minha frente. Ainda não estava certo se deveria ou não contar par ela, porém, isso poderia representar a segurança de Jynx, por isso, tinha que compartilhar do segredo com a mesma. Não sabia até onde o meu outro eu poderia ir, muito menos do que ele era capaz. – Eu devo ter outras personalidades além desta e nunca sei qual vai tomar o contorle.... Também deve tomar contato com o que vê... As vezes, sou capaz de projetar o que imagino para outras pessoas, de modo que fica o real suficiente para que ela acredite. – fui rápido, mas logo sabia que perderia o controle.

 
Additional information
• Tagged: Prisão• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Sáb Out 04, 2014 11:23 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

Secrets

Theodore se tornou autoritário repentinamente, isso a espantou um pouco que fez com que ela se movesse um pouco mais para trás. Mas ele também não parecia estar muito bem, algo de estranho estava acontecendo.

Jynx começou a se sentir novamente desconfortável naquele lugar e ficou mais ainda com as ações de Theodore. - Calminha aê, não quero show de streptease de boas vindas! - Mas ele tornou as coisas mais sérias, agachou em minha frente e começou a falar sobre personalidades e poderes, deixando a mente dela ainda mais confusa. - Não estou conseguindo entender, você falou em poderes?

Agora sim tudo virou uma só confusão, desde quando a realidade agora é ficção? Porém não podia me preocupar com isso agora, meu colega de quarto pode sofrer de dupla personalidade e eu posso ser alvo disso. - Theo... Vou tomar cuidado.


De Lockey para TPO


Última edição por Jynx G. T. Hoegsmith em Dom Out 05, 2014 11:34 am, editado 1 vez(es)
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Sáb Out 04, 2014 11:36 pm


 
A Cela - Capítulo 5

Era nítido que a minha transformação incomodava a menina, uma vez que ela se afastou e seus olhos mantinham atento a cada movimento meu. Também estava me preocupando, pois não sabia por quanto tempo eu ia me controlar e o Theodore versão dois já começava a assumir o controle, começando a fazer as coisas a sua maneira. Senti as minhas mãos deslizarem pelas pernas dela de forma provocadora, porém, com o que ainda me restava de lucidez consegui me controlar e afastar as mãos da garota. Por que? Ela era linda, mas isso não me dava direito de certas liberdades. Mas, por quanto tempo eu estaria no controle?

– Acho melhor se acostumar, gosto de ficar sem camisa... – falei com um sorriso cínico nos lábios, ainda olhando para as curvas de Jynx. O que havia acontecido? Ainda não adivinharam? O outro Theodore apareceu para dar as cartas de boa vinda a nossa nova parceria de quarto, me trancando em algum lugar de nossa mente, o que me fazia ter que lutar com todas as minhas forças para libertar-se e tomar conta do meu corpo de novo e proteja-la. – Você é muito bonita... – sussurrei próximo ao seu ouvido, afastando-me em seguida, apenas para ver a reação dela.

Porém, uma coisa era certa, minha segunda personalidade não era de agarrar garotas sem nenhum motivo, mas sim de conquistar, ou pelo menos deixar claro a elas que gosta de se divertir e que pode oferecer diversão a elas. Ou seja, quando ela menos esperou, lá estava ele de novo próximo da garota, passando as mãos por sua cintura, a olhando de certa forma com seus olhos hipnotizantes, o que me fez agir novamente e parar, porém, eu apenas conseguia sair por segundos, sendo logo trancando por ele novamente. – Eu não ligaria se fosse me visitar na cama de cima as vezes... – disse em um tom quase que cínico, voltando a encarar os olhos da garota, ao mesmo tempo que um sorriso sarcástico se desenhava em meus lábios.
 
Additional information
• Tagged: Prisão• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Dom Out 05, 2014 12:02 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

Surprised

Jynx não conseguia entender nada, primeiro acordou presa em um carro sendo levada à Mortiri, depois passou por várias fases repugnantes e em uma delas foi marcada por um código de identificação, agora entrou em um quarto e descobriu que tem um colega de quarto, eles ainda se estranhavam e a situação piorou quando começou a abrir o jogo com ela. Jynx viveria agora com um jovem que a qualquer momento poderia assediá-la e ainda por cima ele podia mudar a realidade. Além de ela também ter uma chance de ter algum poder oculto no seu corpo, e poderia liberá-lo repentinamente machucando alguém!

E então Theodore, ou o outro Theodore, começou a se aproximar de Jynx sussurrando em seu ouvido. - O-obrigada - Ela acabou dizendo sem perceber que poderia estar piorando a situação, decidiu não ficar olhando para ele, virou o rosto quando se aproximou novamente dele, agora tocando-a e olhando-a com um olhar hipnotizante, ela acabou olhando para ele ficando tensa.

Ele estava fazendo algo com ela, sua voz parecia ser persuasiva. - Theo, não faça... - Parou no meio da frase contendo-se, a situação não estava boa para ela e se falasse mais algo poderia jogar lenha no fogo, então ficou quieta e esperou o que viria a seguir.
[/color]


De Lockey para TPO
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Dom Out 05, 2014 2:13 pm


 
A Cela - Capítulo 6

Para ser sincero, eu não curtia nem um pouca essa minha nova versão, embora, não tinha ideia qual era a nova versão. A verdade é que agora eu tinha conhecimento de duas personalidades, mas eu não tinha lembrança do meu passado lá fora, ou seja, como saberia como eu era fora daquela prisão? Será que era o Theodore doce, inocente, ou o outro, perverso, que apenas pensa em você. Não tinha ideia e tinha quase a certeza que jamais saberia disso. Nem mesmo os flashes que tinha me ajudavam, afinal, não sabia se era, ou não verdadeiros.

A situação dentro do quarto ficava cada vez mais intensa, quente, o que era um perigo para mim e para a menina a minha frente. Como já foi dito, não sabia nada sobre Jynx, por isso, não sabia se ela também era capaz de fazer as mesmas proezas que eu, o que não era tão importante no momento, uma vez que eu parecia estar no controle e a menina acuada. Sentia uma luta dentro do meu peito, o Theodore inocente lutava para proteger a garota, mas o outro era mais forte, por isso, deixava-o preso em algum lugar da memória e avançava contra a garota. Sentia sua respiração pesada, seu hálito quente sobre o meu rosto, o que significava que eu estava muito perto.

Minhas mãos percorrem pelo corpo da menina de forma sensual, apertando sua cintura e ameaçando subir em direção aos seus seios, senti meus lábios roçar no dela e aquilo me fez sorrir de forma cínica e safada. A minha mão corria em direção a todas as partes de Jynx, porém, não era o que eu queria, ou era? Não sabia, mas uma partia de mim lutava para não fazer nada de mal a ela, se acontecesse, que fosse por vontade de ambos. Meus lábios tomaram os delas em um beijo quente, ou pelo menos quente da minha parte. Porém, o outro Theodore havia se libertado e quando menos esperei, senti a parede gelada sobre as minhas costas, onde permaneci após deixar meu corpo cair sobre o chão. Eu queria me desculpar, mas não tinha vontade ao mesmo tempo... Eu havia gostado das sensações...

 
Additional information
• Tagged: Duas versões• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Dom Out 05, 2014 2:41 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

Uncontrolled Situation

Jynx não possuía o controle da situação, o outro Theodore se mostrava cada vez mais forte e se aproximava a cada instante, a garota ficava sem saída e se desesperava neste primeiro dia em seu novo quarto. Seria possível mudar de quarto? Ou seria obrigada a viver nas garras de Theodore?

Mas as coisas começavam a esquentar, ele já estava praticamente em cima dela e era possível sentir sua respiração calma. Suas mãos percorriam o corpo dela explorando-o e seus lábios se encontraram, Jynx conseguiu afastar-se um pouco empurrando-o para trás, mas não conseguiu ganhar uma grande distância. Então o beijo aconteceu, um beijo intenso ao certo, mas um beijo roubado e forçado.

Isso fez com que ela conseguisse empurrá-lo novamente, e dessa vez conseguiu (era o que pensava) afastando-o para o lado. A respiração de Jynx estava ofegante, nada disso deveria ter acontecido! Olhou para o garoto, ainda estava lá parado, então ela começou a se levantar.



De Lockey para TPO
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Dom Out 05, 2014 2:54 pm


 
A Cela - Capítulo 7

Eu não tinha ideia se tinha me afastado por conta própria, ou se a garota havia me afastado. Estava confuso e a minha começava a bagunçar, o que não era um bom sinal. Sentia minha respiração pesada e minha garganta fechada, era o outro Theodore tentando recuperar o meu controle. Jynx estava de pé, mas certamente não me ajudaria, ninguém espero faria isso, afinal, como saber qual dos Theodore estavam no controle? Estava quase desmaiando sem ar e meu rosto encontrava-se cada vez mais vermelho, eu tinha que agir, pois ou eu morreria, ou perderia novamente o controle do corpo.

Enquanto continuava em minha briga interna, a minha mente continuava a enviar imagens cada vez mais complicadas em minha cabeça, o que me fazia gritar de dor de cabeça. – Não se aproxime... – alertei para a garota, deixando claro qual era o Theodore que estava sobre o controle, ou pelo menos, que ainda estava ali e ela poderia confiar. As paredes novamente já não eram as tristes de Mortiri, pensei em lugares feliz, em coisas que afastassem o outro Theodore. Tinha que proteger Jynx e a mim, mas como fazer isso? Eu era a ameaça naquele lugar. Complicado a minha vida? Imaginem a da menina. – Não se assuste com o que vai acontecer... – disse segundos antes, rezando para que conseguisse fazer o que imaginava ser projetado para ambos.

Ouvi o som de água escorrendo, o que me fez imaginar que estava perto de uma cachoeira. Adorava aquele som, me relaxava, me tranquilizava. A brisa gelada bagunçava os cabelos da menina e batia na minha cara, dando uma sensação de refrescancte, o que fazia eu poder respirar novamente. Abri os olhos e encarei a menina por algum tempo, o Theodore maligno havia se afastado, ele não gostava daquele lugar. Era como se ali fosse o céu e ele não tivesse permissão para entrar. – Aqui ele não poderá voltar. – disse para a garota. Tudo estava calmo, mas por quanto tempo? Eu sabia bem que não era capaz de manter isso por muito tempo, aliás, apenas conseguia por poucos minutos.
 
Additional information
• Tagged: Duas versões• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Dom Out 05, 2014 4:51 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

It's earth?

Jynx precisava encontrar um meio de se afastar dele, olhava pelo quarto em busca de algo para se proteger, mas não encontrou nada. Começou a andar pelo local, o mais longe possível dele era seu objetivo, mas ali era muito apertado para conseguir ficar a salvo, já estava encostada na outra parede! Olhou para o garoto em uma última esperança e o que ouviu foi gritos ensurdecedores de dor e viu as paredes mudarem.

Correu para a cabine em busca de um refúgio, mas ela já não existia, nada mais existia. Jynx estava em um lugar calmo com um córrego por perto, ela estava em uma campina! Seu cabelo balançava com a brisa refrescante, aquele lugar era incrível! Ficou maravilhada com o poder dele, era tão lindo o que fez, mas não era real. A garota olhou para ele e se esqueceu do mundo que estava sob seus olhos, lembrou do quarto em que realmente estava e do que aconteceu nele. - Me tire daqui! - Gritou se afastando dele rapidamente, mas acabou tropeçando e caindo de costas. Ele encarou ela por um tempo, ela ainda via o outro Theodore a sua frente e isso a fez liberar o seu poder.

Jynx só não percebeu que o verdadeiro Theodore voltara, quando percebeu isso um algumas pedras estavam indo na direção dele.    

De Lockey para TPO
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Dom Out 05, 2014 5:01 pm


 
A Cela - Capítulo 8

Aquele lugar me acalmava, o que me deixava seguro de que ali o outro Theodore não nos encontraria e que também poderia mantê-lo longe. Mas, muitas coisas haviam acontecido e era natural que Jynx não acreditasse em mim. A menina mantinha-se o mais longe possível e posso dizer que de certa forma isso me feria. Diante daquela reação da minha companheira de quarto, sentia-me um bicho, um animal selvagem, uma fera feroz, incapaz de controlar meus extintos.

Ainda estava sentado, mas desta vez encontrado em uma árvore quando ouvi a voz da menina, exigindo que eu a levasse de volta. Novamente eu a compreendia, afinal, quem garante que isso não era um truque do outro Theodore? Para ser sincero, nem mesmo sou capaz de garantir tal coisa. – Tem certeza? – perguntei, levantando-me e caminhando na direção dela, o que tornava tudo ainda mais complicado. – E se ele voltar? – questionei-me, ajeitando alguns fios do meu cabelo que haviam bagunçado com o vento gelado que soprava naquele lugar.

O que eu não sabia era que tudo ainda poderia piorar. – Espere... Sou eu... – tentei avisar, mas a menina continuava ai para trás, fugindo da minha pessoa. – Cuidado... – não pude terminar a minha frase, pois antes disso ela já havia tropeçado na pedra e caia de costas. Tentei me antecipar para evitar o tombo e ampará-la, mas quando me dei conta, pedras vinham em minha direção. Não deu tempo de dizer nada, pois tudo o que senti foi um forte baque e o mundo se apagou.
 
Additional information
• Tagged: Duas versões• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Dom Out 05, 2014 5:54 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

What I do?

Aquelas pedras voaram repentinamente ao mesmo tempo que Jynx fez um gesto, será aquele o poder dela? Ela poderia mover rochas, como se estivesse interligada a elas e elas fizessem parte da garota. Agora viriam muitas perguntas sobre ele e por que fazia parte dela, porém zantes de tudo isso era preciso sair dessa realidade inventada.

Então Jynx olhou para Theodore e percebeu que ele estava desacordado, ela correu até ele e ajoelhou ao seu lado - Theo! Acorde! - Começou a balançá-lo, sabia que quem o verdadeiro desacordara e precisava reacordá-lo. A garota olhou para a testa dele e percebeu um machucado, colocou o menino em seu colo e começou a acariciá-lo no rosto - Me desculpa! Estava fora de controle - Tentou estancar o sangramento com a mão, ela queria poder ajudá-lo ao máximo e nunca perdoaria a si mesma se ele morresse em seus braços.

O desespero novamente começou a tomar a garota, uma lágrima saiu do seu olho e caiu no rosto de Theodore, e a campina começou a dar lugar as paredes brancas de Mortiri.


De Lockey para TPO[/center]
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Dom Out 05, 2014 6:06 pm


 
A Cela - Capítulo 9

As coisas de maneiras muito rápida e logo após sentir o impacto em minha cabeça, cai completamente desacordado. Na verdade, eu devo ter ido para alguma outra dimensão, ou realidade alternativa, isto é, se isso for possível. Era como se fosse um sonho, ou um pesadelo, cada um diz o que quiser. Para mim, não era bom, pois me trazia uma sensação angustiante, um sufoco, era como estar preso. Podia ver claramente as grades em minha frente e meu corpo preso em correntes, seria a minha hora? Finalmente seria torturado?

Não sei quanto tempo as coisas duraram, mas ao que pareceu não fui muito tempo. Senti gotas de água quente caírem sobre o meu rosto, este que estava amortecido com algo confortável. Quando abri os olhos, a primeira coisa que vi foi o rosto de Jynx, o que me fez abrir um sorriso, pois para mim, estava diante de um anjo. Ela parecia assustada, mas eu já não me lembrava de nada, ou seja, havia perdido a memória pela segunda vez, embora, desta vez apenas que parcial. – O que aconteceu? - perguntei ainda deitado no colo dela, sentindo seus carinhos por meu rosto. Era bom, me trazia uma sensação de conforto, paz. Era como se alguém finalmente gostasse de mim, mesmo que tenhamos nos conhecido a pouco tempo.

Sentia uma dor terrível em minha cabeça e ao olhar para a roupa da menina, percebi que ela estava suja de sangue. Jynx me explicou tudo o que havia acontecido e tudo pareceu muito confuso para mim. Tentei me sentar, mas estava um pouco tonto, por isso, ela me manteve deitado em seu colo. – Acho melhor ninguém saber do que podemos fazer... – sussurrei para ela, deixando que ela cuidasse do ferimento em minha cabeça. – Você é tão linda... – disse novamente entre sussurros, mas desta vez com uma vez melhor, de forma que a menina pudesse perceber que era o bom Theodore que estava ali com ela.
 
Additional information
• Tagged: Duas versões• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Seg Out 06, 2014 4:53 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

The Finally

Eles saíram daquela realidade modificada, Theodore ainda estava aos braços de Jynx e ela agora chorava pelo garoto, mas um movimento a fez olhar para ele e estava sorrindo. Aquilo realmente era o que via?

Tomara que seja, pois ela já foi logo abraçando-o e pedindo perdão. Aninhou novamente o cabelo dele e deu um suspiro de alívio, ele perguntou sobre o que havia acontecido e ela foi logo dizendo tudo a ele, desde que chegara no quarto até o momento, não deixou nenhuma informação para trás. - Então, foi isso que aconteceu.

Tudo que acontecera ali tinha que ficar em segredo e Theodore pensou na mesma coisa, Jynx concordou com ele balançando a cabeça. O abraçou e ali ficou por um bom tempo, pensando no que ela realmente era.


De Lockey para TPO[/center]
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Seg Out 06, 2014 5:05 pm


 
A Cela - Capítulo 10

Era bem claro que não deveríamos contar sobre o que podíamos fazer para os outros, vai que isso cai no ouvido de algum cuidador, ou de algum diretor, o que seria bem pior. Não duvido que seriamos examinados de cabo a rabo e aquilo era o que mais me assustava. Senti o abraço apertado da menina e dei um beijo delicado em seu rosto, mas aquele chão estava gelado e já começava a me dar frio, ou será que era algum efeito da pedrada?

– Desculpe... Manchei toda a sua roupa... – falei logo que me coloquei de pé e como um verdadeiro cavaleiro, a ajudei se erguer também. Ainda estava meio tonto da pancada, o que deixava claro que havia levado uma pedrada de verdade e aquilo me deixava preocupado. – Talvez com o penteado certo, possa esconder esse ferimento. – disse de forma silenciosa, sentando-me na cama de baixo, o que mostrava que ainda não estava acostumado com a situação enquanto usava a minha camisa para limpar o sangue que estava pela a minha cabeça.

Dei um espaço para que a garota sentasse ao meu lado e sorri quando ela pegou a minha camisa e ajudou a me limpar. Para ser sincero, isso foi bem proveitoso, afinal, eu era atrapalhado e estava mais espalhando sangue por minha cara, do que limpando ele. – Obrigado... – disse usando meus dedos para secar suas lágrimas, o que mostrava que havíamos dado um passo para melhorar a nossa confiança. Porém, o maior problema, agora era o frio, meu corpo tremia e meus pelos estavam muito arrepiados. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas ainda estava bem tonto. – Estou com frio...
 
Additional information
• Tagged: Duas versões• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Ter Out 07, 2014 3:28 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

The Finally - Part 2

Jynx se perdeu no mundo dos pensamentos, as várias perguntas pareciam ter alguma ligação entre si e a resposta parecia estar próxima, mas Theodore a tirou daquele mundo com o beijo no rosto da garota. Ela olhou para ele e sorriu, seu rosto estava bem melhor, mas ainda apresentava marcas de cansaço.

Ele se levantou e a ajudou a se levantar. - Sem problemas, a camisa já era péssima mesmo. - E o ajudou a se sentar, Jynx olhou para ele tentando se limpar e escondeu um riso, o garoto era todo desajeitado! - Deixe-me fazer isso. - Então sentou-se ao lado dele e começou a limpá-lo, mas a camisa já estava bastante suja. Jynx foi até a cabine para ver se havia algum papel e percebeu que lá havia um banheiro, ela molhou um pouco com água da torneira e voltou para terminar o serviço. - Você vai precisar de ajuda médica, o corte não é grande, mas você perdeu muito sangue.

Agora que compartilhavam de um segredo, ambos confiavam mais um no outro, agora Jynx já não se sentia em um lugar hostil. Theodore tremia de frio e Jynx estendeu a camisa dele a ele. - Vista e... Durma aqui hoje, na cama de cima é mais frio. - Disse a garota cobrindo-o com a coberta e subindo para a outra cama.


De Lockey para TPO[/center]


Última edição por Jynx G. T. Hoegsmith em Ter Out 07, 2014 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Ter Out 07, 2014 3:46 pm


 
A Cela - Capítulo 11

Jynx mostrava ser uma boa companheira e à medida que o tempo ia passando, as coisas tornavam-se melhores. Sorri quando ela me ajudou a sentar-se na cama e começou a cuidar de mim, era uma sensação boa, de como finalmente estivesse encontrado alguém bom naquele inferno. Minha testa doía muito, mas ao que parecia, não era um corte profundo, o que deixava tudo mais tranquilo. – Mas ainda assim era sua camisa... Depois eu lavo ela pra você. – falei com um sorriso sereno, tentando mostrar a ela que queria ser seu amigo.

A garota era uma boa enfermeira, por isso, a medida que ia cuidando de mim, eu me sentia melhor. Porém, ainda não era mágica e logo a camisa estava encharcada de sangue. Ela caminhou em direção ao banheiro, onde lavou a minha camiseta e voltou para terminar os meus cuidados, o que me deixava muito grato ao que ela estava fazendo, já que não tinha obrigação. – Obrigado... Por tudo... – disse meio envergonhado, sentindo o pano gelado e úmido em minha testa, que já parecia bem melhor graças a garota.

Ela tinha feito um verdadeiro trabalho, mas era claro que não poderíamos pensar no que ela havia sugerido. – Não... – fiz uma pequena pausa, tentando decidir como explicar isso. – Se eu for lá... Vão querer saber como aconteceu... Não posso contar seu segredo... – disse de forma serena, a olhando nos olhos enquanto passava a mão para analisar a profundidade do corte. – E se eles decidirem nos torturar... Tiverem meios para fazer contar a verdade? – falei novamente, abrindo um sorriso mais carinhoso para a menina, tentando deixa-la mas tranquilizada. – Eu estou bem...

Eu já não estava tonto como no início, por isso, decidi que era ora de subir para a minha cama, porém, fui impedido pela menina, a qual mostrava-se muito carinhosa comigo, mesmo sendo o primeiro dia. – Não é justo... Aqui é sua cama... – disse enquanto ela me deitava e me enrolava com a coberta. Jynx já preparava-se para subir para outra cama, quando a puxei pela perna, a trazendo de volta para perto de mim. – Fica aqui comigo... – sussurrei em seu ouvido, dando um espaço para ela deitar-se ao meu lado, olhando-a de forma carinhosa, tentando fazer com que ela aceitasse minha oferta através do meu olhar.
 
Additional information
• Tagged: Duas versões• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Qua Out 08, 2014 3:56 pm

Quarto 5 Tumblr_static_4rz5mmhxeieccw4c4cswcgc40

The Finally - Part 3

Theodore tinha cada vez mais razão, o poder dela não poderia ser revelado senão sua vida finalmente teria um fim. Jynx concordou com ele balançando a cabeça. - Você precisará esconder muito bem esse corte e tenha cuidado se for fazer algo fora do quarto, ele pode ser o motivo da nossa morte. - Disse a ele com um rosto severo.

Jynx foi puxada antes de conseguir subir a cama e então olhou para Theodore com uma expressão mais severa ainda. - Você está machucado e precisa descansar, então fique quieto aí porquê precisa de espaço, qualquer coisa é só me chamar. - E então subiu para a outra cama e se deitou. Ficou lá pensando nessa nova característica que ela tinha, poderia mover pedras, como isso é possível?


De Lockey para TPO[/center]
Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Theodore Von Liech Qua Out 08, 2014 4:10 pm


 
A Cela - Capítulo 12

Era muito estranho aquelas coisas, pois ao que tudo indicava, estávamos em um beco sem saída. Esconder os poderes era o melhor a ser feito, mas por quanto tempo? Estávamos um lugar que parecia uma prisão de segurança máxima. Eram câmeras para todos os lados, sem falar nos cuidadores, ou seja, quanto levaríamos até que nos descobrissem? Não sei dizer.

Escapei dos meus pensamentos e voltei a minha realidade. Estava cansado e com frio, por isso, decidi por não discutir com a menina, mesmo que isso não me deixasse confortável. Eu era o homem daquele quarto, eu teria que se preocupar com o conforto de Jynx e não ao contrário. Mas, as vezes, nem tudo acontece como desejamos. Estava com uma dor de cabeça infernal e por isso, certamente a menina estava certo. Precisávamos descansar.

Assim que Jynx subiu para a sua cama, fiquei parado, pensando em tudo o que acontecia na minha vida. Para ser sincero, apenas no que aconteceu desde aquela explosão que eu se quer tenho lembranças de momento antes, até o momento que atravessei os portões de Mortiri. Lembro-me exatamente do que pensei quando vi aquele prédio, com cores sem vida. Era o fim da minha história, seria esquecido para sempre. Não estava errado. Tinha muitas pessoas a minha volta, pessoas dos mais variados gêneros, mas nenhuma era meu amigo de verdade. Era muita gente, mas a solidão ainda era maior.
 
Additional information
• Tagged: Finalizado• Com: Jynx•  
Credits: baby doll @ oops!
Theodore Von Liech ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Jynx G. T. Hoegsmith Seg Out 20, 2014 3:07 pm


Bruises, tears and dialogues


Muito tempo havia se passado desde a última conversa entre os colegas de quarto, a cada dia algo de novo acontecia e eles mal conseguiam conversar. Jynx se sentia cansada e apavorada com os últimos eventos e ultimamente quando ficava no quarto se sentava em sua cama e se recolhia durante toda a noite. Sempre andava com os braços cobertos e as mãos escondidas.

E foi numa dessas noites que ela acabou chorando em sua cama, lágrimas escorriam por seu rosto molhando o travesseiro já ensopado, seus soluços estavam baixos para ninguém ouvir, mas Theodore conseguia ouvir. Dele ela não poderia esconder, sua amizade já se tornara sólida a ponto de ele conseguir perceber somente pelo olhar o que ela sentia. Isso poderia ser bom, confiar em alguém, mas ela continuava com a ideia de que quando saísse dali não poderia hesitar por ninguém, por isso ela às vezes era fria.

Can you see the dark? Can you fix the broken? Can you feel.. can you feel my heart? Can you owe the hopeless? Well, I'm begging on my knees, Can you save my busted soul? Will you ache for me?

Tks: Liiz@ TPO

Jynx G. T. Hoegsmith ESTÁ
Player :
Nenhuma

Ala :
Nenhuma

Idade :
Nenhuma

Frase :
here you have no choise, no peace and no hope

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 5 Empty Re: Quarto 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado ESTÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos